Vai deixar saudades, fica para mais tarde recordar :great:
Vi a estreia ontem de da vinci demon’s na fox e adorei, nem dei pelo tempo passar. O actor principal prende-nos imenso ao ecrâ, para continuar ver claramente :great:
Tenho ali o Spartacus para ver hoje
Tb vi o Da vinci e gostei. Não estava muito esperançado, mas gostei. Vou acompanhar.
Estou é com expetativas em relação ao Hannibal, vamos lá ver o que saí dali.
Ora bem, este fim de semana acabei de ver a série Spartacus Vengeance… a série continua fiel aos seus princípios, sangue e sexo até à exaustão, e já sei que se quiser ver TV sem ter a mulher a chatear-me a cabeça, então é meter Spartacus e relaxar para uma tarde de sossego… :lol:
Para uma série brutalmente masculinizada, começa a ser um exagero de cenas de homossexualidade e “lolós” em exibição… >:D
A tentativa de recriação da cena de Spartacus com Ilythia, agora com Liam McIntyre em vez de Andy Whitfield, parece-me falhar em larga escala. Onde o olhar de Whitfield atingia níveis épicos de perplexidade, incredulidade e mesmo nojo, perante a sua situação, McIntyre falha em elevar o clima emocional da cena, ainda que apenas numa recriação apressada. “Aquele” olhar de Whitfiled é inconfundível e elevou a fasquia a um patamar onde o seu sucessor não conseguiu acompanhar.
[hr]
Rei morto, rei posto. Comecei a ver Shameless 03 e Frank continua intratável como sempre. Macy continua a desempenhar um dos melhores papéis da TV actual, IMO.
Esta deve ser uma das séries mais underrated de que me lembro e não há episódio que desiluda. :great:
Limpei Banshee em 3 dias. Curti que fod* ! Rush, hot girls, sex, fights, can you ask for more ? :twisted:
Este ano tem estreado boas séries, ainda por cima em canais onde não é habitual. Banshee [Cinemax] - Vikings [History Channel] - Bates Motel [A&E]. Bem, esta última talvez seja cedo para a catalogar como “boa”.
Agora é esperar pela second season, só volta em 2014.
Tenho o filme gravado em vhs, é de facto um grande filme, com o Kirk Douglas, pai do Michael Douglas, é mais romantico do que a serie.
Para mim umas das cenas que mais me arrepia no filme
Acabei agora BMS, a sério que a série fracassou por falta de audiências? esta série é simplesmente sensacional, devia ter continuado até ao infinito e mais além :mrgreen:
Meus caros, precisava da vossa ajuda. Um colega falou-me de uma série italiana que anda a ver. Não retive o nome da mesma. Segundo esse mesmo colega, trata-se de um drama criminal. Alguém saberá o nome da série? Preciso de algo novo para ver enquanto estou parado. Obrigado.