Bem, acabei de “fechar” a 4ª temporada de Californication. Que loucura este último episódio. A cena do jantar foi de loucos.
Para além do incorrigível Hank Moody e dos incríveis Chalie e Marcy Runkle, esta temporada apresentou uma das personagens mais engraçadas, desequilibradas, sei lá mais o quê, que eu já vi, o Eddy Nero (Rob Lowe). Dass! Que figura! :lol:
Este episódio do TWD foi sem dúvida o melhor da série. :great: Prevejo é, principalmente devido ao que aconteceu neste, que os próximos dois ou três sejam com as bs do costume. :inde:
Há ali potencial para dar e vender. A personagem Governor, se conseguirem aproximar-se do significado da personagem das comics (que eu estou a ler), vai ficar na história como um dos vilões mais espectaculares de sempre.
Acho que, pelo que aconteceu até agora, não há que recear a queda de qualidade ou emoção. Não tenho grandes dúvidas de que a série vai ficar num patamar de qualidade bem acima da média.
Eu ainda não vi o último episódio. Como só consigo ver séries em televisão, estou à espera de Quarta-Feira, dia em que a FOX transmite o mais recente episódio.
Já agora, recomendo as comics de The Walking Dead. Espectaculares! Adquiri recentemente o Compêndio 1, que reúne 46 comics em cerca de 1000 páginas, e aquilo é quase impossível de pôr de lado.
Por acaso também tenho acompanhado TWD e Homeland pela TV e gosto bastante. Existe uns 3 ou 4 intervalos pelo episódio de cerca de 1min cada 1 e isso por acaso irrita-me um bocado, mas tirando isso está lá. Mais vale esperar, neste caso cerca de 3 dias de diferença