[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Se tiver que escolher uma expressão, seria “o sistema”. É a ideia com que fico quando a séria passa a seguir os miúdos dos “projects”…

Eu só aprofundei a questão da polícia, porque a série está longe de ser à base de polícias corruptos. :great:

Alguma alma caridosa me pode enviar por PM o link do novo episódio de suits? Não encontro em lado nenhum e já não aguento muito mais de ansiedade. :great:

Exactamente. :great:

Misfits. Aconselham??

Só vi um episódio completamente random da segunda temporada, e fiquei com bastante vontade de começar desde o início e acompanhar a série :think:

para mim é uma das melhores séries, apesar de na 3ª temporada começar a vir aí para baixo…

Exacto.

E a ter de se destacar uma temática, eu diria que a série é sobre a natureza humana, vista pelas lentes do crime, autoridades e política.

Últimos 5 seg de Person of Interest ??? ^-^ :drool:

Eu recomendo, as 2 primeiras temporadas estão muito boas, a 3ª temporada está fraca, a 4ª não vi.
A série vale acima de tudo pelas 2 primeiras temporadas.

:o
Não estava nada à espera.
Vamos lá ver se não estragam o rumo da série devido a isso. :think:

Bem, finalmente acabei de ver Breaking Bad. Vi a série toda acompanhado pela minha querida mãe e, pá, ela tem cá um pó ao Walter… Ainda no outro diziam neste tópico que ninguém gosta da Skyler. Pois, a excepção é a minha mãe, que a defende contra as merdas todas que o Walter lhe faz. Escusado será dizer que a pico sempre que o Walter faz mais uma das suas, mandando um “chupa, Skyler, sua cabra”. :lol:

O pior agora é esperar que voltem os novos episódios. Ainda que não tenha gostado nada da 5ª temporada, aquele final deu-me esperanças para o resto que falta. Mas espero, muito sinceramente, que a série acabe aquando do fim desta temporada.

Agora tenho aqui para ver Homeland. Vou também tratar de arranjar as temporadas de The Sopranos, até porque já vi a 1ª temporada há muitos anos e adorava aquilo.

Aquilo precisa de ser estragado. É normal que a primeira temporada seja o típico caso da semana, mas neste momento têm obrigação de colocar isso de lado e começar a criar uma história conscistente.

Acho que o episódio desta semana foi o reconhecer de 2 erros: SPOILERS [color=beige]a aposta na história versus FBI e o não saber o que fazer o que fazer com a Kara Stanton e com o Mark Snow. Pegaram nas 2 histórias deram-lhe um final minimamente decente e mataram 2 coelhos de uma cajadada só! (na verdade foram 3 coelhos) :mrgreen:

Também fiquei assim. :o

As minhas séries preferidas:
Breaking Bad
Sons Of Anarchy
Homeland
Modern Family
Person Of Interest
Game Of Thrones

Outras que acompanho:
Arrow
White Collar
Hawai Five-O
NCIS Los Angeles

Comecei também a ver as novas séries The Following, Mr. Selfridge, Banshee e The Americans

Acho que não me esqueci de nenhuma :drool:

Concordo, as duas primeiras são excelentes, depois começaram a trocar de actores e a própria qualidade dos plots caiu bastante.

Já agora, este últimos episódios de Star Wars: The Clone Wars estão a ser brutais.

Bem, subiram o nível the Person of Interest, com este último episódio. :clap:

Espero que consigam mante-lo agora lá em cima, o que será difícil, tendo em conta os últimos três segundos. :o

Como não esqueceste nenhuma? Olha para o teu nick e para o teu avatar e depois para tua lista de séries preferidas.

LOL, mas The Wire já vi a série toda… Só falei de séries que ainda não terminaram.

Tive a ver o tópico e reparei nisto. fui pesquisar as novas para ver como eram. essa ultima série “Defiance” mal posso esperar para ver :drool:

Já alguém viu House of Cards? Só agora vi que é um exclusivo Netflix. Estou bastante curioso, depois deixo feedback.