[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Vou dar uma oportunidade a isso. :great:

Arrisco e digo que este 4º episódio de Walking Dead foi o melhor de toda a série, pelo menos até agora.

Bem, acabei de “fechar” a 4ª temporada de Californication. Que loucura este último episódio. A cena do jantar foi de loucos.

Para além do incorrigível Hank Moody e dos incríveis Chalie e Marcy Runkle, esta temporada apresentou uma das personagens mais engraçadas, desequilibradas, sei lá mais o quê, que eu já vi, o Eddy Nero (Rob Lowe). Dass! Que figura! :lol:

Walking Dead:

:xock:

O Eddy Nero e grande! :rotfl:

Aparece mais a frente. :wink:

Este episódio do TWD foi sem dúvida o melhor da série. :great: Prevejo é, principalmente devido ao que aconteceu neste, que os próximos dois ou três sejam com as bs do costume. :inde:

Mais um bom episódio de Homeland

Homeland - Este 5 episódio foi meh :inde: Era muito óbvio este desfecho depois do final do 4.

Há ali potencial para dar e vender. A personagem Governor, se conseguirem aproximar-se do significado da personagem das comics (que eu estou a ler), vai ficar na história como um dos vilões mais espectaculares de sempre.

Acho que, pelo que aconteceu até agora, não há que recear a queda de qualidade ou emoção. Não tenho grandes dúvidas de que a série vai ficar num patamar de qualidade bem acima da média.

Eu ainda não vi o último episódio. Como só consigo ver séries em televisão, estou à espera de Quarta-Feira, dia em que a FOX transmite o mais recente episódio.

Já agora, recomendo as comics de The Walking Dead. Espectaculares! Adquiri recentemente o Compêndio 1, que reúne 46 comics em cerca de 1000 páginas, e aquilo é quase impossível de pôr de lado.

Por acaso também tenho acompanhado TWD e Homeland pela TV e gosto bastante. Existe uns 3 ou 4 intervalos pelo episódio de cerca de 1min cada 1 e isso por acaso irrita-me um bocado, mas tirando isso está lá. Mais vale esperar, neste caso cerca de 3 dias de diferença

Amigos tenham cuidado com os Spoilers, ok? :inde:

Isso vende-se cá ou tinha de mandar vir de fora?

A filha do Castle :o :o

Recomendam a série Luther? :great:

Eu recomendo :mrgreen:

Recomendo! Muito boa, o Idris Elba faz um grande papel :great:

Vai já vendo isso, que em 2013 deve sair a 3ª season.

Acabei a terceira temporada de The League… epá, subiu de nível, o que é impressionante… SÓ. RIR. TODOS. OS. EPISÓDIOS!!!

Ruxin ‘‘baby jeffrey forever uncleeeeaan’’, Andre, o perfeito anormal e o Rafi são as três melhores personagens, pra mim.

The League - That was Pretty Fucking Classy - Rafi

O final do episódio de SoA deixou-me a roer-me todo :o

PS: Mais uma bonita música dos Battleme & The Forest Rangers a acabar o episódio.

Californication e SoA têm grandes músicas a acompanhar a trama. :great:

Vem realmente aí, pena que são só 4 episódios… :frowning:
http://www.bbc.co.uk/programmes/p0109njf