Segundo e terceiro episódio de House of Cards muito bons! Tou a gostar imenso da série, o Kevin Spacey é um grande actor, que papelão que ele faz.
Nos últimos tempos a única série, neste estilo menos fantasioso e mais sério, que me agradou tanto foi a The Newsroom e mesmo assim está uns quantos furos abaixo.
Eu estou a pensar em seguir House Of Cards, mas não para já. Com tanta série que já sigo, e com tantas que vão recomeçar, fica impossível acompanhar mais.
Como são só 13 episódios, vou esperar que a temporada termine, e ver tudo de seguida.
Mas sendo um dos produtores o Fincher e tendo como actor o Kevin Spacey vou gostar de certeza.
Isso não é desculpa, os episódios já estão todos disponíveis para “comprar”. :lol:
Acho que não foi uma tirada muito feliz por parte dos responsáveis colocarem a série completa no netflix de uma vez, mas é um exclusivo. Vamos ver como isto se reflecte nas audiencias da televisão.
Acabei ontem de ver o Cosmos: A Personal Voyage.
Uma série fantástica, ainda que extremamente datada, ainda assim aconselho-a a todos. Mal posso experar pela nova versão.
São todas elas obrigatórias, the shield é talvez a mais fraca mas também a mais “leve” de se ver. Six feet é simplesmente fantástica, Deadwood é igualmente muito boa sendo que tem para mim umas das melhores personagens de sempre numa série de televisao ( Al Swearengen)
Ainda só vi o primeiro episódio de House of Cards e tenho já aqui os restantes para ver, o Kevin Spacey e os seus diálogos estão muito bons.
The Newsroom não me cativou muito, vi 3 ou 4 episódios e não segui mais, nem sei como acabou, mas dentro desta género recomendo a série britânica The Hour, não é no contexto actual, mas está muito bem conseguida.
Sarah hopes that cleaning out a dead woman’s bank account will solve all her problems. Instead, her problems multiply – and so does she. Experience a whole new side of BBC AMERICA with the channel’s next original scripted series, “Orphan Black,” the exciting and ambitious new addition to the Supernatural Saturday programming block. “Orphan Black” features rising star Tatiana Maslany “(Cas & Dylan,” “Picture Day”) in the lead role of Sarah, an outsider and orphan whose life changes dramatically after witnessing the suicide of a woman who looks just like her. Sarah assumes her identity, her boyfriend and her bank account. But instead of solving her problems, the street smart chameleon is thrust headlong into a kaleidoscopic mystery. She makes the dizzying discovery that she and the dead woman are clones…
but are they the only ones? Sarah quickly finds herself caught in the middle of a deadly conspiracy and must race to find answers about who she is and how many others there are just like her.</blockquote>
preciso de ajuda de alguém…no episódio 15 da 3ª temporada de Hawaii Five-O começa com um tema que eu penso ser de Nine Inch Nails será que alguém me pode confirmar o nome da música e se realmente é Nine Inch Nails??
Das minhas preferidas também. Mas prefiro ver a temporada toda seguida e ainda não peguei na 4. De realçar que fiquei extremamente desiludido com as preferências sexuais do Matt Bomer :mrgreen: :mrgreen:
Já eu acho que continua no mesmo registo: anda entre o mediano e o fraco! A minha esperança é que esta seja a última temporada!
Vi a 1ª temporada porque me pareceu um conceito interessante. As outras fui vendo por ver, sempre sem grande expectativa.
2/3 dos episódios de cada temporada são para encher chouriços, de vez em quando lembram-se e metem alguma história ao barulho. Dos actores poucos se aproveitam, o Peter Burke então, é fraco que dói! E o Mozzie não é muito superior.
O protagonista que até é podia ser uma personagem com qualidade tornou-se ridículo. É uma espécie de catedrático de história, com um doutoramento em cada tipo de engenharia imaginável, com apetência para citar todo e qualquer filósofo e que, simultaneamente, tem uma capacidade artística de fazer inveja ao Da Vinci e que em termos físicos envergonha um qualquer agente da Mossad.
Em suma, espero que a série termine com esta temporada, caso contrário, arrumo para o lado. Só não o fiz já porque depois de ter aturado as 3 temporadas anteriores (na 1ª reconhecia potencial à série) tenho pena de não lhe conhecer o fim.