Mesmo os putos já se devem ter fartado da historieta…já nem me lembro à quantos episódios é que não aparecem aquelas cenas introdutórias iniciais com os filhos em 1ºplano.
Renovada para mais um temporada? A sério, sinceramente acho que não acompanharei até lá, só continuo a ver para saber o destino que darão às personagens, mas tendo em conta que à partida 4 das 5 personagens devem ter o seu destino ± traçado, 1 temporada e meia à volta do Ted não augura nada de bom…
Tens a Banshee. Tem o selo da HBO (Cinemax) e o dedo do Alan Ball (o que pode ser bom e mau :think:). O primeiro episódio foi bastante fluído (o ritmo é muito bom durante todo o episódio) e basicamente serviu para apresentar o protagonista (que convence), um homem que esteve preso 15 anos por roubo, e para dar a conhecer as storylines da série. Deixou vontade de ver o segundo. Pode ser que gostes, experimenta. :great:
Além de tudo o resto, há várias temporadas que já sabemos quem é a mãe, colega de casa de uma das ex-namoradas do Ted (esta série já mostrou outras vezes que nem tudo o que parece é, mas neste caso acho que não há grandes dúvidas que será mesmo assim), e desde então a personagem anda completamente perdida e aborrecida (já antes andava). A dar mesmo a sensação que estão apenas a fazer render a série o máximo que conseguirem…e a tentarem fazer de nós parvos em alguns momentos.
Isto só fez, obviamente, crescer as outras personagens. Mas até as histórias secundárias começam a encerrar e com isto a série só tem a perder, exemplo disso é o casal Marshall e Lily que tão bons momentos nos proporcionaram em temporadas anteriores e este ano têm estado uns furos bem abaixo do que já conseguiram na série (já não há nada para explorar). No sentido inverso vemos uma Robin a crescer, esta temporada, mas que inevitavelmente também está a caminhar para o fim do seu ciclo juntamente com o intratável Barney, a personagem mais constante da série, a que raramente desilude. Resumindo, não há mais nada para mostrar na série a não ser o que todos (menos o VaL30 :P) queremos ver desde o início da mesma. E esse momento só pode ser o final da série, como dizes. Não há mais caminho para andar em HIMYM.
[b]What's bad about it?[/b]
Okay, exactly who is so convincing that he can build an armada of murderers via the World Wide Web who do what he says, particularly when that "what" is KILLING OTHER PEOPLE? [u]It's the core premise of the show, and it's also entirely ridiculous[/u]. [u]The pilot includes several concept-defining moments that require huge leaps of logic, and no one in their right mind can jump that high[/u]. The show flaunts Carroll's obsession with Edgar Allen Poe like it's found some genius angle, but nope, sorry, it's just silly and cliched. And the violence is mostly mindless, with nothing much to say about anything.
What’s the final verdict on The Following then?
Look, people are going to be split on this one. The Following has the spooks and gore to distinguish itself from the rest of network TV, but from what I’ve seen, it’s not actually good television. If the series had more to say than, “Hey look what our makeup department can do!” it might be worth watching. But until it does, it’s just senseless violence for shock value.
:arrow: Basicamente, é isto… Dar seguimento por mais 3 ou 4 episódios, até ver que andamento isto vai ter…
Vamos lá ver, é uma série. Fictícia! Convém que tenha alguma lógica para o mais exigente espectador, mas também não se podem perder em demasiados pormenores relativamente ao mais comum dos espectadores…
Se é para exigir obras-primas infalíveis de cada vez que começa uma nova série, acredita, sobravam mesmo muito poucas… :great:
Começei a ver Fringe há um mês atrás e já vou na 3ª temporada. A 2ª metade da 2ª temporada foi completamente sensacional!! Pena é haver alguns episódios que só servem para encher chouriços.
Gosto muito da série visto que até tem alguma associação ao meu curso que é de engenharia biomédica. interessante conhecer aqueles fenómenos estranhos e à primeira vista impossíveis mas é sempre plausível existir no futuro próximo
Então onde está o respeito, malta!? Recuei algumas páginas e estavam cheias de spoilers sobre Fringe. O bom é que evitei ler mas tenham cuidado com isso na próxima vez
Mistério, fluidez, simpatizei com os actores, pontas soltas, agradou-me. Acho que tem potencial, mas como já disseram, tanto pode vir a ser muito boa, como pode vir a ser um desastre.
Para mim, esta série devia ser explorada apenas numa temporada, ser dicecada ao máximo, manter a fluidez sem engonhar, e levar um rumo com sentido, até terminar. Digo-o porque por vezes este tipo de séries britancias em canal publico, prolongam-se sem sentido, as audiências caem, e acabam abruptamente. Ainda pior que nos states.
Edit:Disseram que eram 6 :great: Parece-me bem.
Agora vou aceitar a sugestão e ver o pilot de Following.