Se tiver que escolher uma expressão, seria “o sistema”. É a ideia com que fico quando a séria passa a seguir os miúdos dos “projects”…
Eu só aprofundei a questão da polícia, porque a série está longe de ser à base de polícias corruptos. :great:
Se tiver que escolher uma expressão, seria “o sistema”. É a ideia com que fico quando a séria passa a seguir os miúdos dos “projects”…
Eu só aprofundei a questão da polícia, porque a série está longe de ser à base de polícias corruptos. :great:
Alguma alma caridosa me pode enviar por PM o link do novo episódio de suits? Não encontro em lado nenhum e já não aguento muito mais de ansiedade. :great:
RFR:juziel:
GBC:…
Sobre The Wire, queria dizer que não vi e - apesar das críticas tremendamente positivas - não tenho especial interesse em ver. Acredito perfeitamente que o desenrolar da série esteja muito bem feito e desenvolvido, mas a premissa de que parte não me interessa especialmente. A ideia de querer representar a corrupção do Mundo e da Polícia, por si só, parece-me um bocado desinteressante. Aliás, qualquer tentativa de expôr, de uma forma artística, a «realidade» e «os problemas» que se assistem não me interessa particularmente.
…Não será tanto a corrupção em si, quanto a mim é mais a dinsfuncionalidade da própria polícia, quando a mesma tenta jogar um jogo político de aparências e números. Tudo começa a funcionar ao contrário, perde-se tempo com ninharias e ninguém faz o essencial. “Police work”, esse, nem vê-lo.
Vai muito mais longe que a polícia, mais tarde chega a abordar o sistema educacional.Vale bem a pena uma tentativa…
O problema do The Wire não é de todo a polícia, é maior do que isso, é a política.
Exactamente. :great:
Misfits. Aconselham??
Só vi um episódio completamente random da segunda temporada, e fiquei com bastante vontade de começar desde o início e acompanhar a série :think:
para mim é uma das melhores séries, apesar de na 3ª temporada começar a vir aí para baixo…
Sobre The Wire, queria dizer que não vi e - apesar das críticas tremendamente positivas - não tenho especial interesse em ver. Acredito perfeitamente que o desenrolar da série esteja muito bem feito e desenvolvido, mas a premissa de que parte não me interessa especialmente. A ideia de querer representar a corrupção do Mundo e da Polícia, por si só, parece-me um bocado desinteressante. Aliás, qualquer tentativa de expôr, de uma forma artística, a «realidade» e «os problemas» que se assistem não me interessa particularmente.
…Não será tanto a corrupção em si, quanto a mim é mais a dinsfuncionalidade da própria polícia, quando a mesma tenta jogar um jogo político de aparências e números. Tudo começa a funcionar ao contrário, perde-se tempo com ninharias e ninguém faz o essencial. “Police work”, esse, nem vê-lo.
Vai muito mais longe que a polícia, mais tarde chega a abordar o sistema educacional.Vale bem a pena uma tentativa…
Exacto.
RFR:juziel:
O problema do The Wire não é de todo a polícia, é maior do que isso, é a política.
E a ter de se destacar uma temática, eu diria que a série é sobre a natureza humana, vista pelas lentes do crime, autoridades e política.
Últimos 5 seg de Person of Interest ??? ^-^ :drool:
Misfits. Aconselham??
Só vi um episódio completamente random da segunda temporada, e fiquei com bastante vontade de começar desde o início e acompanhar a série :think:
Eu recomendo, as 2 primeiras temporadas estão muito boas, a 3ª temporada está fraca, a 4ª não vi.
A série vale acima de tudo pelas 2 primeiras temporadas.
:o
Não estava nada à espera.
Vamos lá ver se não estragam o rumo da série devido a isso. :think:
Bem, finalmente acabei de ver Breaking Bad. Vi a série toda acompanhado pela minha querida mãe e, pá, ela tem cá um pó ao Walter… Ainda no outro diziam neste tópico que ninguém gosta da Skyler. Pois, a excepção é a minha mãe, que a defende contra as merdas todas que o Walter lhe faz. Escusado será dizer que a pico sempre que o Walter faz mais uma das suas, mandando um “chupa, Skyler, sua cabra”. :lol:
O pior agora é esperar que voltem os novos episódios. Ainda que não tenha gostado nada da 5ª temporada, aquele final deu-me esperanças para o resto que falta. Mas espero, muito sinceramente, que a série acabe aquando do fim desta temporada.
Agora tenho aqui para ver Homeland. Vou também tratar de arranjar as temporadas de The Sopranos, até porque já vi a 1ª temporada há muitos anos e adorava aquilo.
Stunner:
:o
Não estava nada à espera.
Vamos lá ver se não estragam o rumo da série devido a isso. :think:
Aquilo precisa de ser estragado. É normal que a primeira temporada seja o típico caso da semana, mas neste momento têm obrigação de colocar isso de lado e começar a criar uma história conscistente.
Acho que o episódio desta semana foi o reconhecer de 2 erros: SPOILERS [color=beige]a aposta na história versus FBI e o não saber o que fazer o que fazer com a Kara Stanton e com o Mark Snow. Pegaram nas 2 histórias deram-lhe um final minimamente decente e mataram 2 coelhos de uma cajadada só! (na verdade foram 3 coelhos) :mrgreen:
Também fiquei assim. :o
As minhas séries preferidas:
Breaking Bad
Sons Of Anarchy
Homeland
Modern Family
Person Of Interest
Game Of Thrones
Outras que acompanho:
Arrow
White Collar
Hawai Five-O
NCIS Los Angeles
Comecei também a ver as novas séries The Following, Mr. Selfridge, Banshee e The Americans
Acho que não me esqueci de nenhuma :drool:
TigaSCP:
Misfits. Aconselham??
Eu recomendo, as 2 primeiras temporadas estão muito boas, a 3ª temporada está fraca, a 4ª não vi.
A série vale acima de tudo pelas 2 primeiras temporadas.
Concordo, as duas primeiras são excelentes, depois começaram a trocar de actores e a própria qualidade dos plots caiu bastante.
Já agora, este últimos episódios de Star Wars: The Clone Wars estão a ser brutais.
Bem, subiram o nível the Person of Interest, com este último episódio.
Espero que consigam mante-lo agora lá em cima, o que será difícil, tendo em conta os últimos três segundos. :o
As minhas séries preferidas:
Breaking Bad
Sons Of Anarchy
Homeland
Modern Family
Person Of Interest
Game Of ThronesOutras que acompanho:
Arrow
White Collar
Hawai Five-O
NCIS Los AngelesComecei também a ver as novas séries The Following, Mr. Selfridge, Banshee e The Americans
Acho que não me esqueci de nenhuma :drool:
Como não esqueceste nenhuma? Olha para o teu nick e para o teu avatar e depois para tua lista de séries preferidas.
LOL, mas The Wire já vi a série toda… Só falei de séries que ainda não terminaram.
Datas de Estreia
[ul][li]Hannibal (Season 1): 12.03[/li]
[li]Bates Motel (Season 1):18.03[/li]
[li]Game of Thrones (Season 3): 31.03[/li]
[li]Da Vinci’s Demons (Season 1): 12.04[/li]
[li]The Borgias (Season 3): 14.04[/li]
[li]Defiance (Season 1): 15.04[/li][/ul];D
Tive a ver o tópico e reparei nisto. fui pesquisar as novas para ver como eram. essa ultima série “Defiance” mal posso esperar para ver :drool:
Já alguém viu House of Cards? Só agora vi que é um exclusivo Netflix. Estou bastante curioso, depois deixo feedback.