Isso pergunto eu. Como me citaste a mim, tinha que responder.
Aliás, nem sequer acho que neste tópico haja muitos “críticos”, pelo que já li noutros fóruns e grupos, a discussão aqui sempre se pautou por um nível bastante agradável.
The Walking Dead - O 3º episódio voltou a pautar pela qualidade, gostei. Já se sabia (pelo trailer) que iria ser inteiramente dedicado à Andrea e à outra rapariga, mas surpreendeu-me pela positiva, e aquele final deixa tudo em aberto para os próximos episódios. Também é de salientar o excelente enquadramento que poderá sair do aparecimento desta nova ‘comunidade’ na história.
(Spoiler): Até estava a achar estranho a amabilidade e simpatia do Governador para com os resgatados, percebi que havia ali alguma coisa que não ‘batia bem’, e as minhas dúvidas foram dissipadas. Parece-me, claramente, que o Governador quer extorquir informações à Andrea e ao Merle para saber da localização do grupo do seu irmão (Daryl), e fazer-lhes o mesmo que fez ao grupo de soldados. Também me parece que o Governador tem algum distúrbio ou perturbação mental, pelo menos foi a ideia que me ficou naquele final.
Arrow - Foi uma das minhas mais recentes apostas no que toca a séries, e não me desiludiu, muito pelo contrário, estou a adorar. O enredo está excelente, o envolvimento também, principalmente a forma como juntam o drama, a acção, a aventura, e até o romance, em torno de uma história. Estou a gostar bastante dos conflitos que se estão a gerar em torno das personagens, principalmente das principais - Oliver, Laurel, Tommy, o detective e a mãe do Oliver. Também é de frisar que já se começam a fazer notar vários mistérios em torno da história.
(Spoiler): A minha principal curiosidade é saber o que ocorreu na ilha que fez mudar a personalidade do Oliver… também estou curioso para saber quem é a personagem mistério que anda a pactuar com a mãe do Oliver e que sabotou o barco (pareceu-me ser alguém próximo da família deles). E acho que a traição da Laurel (com o Tommy) não vai passar impune…
Btw, convém salientar que a participação da Katie Cassidy na série faz qualquer um ficar ‘preso ao ecrã’, uma das mulheres mais bonitas do Mundo, sem dúvida.
O que é que recomendam para começar a ver: Last Resort, Revolution ou 666 Park Avenue?
Para os inúmeros fãs da série aqui fica uma boa notícia:
[i]Depois de ter ganho as principais categorias nos Emmys e de ter obtido uma audiência estrondosa nos primeiros dois episódios da segunda temporada, torna-se natural que ‘Homeland’ seja renovado para um terceiro ano, por mais 12 episódios.
O segundo episódio desta segunda temporada, que foi transmitido ontem, obteve cerca de 1,75 milhões de espectadores, ultrapassando a estreia da semana passada, que teve 1,73 milhões. Estes números estão 60% acima dos registados no ano passado, quando a série estreou. Se a isto somarmos as repetições e os on-demand, temos um acréscimo de 5,3 milhões de espectadores, tornando esta na segunda temporada mais vista do canal Showtime, recorde que anteriormente pertencia à série ‘Shameless’.
David Nevins, o presidente da área de entretenimento do canal Showtime, disse:
Os galardões que ‘Homeland’ venceu nos Emmy’s, veio criar o palco perfeito para a segunda temporada. Os argumentistas, o elenco e a equipa de produção continuam a criar uma notável viagem de entretenimento e suspense, trazendo mais audiências semana após semana.
Assim, a produção da terceira temporada vai ter início na Primavera de 2013.[/i]
Em relação à recomendação, eu vejo as três. :mrgreen: Mas se tivesse de escolher, talvez devesses começar por Last Resort. E se tiveres tempo dá uma olhadela às outras. :great:
:lol: :rotfl: :lol: lá se vai a minha fantasia erótica por água a baixo. :twisted: :lol:
Fringe: adorei o último episódio [4], não estava à espera do twist - ainda para mais quando nos revelaram inúmeras vezes que Etta iria ajudar a bloquear os pensamentos dos Observers - fiquei rendido com a forma inovadora com que criaram “distracções” (!) e aquela nova divisão é absolutamente brutal. :mais: :great:
Lembrei-me de vários episódios anteriores - quase que trouxe nostalgia dos tais casos isolados que fizeram muito (boa) gente desistir - e ao seu ritmo, lá continua a brigada atrás das “pistas”, com a introdução de um novo elemento [Phillip]. É qualidade atrás de qualidade. Em 4 episódios, apenas um não me satisfez [3º] por completo e fica aqui uma pergunta, alguém se lembra do último episódio da 3ª temporada?
Eu nunca me esqueci deste episódio [3.22] por relatar incidentes no “Futuro” e onde nos é apresentada a sobrinha (?) da Olivia [Ella] e não me esqueci por ter mantido o desejo de que um dia eles iriam voltar a explorar tal episódio. E qual é a conclusão disto tudo? Em que futuro ficamos? Isto só pode ter sido depois dos Observers da 5ª temporada. E como tal, alguém se lembra do final desse episódio? É que eu lembro-me e se o JJ Abrams respeitar a sua própria cronologia:
[ul][li]Olivia morre.[/li]
[li]Phillp possui um olho de vidro.[/li]
[li]Ella - filha da irmão de Olivia - trabalha para a Fringe Division.[/li][/ul]
Peter supostamente viu - através da máquina - o Doomsday e iriam tentar alterá-lo (!) - o que é a desculpa perfeita para que aquele episódio do suposto futuro não ter qualquer relevância - aliás, esqueçam, o JJ Abrams “cobriu” isto tudo nas datas (!). Este episódio do “futuro” [3.22] era 15 anos para a frente, ora, a 5ª temporada são 21 anos para a frente (sendo que nos anteriores a equipa de Fringe esteve presa no âmbar). Deu-me bem a volta agora [e eu a achar que tinha descoberto a pólvora]. :twisted: :great:
O 6º vai concentrado no poder feminino e o 7º andou à volta de crenças religiosas. :menos:
Foi mau? Em si, não diria que foi um mau episódio - deu um enquadramento maior de Gyp e suas intenções - mas bolas, ter 2 episódios sem um único pingo gangster não gira à volta do que desejo. Van Alden, Rothstein, Lansik, Luciano, Doyle, Capone, Torrio, baahh. Give us some action and some blood. :twisted:
@barbosa Desiste de tentar descobrir o fim de Fringe, com J.J. Adams nunca se consegue prever o quer que seja, muda sempre as variáveis e constrói teorias que acabam por ser pouco justificadas.
Fringe será como foi Lost: a montanha pariu um rato.
Já ouvi dizer que está fraquinha, mas vou ver, em qualquer caso.
Por outro lado, já vi os 6 novos episódios de New Girl e estou para começar a ver a season 2 de Shameless (UK) e depois: Boardwalk Emprie (falta-me a partir da 2ª), Dexter (faltam-se as últimas duas) e, como disse, Homeland…