Também vi a série porque estava lá o Kevin Bacon e apesar da premissa ser básica tem potencial. Houve lá partes da realização que não curti mas o cast é bom.
Por falar em séries, alguém viu a Odisseia na RTP1? Adorei o primeiro episódio, do humor mais inteligente que já se fez por aqui. Depois a série está muito bem realizada, as interpretações são excelentes e o non-sense todo à volta é genial.
Também gostei. Deixou-me na expectativa para o que aí vem. Tinham falado que havia pouca comédia; ela está lá, está é disfarçada :mrgreen:
Aquela cena inicial… Até me senti mal pelo actor que teve de decorar aquilo tudo.
SPOILER Desmanchei-me a rir naqueles takes em que o Bruno e o Gonçalo estão sentados à mesa, com os gajos de fundo a comentar sobre a autocaravana. O Bruno a rir por antecipação pelo que o Gonçalo ia dizer, quando começou a falar em grelos :lol:
Achas? Já é muito raro filmar em película, cá em Portugal então nem sei se exista ainda quem o faça sem ser em casos excepcionais. Nos EUA algumas séries são filmadas em película (mas nem sequer é tudo 100% película), mas só naquelas de topo tipo House e Mad Men onde se nota logo a diferença na imagem para as outras.
O Dennis e a sua arrogância faz dele também uma grande personagem, resumindo são todos, ficando a Dee um pouco para trás servindo muitas vezes como saco de pancada no meio de tanto homem.