[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Ainda não Diogo, mas também estou curioso pelo que li acerca dessa série. Depois diz qualquer coisa sobre isso. :great:

Já há 7 episódios para “comprar” acho eu, saquei-os mas ainda não vi por falta de tempo.

Vi ontem o trailer no cinema e fiquei com muita vontade de ver. No trailer disseram que ia dar no canal TVSéries da TVCine e que ia estar em canal aberto.

Acabei de ver o E1T1. Não me fascinou, mas tem muito potencial. E também tem actores muito bons.

Terceiro episódio de Utopia muito bom, melhor que o segundo.

… com os términos de House MD (2012) e Fringe (2013) estou à busca de séries. ;D

A 1ª que comecei a ver foi Community (2009), e agradecia algum feedback (sem spoilers, pff) e se poderem fazer sugestões de séries que acham superiores a Community dentro do género, sou todo ouvidos. :mrgreen: :great:

*(para já do que vi dos 4 episódios é estupidamente irreal mas tem bastante piada.)

Alguem me sabe dar a opinião sobre as seguintes series? Estou a pensar em ve-las :smiley:

-The Shield
-Deadwood
-Six Feet Under

O problema e escolher porque parecem optimas :stuck_out_tongue:

Six Feet Under não vi todos os episodios, mas o que vi foi bom. É uma serie interessante.

Six feet under é das minhas séries preferidas de sempre. :great:

Six Feet Under é brutal.

barbosa, vai ver Eastbound & Down, tem selo HBO e é só rir com coisas completamente parvas. :lol:

BEST EVER.

Tenho gostado da continuação da série. Acho que a evolução da história está a ser interessantes e as personagens têm, na sua maioria, espaço para desenvolver.

Duas das minhas séries favoritas de sempre…e Deadwood :mrgreen:(mas também nunca lhe dei uma hipótese)

Nos últimos tempos a única série de comédia que me agarrou de forma semelhante a Community foi Parks and Recs e não foi tão instantâneo. Não tão dentro do género aconselho uma espreitadela a Bored to Death (Zach Galiafiannakis, Jason Schwartzman, Ted Danson).

Podes sempre dar uma oportunidade à Odisseia
http://www.rtp.pt/play/p1039/e106871/odisseia

Bored to Death é excelente, pena ter sido cancelada.

Six Feet Under é, a par de Lost, a minha série favorita!

Deadwood já estive para começar a ver, mas acabei por desistir. Está na minha lista de espera.

Deixa-te estar que não te vais arrepender :mrgreen:

Vi o Pilot de Seed. Tem potencial para ser série casual que entretem :wink:

The Following S1E03:

Num clima de terror, já com uma casa invadida, tendo mesmo uma criança sido raptada quando esta estava cheia de policias. E o FBI manda uma pessoa importante na investigação (e possivelmente mais uma vitima) para a sua casa com apenas um homem lá dentro ? Por favor. ^-^

Vi o primeiro episódio de House of Cards e adorei. Tem muito potencial, e gostei imenso do plot, tá cheio de negócios sujos e jogadas de bastidores. Gostei da cena de colocarem a personagem (que é muito interessante) do Kevin Spacey falar com o espectador à lá John Hughes e aquele pormenor da mensagem que ele recebe no telemóvel aparecer no ecrã à Sherlock também está fixe. Actores muito bons, nem se compara a outras séries tipo Arrow ou assim em que os actores são terríveis desde o primeiro episódio.

Sob Suspeita é uma série espectacular. Grande dupla principal, mesmo! O Caviezel assume aquele papel de forma espectacular. E o cérebro - o coxo - não lhe fica atrás.

Gosto bastante da série.

The Walking Dead regressa na próxima semana.

Mais um “convertido” a Person of Interest? :lol:

Person Of Interest é brutal