Arrow tá muito bom Estou em pulgas para o próximo episódio!
[size=3pt]Mas as filmagens não o mostram a vestir-se. Nem o mostram com o fato. Pareceu-me que apenas se viu a tirar um capuz de uma mochila certo? :think:
De qualquer maneira deve envolver o Diggle ou a Luriel. [/size]
Concordo com o @Blast: Provavelmente ele irá fazer isso para confundirem a polícia… de qualquer das formas, parece-me que haverá mais uma ‘contratação’ para o grupo deles - a Laurel - é desta que o Oliver se declara. E espero novas informações acerca do que se passou na ilha.
Btw, @JoãoB - Obrigado pela recomendação, quando puder vou começar a ver Last Resort e 666 Park Avenue. Revolution ficará de lado, por enquanto.
Parece que não vai ser bem como calculei… Façam gosto na página do Arrow no facebook que eles metem fotos dos episodios, e já meteram do próximo. Pelo que consegui perceber a Laurel vai defender o Olie Queen em tribunal e ele se safa. Também irá haver desenvolvimentos na relação dos dois… if you know what i mean.
[Spoiler]: Isso foi precisamente o que eu pude apreender a partir do trailer, e daí eu achar que a Laurel será a 3ª e última integrante do grupo do Oliver. Será interessante ver como se irá processar o confronto Laurel - Detective (que é o pai dela).
Mas parece-me bem. No entanto quanto à parte dela pertencer ao grupo não sei se irá por aí ou vão fazer abordagem à Smallville, o Oliver a tentar esconder o segredo mas aproximando-se dela à mesma. Como o Clark Kent fez inumeras vezes com a Lois. Ele pode é trabalhar em equipa com ela mesmo não lhe dizendo quem é…
Adquiri recentemente a 1ª temporada.
Só que sem legendas custa-me a apanhar os diálogos todos. Mas parece-me interessante.
Deixa-me só colocar em dia o Californication (falta-me uns poucos da season3, season4 e season5, pelo Android vejo isso em duas a três semanas), que já me viro para isso.
Deixei atrasar os episódios 3 e 4 de Arrow, mas depois de ver alguns posts com letras pequeninas não resisti e tive de ir ver os episódios. :mrgreen:
Realmente estão os 2 muitos bons e não esperava já tão cedo ter desenvolvimentos deste género. Esperava que o Oliver continuasse a riscar nomes da lista, mas apenas e só isso. O final destes 2 episódios, principalmente do 4, dá a entender que a série poderá ter vários momentos inesperados e que não se agarrará a uma linha que eu esperava que acontecesse: os tais casos da semana que o @JoãoB tanto gosta :mrgreen: