[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

THe Walking Dead a recomeçar num bom ritmo.

Estou a pensar começar a ver Breaking Bad.

Se alguém souber de um bom local para “comprar”, com legendas de preferência, mande por PM por favor. :wink:

PM enviada. :great:

Tks :slight_smile:

Gostei. Deixou-me curioso. Mas agora o diggle deve-se vestir de arrow para o libertarem… ou não?

Vi o primeiro episódio e isto promete. :great:

Ainda mais estando eu em Bioquímica… a ver se me dá inspiração para estudar… :lol:

Muito bom este último de Arrow!

Bons episódios também de Supernatural e TBBT.

É capaz… Mas e as filmagens? :shhh:

Arrow tá muito bom :clap: Estou em pulgas para o próximo episódio!

[size=3pt]Mas as filmagens não o mostram a vestir-se. Nem o mostram com o fato. Pareceu-me que apenas se viu a tirar um capuz de uma mochila certo? :think:

De qualquer maneira deve envolver o Diggle ou a Luriel. [/size]

Concordo com o @Blast: Provavelmente ele irá fazer isso para confundirem a polícia… de qualquer das formas, parece-me que haverá mais uma ‘contratação’ para o grupo deles - a Laurel - é desta que o Oliver se declara. E espero novas informações acerca do que se passou na ilha.

Btw, @JoãoB - Obrigado pela recomendação, quando puder vou começar a ver Last Resort e 666 Park Avenue. Revolution ficará de lado, por enquanto.

Person of Interest continua em grande!

:arrow:

Ainda por cima agora contam com o Lester Freamon de The Wire :mrgreen:

Parece que não vai ser bem como calculei… Façam gosto na página do Arrow no facebook que eles metem fotos dos episodios, e já meteram do próximo. Pelo que consegui perceber a Laurel vai defender o Olie Queen em tribunal e ele se safa. Também irá haver desenvolvimentos na relação dos dois… if you know what i mean.

[Spoiler]: Isso foi precisamente o que eu pude apreender a partir do trailer, e daí eu achar que a Laurel será a 3ª e última integrante do grupo do Oliver. Será interessante ver como se irá processar o confronto Laurel - Detective (que é o pai dela).

Laurel <3 :mrgreen:

Mas parece-me bem. No entanto quanto à parte dela pertencer ao grupo não sei se irá por aí ou vão fazer abordagem à Smallville, o Oliver a tentar esconder o segredo mas aproximando-se dela à mesma. Como o Clark Kent fez inumeras vezes com a Lois. Ele pode é trabalhar em equipa com ela mesmo não lhe dizendo quem é…

Vi agora todos os episódios da última temporada de HIMYM. Finalmente voltou a cenas épicas do Barney!

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=k_FRj8Gb4VA[/youtube]

De ir às lágrimas :rotfl:

Alguém vê The League? Epá, muito bom, tem momentos épicos. A primeira temporada é boa, mas a segunda rebenta tudo… :lol:

Vi uns episódios da primeira temporada quando os apanhava na tv, gostei, apesar de não ter seguido com atenção. Cheguei a falar da série aqui.

Adquiri recentemente a 1ª temporada.
Só que sem legendas custa-me a apanhar os diálogos todos. Mas parece-me interessante.
Deixa-me só colocar em dia o Californication (falta-me uns poucos da season3, season4 e season5, pelo Android vejo isso em duas a três semanas), que já me viro para isso.

Deixei atrasar os episódios 3 e 4 de Arrow, mas depois de ver alguns posts com letras pequeninas não resisti e tive de ir ver os episódios. :mrgreen:

Realmente estão os 2 muitos bons e não esperava já tão cedo ter desenvolvimentos deste género. Esperava que o Oliver continuasse a riscar nomes da lista, mas apenas e só isso. O final destes 2 episódios, principalmente do 4, dá a entender que a série poderá ter vários momentos inesperados e que não se agarrará a uma linha que eu esperava que acontecesse: os tais casos da semana que o @JoãoB tanto gosta :mrgreen:

:mrgreen:

Vês como sabes. :lol: Concordo contigo, não esperava que seguisse este caminho, só espero que mantenha a bitola. :great: