[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

@João B., tu tanto falas de Arrow, que acho que vou ser o próximo a pegar nisso. :mrgreen: :great:

Se gostavas de Smallville, acho que devias dar uma oportunidade. Mas eu sou suspeito, gosto imenso do género. :mrgreen: :great:

Não tem nem de perto nem de longe a qualidade de Smallville, pelo menos por agora, mas tem crescido aos poucos.

Ainda me falta ver o episódio 7, mas este 6 de Boardwalk Empire foi no mínimo fraquinho. As representações estão lá mas nada que me entusiasmasse. Provavelmente para quem é gaja possa ter gostado (para não entrar em spoilers) mas completamente ao lado do que eu pretendo, badasses!

… porque é que eu me lembrei logo de ti no 6º episódio @Stunner? :twisted: :great:

The League é das melhores séries que andam por aí. Episódios inteiros a rir.

Person of Interest continua com um bom registo, embora esta semana me tenha parecido um tanto quanto mais calmo: o que é absolutamente natural, não podemos esperar que a série tenha episódios TREMENDOS semana sim, semana também.

Quer dizer, depende, os guionistas de Homeland acham que é possível :mrgreen:

Homeland - 4 episódio de homeland foi sem palavras, não esperava um desfecho daqueles mas pareceu-me bem.

The Walking Dead - Que 3 episódio :o, que continuem assim já que o 4 também promete ser épico.

Episódio 4 de The Walking Dead :o :xock: :dance:

E mais não digo :mrgreen:

Grande episódio de TWD :clap: :clap:

Episódio intenso em TWD ;D

Dexter S7E06

Psycho-killer’s in love 8)

Quando penso que o Walking Dead não pode melhorar mais… :clap:

Acabei de ver o episódio 4 de TWD e :xock: :clap:

Pudera! Ai Yvonne : :drool:
http://img696.imageshack.us/img696/1568/capturadeecr20121105225.png
A imagem pode conter spoiler.

True story. :mrgreen:

Apesar de esta temporada estar bastante melhor. Esta ultimo episódio foi intenso, sem dúvida. :great:

Bastante surpreendente este episódio do TWD, cada vez mais sombrio e mais intenso.

:rotfl: :rotfl:

Também vejo! Hilariante! É pena ser pouco conhecida, merece mais reconhecimento.

Isso foi durante toda a 2ª temporada :sleep: