[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

A banda sonora em The Following está muito interessante. Na cena em que a Change (in the house of flies) dos Deftones toca em fundo encaixou muito bem.

Vi ontem os primeiros 2 episódios de Following e gostei bastante. É daquelas histórias que teoricamente pode nunca ter fim, tantas são possibilidades que o plot oferece.
Além disso, a personagem do Kevin Bacon tem alguns pontos em comum com o Jack Bauer do 24 (o que é assumido pelo autor), o que é um ponto positivo, para mim, visto ser a minha série preferida dos últimos anos…

HIMYM will return for a legendary 9th and FINAL season to air in 2013-2014 on CBS!
[img width=596 height=426]http://wwwimage.cbsstatic.com/base/files/styles/596xh/public/98706_d0020bb_1.jpg[/img]

about dam time!

Mais um erro do HIMYM. A série está a perder a piada há pelo menos 3 temporadas e devia acabar já nesta.

Finalmente. Agora, preparem um final digno para a série.

Parece que ainda vamos ver a relação do Ted e da Mãe a desenvolver-se.

Estou a gostar de White Collar desde que regressou da paragem.

Entourage: O Filme - Confirmado!
http://omelete.uol.com.br/cinema/entourage-filme-da-serie-de-tv-recebe-o-sinal-verde/

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=GIeWjLC_SB0[/youtube]

Já só faltam quatro mesinhos. :dance:

:dance:

Só falta um mesito pa começar Game of Thrones pelo que vejo…

:clap:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=0QrZgR10bvg[/youtube]

Amanhã!

Ainda vou a tento de acabar o 3º volume. :mrgreen:

Estou tão contente que até…
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=26wkyeph-cw[/youtube]

Não são dois? Tenho ideia que é a 31/3/2013.

Por acaso ontem acabei o de ver a 2°temporada. Já li os livros, por isso é que só peguei naquilo recentemente. Gostei, mas continuo a preferir os livros. Acho que omitiram coisas importantes.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

Datas de Estreia

[ul][li]Hannibal (Season 1): 12.03[/li]
[li]Bates Motel (Season 1):18.03[/li]
[li]Game of Thrones (Season 3): 31.03[/li]
[li]Da Vinci’s Demons (Season 1): 12.04[/li]
[li]The Borgias (Season 3): 14.04[/li]
[li]Defiance (Season 1): 15.04[/li][/ul]

;D

Kevin Spacey, David Fincher… ok, estou convencido! :drool:

Muito engraçado, aquele vídeo posto umas páginas atrás sobre Breaking Bad e The Wire. É, de facto, viral. Sobre isso, gostava de dizer umas coisas sobre ambas as séries.

Sobre The Wire, queria dizer que não vi e - apesar das críticas tremendamente positivas - não tenho especial interesse em ver. Acredito perfeitamente que o desenrolar da série esteja muito bem feito e desenvolvido, mas a premissa de que parte não me interessa especialmente. A ideia de querer representar a corrupção do Mundo e da Polícia, por si só, parece-me um bocado desinteressante. Aliás, qualquer tentativa de expôr, de uma forma artística, a «realidade» e «os problemas» que se assistem não me interessa particularmente.

Em relação a Breaking Bad, é a série de que mais gosto - de entre as que vi, e que não foram muitas (ou representativas). Porém, além de claro o pormenor (ou pormaior) da série estar bem desenvolvida (a história, os acontecimentos, etc), tem para mim aspectos geniais. O maior é aquela forma de nos colocar várias vezes, no início do episódio, algo aparentemente pouco relevante, e que não parece ter relação alguma com nada, para depois com o desenvolvimento da história nos vir a explicar essa relação. A ideia de que tudo se relaciona com tudo (ainda que, à primeira vista, pareça fazer pouco sentido) é uma ideia que adoro, e que acho que é muito bem explorada na série. Fazem isso, também, com acontecimentos do Passado (a que não assistimos) e a sua relação com o Presente. Depois, todo o personagem do Walter White é muito bom: a clássica forma de nos sugerir que num ser humano há várias identidades e consciências, que vivem em mundos diferentes e separados (o Walter “cooker” e o Walter “chefe de família”) e que esses mundos, quando se juntam, levam a que tudo deixe de fazer sentido. A junção é impossível. Não é bem isto: é impossível sermos “isto” e “aquilo” sem perderemos o “isto” e o “aquilo” que éramos separadamente. Espero que a série não tenha mais do que a próxima temporada, e que o desenvolvimento da personagem principal continue na senda do que tem sido e culmine naquilo que só pode ter como final. No geral. O acontecimento em particular fica a cargo de quem tem escrito tão bem a série.

Não será tanto a corrupção em si, quanto a mim é mais a dinsfuncionalidade da própria polícia, quando a mesma tenta jogar um jogo político de aparências e números. Tudo começa a funcionar ao contrário, perde-se tempo com ninharias e ninguém faz o essencial. “Police work”, esse, nem vê-lo.
Vai muito mais longe que a polícia, mais tarde chega a abordar o sistema educacional.

Vale bem a pena uma tentativa… :wink:

O problema do The Wire não é de todo a polícia, é maior do que isso, é a política.

Defiance vai ser especial para mim, porque também vou jogar o MMO que vai sair ao mesmo tempo que a série e que vai ter a história ligada a ela. Ansioso! :dance: