[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Adorei Spartacus, que enorme final :clap: :clap:

Vai deixar saudades, fica para mais tarde recordar :great:

Vi a estreia ontem de da vinci demon’s na fox e adorei, nem dei pelo tempo passar. O actor principal prende-nos imenso ao ecrâ, para continuar ver claramente :great:

Tenho ali o Spartacus para ver hoje :wink:
Tb vi o Da vinci e gostei. Não estava muito esperançado, mas gostei. Vou acompanhar.
Estou é com expetativas em relação ao Hannibal, vamos lá ver o que saí dali.

Ora bem, este fim de semana acabei de ver a série Spartacus Vengeance… a série continua fiel aos seus princípios, sangue e sexo até à exaustão, e já sei que se quiser ver TV sem ter a mulher a chatear-me a cabeça, então é meter Spartacus e relaxar para uma tarde de sossego… :lol:

Para uma série brutalmente masculinizada, começa a ser um exagero de cenas de homossexualidade e “lolós” em exibição… >:D

A tentativa de recriação da cena de Spartacus com Ilythia, agora com Liam McIntyre em vez de Andy Whitfield, parece-me falhar em larga escala. Onde o olhar de Whitfield atingia níveis épicos de perplexidade, incredulidade e mesmo nojo, perante a sua situação, McIntyre falha em elevar o clima emocional da cena, ainda que apenas numa recriação apressada. “Aquele” olhar de Whitfiled é inconfundível e elevou a fasquia a um patamar onde o seu sucessor não conseguiu acompanhar.

[hr]

Rei morto, rei posto. Comecei a ver Shameless 03 e Frank continua intratável como sempre. Macy continua a desempenhar um dos melhores papéis da TV actual, IMO.
Esta deve ser uma das séries mais underrated de que me lembro e não há episódio que desiluda. :great:

Limpei Banshee em 3 dias. Curti que fod* ! Rush, hot girls, sex, fights, can you ask for more ? :twisted:

Este ano tem estreado boas séries, ainda por cima em canais onde não é habitual. Banshee [Cinemax] - Vikings [History Channel] - Bates Motel [A&E]. Bem, esta última talvez seja cedo para a catalogar como “boa”.

Agora é esperar pela second season, só volta em 2014.

Hoje vou começar os Sopranos! ;D

Lá “comprei” a primeira temporada em HD :twisted:

Preciso de PM com detalhes.

Eu comprei mesmo os DVD no Amazon e a qualidade é muito muito fraca…

E essa é a minha série de culto, queria arquivar com qualidade…

tens PM, espero que ajude

Tenho o filme gravado em vhs, é de facto um grande filme, com o Kirk Douglas, pai do Michael Douglas, é mais romantico do que a serie.
Para mim umas das cenas que mais me arrepia no filme

[youtube=640,360] I’m Spartacus (Ext. Length) [/youtube]

Agora sim, Game of Thrones voltou em força :clap: :clap:

Peço a quem veja a série, especial atenção na cena da espargata, vai valer a pena :twisted:

Seu maroto. :lol:

[hr]

Lorde Petyr Baelish “Littlefinger” é o Godinho Lopes de GoT. :rotfl:

o meu Top 3 de GoT

1 - Missandei. WOW. :o
2 - Sansa Stark.
3- Daenerys Targaryen.

Acabei agora BMS, a sério que a série fracassou por falta de audiências? esta série é simplesmente sensacional, devia ter continuado até ao infinito e mais além :mrgreen:

Meus caros, precisava da vossa ajuda. Um colega falou-me de uma série italiana que anda a ver. Não retive o nome da mesma. Segundo esse mesmo colega, trata-se de um drama criminal. Alguém saberá o nome da série? Preciso de algo novo para ver enquanto estou parado. Obrigado.

Roma Criminal?

Sei que existe uma série no AXN Black com este nome, que retrata a criminalidade em Roma na década de 70 creio.

Coisas interessantes mais à frente poderão acontecer :twisted:

É essa mesmo, estimado! Mil obrigados. :great: :beer:

GoT nunca desilude. :clap:

Mad Men continua muito bom. :clap:

Já GoT está-me a desiludir um bocado, especialmente porque li os livros. Não fosse isso e também estaria a um bom nível.

Bom episódio de GoT, como não poderia deixar de ser :mrgreen:

Spoiler → espero bem que a Daenerys tenha alguma na manga, porque “oferecer” um dragão :think:

awesome!

:lol: :lol: