[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Já o pilot de Motive, uma desilusão. Investigação criminal que tenta ser diferente ao mostrar desde logo o assasino. Pode ser interessante, se não for completamente linear e, ainda, ilogico! Sim, consegue ambas as coisas este pilot. Se é para explorar bem os motivos de homicídio, o que pelo título é, começaram logo a falhar redondamente. E o cast de actores é muito irregular. Maus actores muito visados, bons não aproveitados.

Apesar de ser num género de fácil audiência, convém melhoraram muito. Caso contrário, e como não será barata, está destinada ao fracasso…

[hr]

Entretanto, comecei Sopranos :slight_smile:

A perda do Chevy Chase é de peso, mas supostamente ainda está em quase todos os episódios…

Em qualquer caso, enquanto lá estiver a Allison Brie, sigo religiosamente :mrgreen:

Por mim até podiam ser só a Allison e a Gillian :mrgreen: :-[

Agora a sério, também não estou com grandes expectativas, até porque não tenho achado community uma série em crescendo, mas vou continuar a acompanhar.

Acho que o @Dealer16 refere-se à perda dos principais criadores e argumentistas de Community, mas sim, a perda de um dos seus principais também pode abalar a série.

Eu sinceramente espero que não e pelo trailer que ainda aí, acho mesmo que não. :mrgreen:

Yup, a saída do Chevy só lá pró final da season é que se deve sentir, mas o que me preocupa é o resto. Perder o Dan Harmon que sempre foi a principal força por detrás de Community é chato.

… eu estou na season 1 e já vi o vídeo promocional da season 4 ( :mrgreen:).

http://www.collegehumor.com/video/6838676/alison-brie-and-gillian-jacobs-a-pin-up-special

O Dealer16 está com medo do quê mesmo? :twisted:

Foi horrível este primeiro episódio da quarta season como eu já calculava.

Já vi quatro episódios de Banshee, bem, o argumento disto é arrojado! Cada situação mais non-sense!

Mas tem potencial para duas ou três temporadas decentes a história.

Para os fans da série, Touch estreou ontem a 2ª temporada com 2 episódios seguidos! :great:

O 13º episódio de Person Of Interest está simplesmente de topo! :clap:

Se há coisa que os fãs da série até ao momento não têm que se queixar é de quebras abruptas na qualidade! A 1ª temporada começa num nível razoável e termina num nível excepcionalmente bom. A 2ª temporada continua com esse nível excepcionalmente bom, mas como não podia deixar de ser, decresce ligeiramente. Felizmente, o nível tem-se mantido bastante alto e apesar de não ter gostado de algumas opções no argumento, acho que as “falhas” acabaram por ser bem torneadas. Aliás, o episódio 13 que referes é mesmo uma das correcções competentes.

Já vi o 1º e esta temporada começou bem.

aconselho a ver Utopia uma série inglesa, muito fixe :great:

aproveito também para aconselhar Guys with Kids que é uma série de comédia genial na minha opinião.

Vi o primeiro episódio e vou dar mais uma oprtunidade. Não me agarrou.

Este episódio de Community conseguiu ser mais aberrante que uma visão pessimista fazia prever. Simplesmente mau…

Concordo, foi fraco, mas parto-me sempre a rir com o dean. :lol:

Eu achei piada à cena do Pierce não conseguir encontrar uma piada com “bolas”. Mas de resto foi muito fraco.

O último de Utopia também foi fixe, fez lembrar esta história agora da carne de cavalo tóxica. :lol:

Olhem os spoilers.

Alguém viu Odisseia ontem? Eu tinha dito que tinha gostado da série mas na expectativa para o que aí vinha… E até agora pouco veio. :-
Nuno Lopes e Rita Blanco para fazer “aquilo”? Ok… E até mesmo o Gonçalo e o Bruno…