Aquele final de episódio de GOT. :mrgreen:
É delicioso, mesmo :mrgreen:

CaptainCharisma:
DSO:
Bom episódio de GoT, como não poderia deixar de ser :mrgreen:
Spoiler → espero bem que a Daenerys tenha alguma na manga, porque “oferecer” um dragão :think:
:lol: :lol:
É delicioso, mesmo :mrgreen:
Eu fiquei parvo e revi a cena umas quantas vezes :o Brutal
Podrick Payne. :lol: :rotfl:
:lol:
Defiance, vamos ver o que vai dar, acho que o cast tem potêncial, este primeiro episódio não foi extraordinário… Cheira-me a Terra Nova, espero estar enganado.
Vikings está brutal.
Vikings está brutal.
Comecei hoje a ver e estou a gostar :drool:
É das séries que mais tenho gostado ultimamente.
Estou a adorar Banshee. O Anthony Starr tem uma intensidade na série impressionante, altas performances. Parece o Whitfield no Spartacus.
Vi agora o 2º episódio de Game Of Thrones e… foi só a mim que ocorreu esta semelhança? É que só me convenci que não era mesmo o William Hurt quando fui ao Imdb!
Já agora… o actor que faz de Thoros de Myr é nem mais nem menos que… Dennis The Pennis! :lol:
Comecei ontem a ver Vikings e não consegui parar, foi tudo o que havia de seguida, muito bom. :great:

Vi agora o 2º episódio de Game Of Thrones e… foi só a mim que ocorreu esta semelhança? É que só me convenci que não era mesmo o William Hurt quando fui ao Imdb!
Já agora… o actor que faz de Thoros de Myr é nem mais nem menos que… Dennis The Pennis! :lol:
Eu confundi o que faz de Davos com o Jean Reno.
Dão uns ares, mas a penca do Jean Reno é inconfundível
Defiance, vamos ver o que vai dar, acho que o cast tem potêncial, este primeiro episódio não foi extraordinário… Cheira-me a Terra Nova, espero estar enganado.
Se te cheira a isso acho que nem lhe vou pegar. :lol: >:D

The Eye:Defiance, vamos ver o que vai dar, acho que o cast tem potêncial, este primeiro episódio não foi extraordinário… Cheira-me a Terra Nova, espero estar enganado.
Se te cheira a isso acho que nem lhe vou pegar. :lol: >:D
Eu tenho estado bastante ansioso pela serie, ainda não vi o primeiro episódio mas espero que não desiluda as minhas expectivas…
Acabei de ver, fraquito. não dura 24 episódios.
Da vinci’s demons promete…
Sent from my WT19i using Tapatalk
Alguém sabe quando recomeça:
Dexter
Breaking Bad
??

Alguém sabe quando recomeça:
Dexter
Breaking Bad
??
Dexter 30 de Junho
Breaking Bad 15 de Julho