Já vi alguns números em português à venda na FNAC, mas os preços são muito altos. Acho que custa, cada número, cerca de 15€. Por 49€ compras 40 e tal números num só livro.
Seria de valor alguém traduzir esse livro monumental para português. Não tenho dúvida de que seria um enorme sucesso, mesmo custando um bocadinho de dinheiro.
Também acabei de ver, e pelo hora do teu pst, também tiveste dele à espera pela FoX! :mrgreen:
Eu deixei chegar até quarta mesmo por conveniência, não consigo é esperar pelos de Homeland.
Spoilers abaixo
Agora que a Lori bateu a bota, posso dizer… finalmente!
O marido desaparece, passado pouco tempo anda enrolada com o melhor amigo deste a dar umas valente na floresta :shifty:, engravida e leva a limitar todo o grupo por causa dessa situação.
…depois ainda tem o descaramento de falar mal para a Andrea dizendo que esta andava a brincar com as armas enquanto sobrecarregava o as outras com a lavagem da roupa.
…mas não era a Andrea que andava a brincar às casinhas com marido, namorado, filhos por negligencia, enfim. Nunca fui com a personagem, era muito pouco humilde para a trampa que fazia constantemente.
E agora… como vão dar de mamar ao puto?
T-Dog também não deixa assim muita saudade, nunca foi uma personagem marcante… mas já o trataram de substituir por “outro” sem problema algum! :lol:
Por acaso também fiquei com essa ideia. Sim, um pouco mais sombrio mas fora o acontecimento que é por aí falado, em questões de desenvolvimento da narrativa foi zero.
Esqueci-me! Bolas também acontece, uns posts atrás pus em beje para não se ver, mas por algum motivo passou-me, talvez por querer responder tão prontamente ao que estava escrito por ti e pelo Dealer16.
Apesar de eu não ter razão nenhuma, podias ter editado o post para branco ou assim em vez de o eliminares de vez, digo eu.
Confirma-se que Dexter terá mais uma temporada (8ª) que será a última.
Preferia sinceramente, que terminasse nesta. Temo que agora vá engonhar um pouco, encher chouriços, quando podia perfeitamente, depois daquele inicio, ser uma temporada final fantástica.
E acreditem ou não os restantes foristas que por um motivo ou outro desistiram de Covert Affairs, esta 3ª temporada está finalmente ao nível do potencial que sempre teve!
Foi pelo caminho esperado, mas até gostei do episódio. Deixou muitas pontas soltas sobre a ilha, e sobre a empresa. Apenas não tenho gostado das cenas de acção, demasiado irreais.