Portanto, não gostas porque não vai de encontro às tuas expectativas sobre o que deve ser uma série/filme com zombies.
Eu pessoalmente gosto mais desta série do que outros filmes onde é a base de “sustos” e “mindless action”. Gosto mais da ênfase na questão da sobrevivência, adaptação a um novo mundo/paradigma, sem descurar, claro, as partes mais assustadoras, com gore e acção q.b.
A minha mulher não consegue ver a série comigo, não consegue olhar para os zombies, demasiado assustador.
Se não fosse o jogo do Sporting mais logo, hoje seria dia de ver o Dexter e o The Walking Dead. Lá terei que deixar o TWD para outro dia.
Sobre American Horror Story, temporada 2. Confesso que o primeiro episodio nao foi do meu gosto, mas este segundo, PQP! Tudo o que envolva aquele género de situações, exorcismos, eu adoro. :mrgreen:
Fringe! fuoadz então vão-me matar a Etta, uma das boas novidades desta temporada?! E’ um pecado mortal matar uma personagem com aqueles atributos fisicos, estou lixado com o J.J. :wall:
Para mim ao nível de The Wire só séries como Sopranos ou Six Feet Under. Das actuais não considero que esteja nenhuma a esse nível, umas pela inconsistência (Dexter), fruto do esticanço que lhes vão dando, outras por ainda estarem no “inicio” (Homeland).
Acho Breaking Bad uma série de topo como The Wire, mas (ainda?) não atingiu o seu nível. Game of Thrones é uma boa série, mas para mim está num escalão abaixo.
1º - Breaking Bad foi falha minha pa (é das minhas preferidas de qualquer das maneiras, apesar de achar que em termos de qualidade flutuou um bocado…)
2º - GoT dá-lhe mais 1 ou 2 temporadas e depois falamos. Claro que é sempre dificil de fazer estas comparações devido a serem série completamente diferentes em estilo e formato.
Também discordo… por completo. The Wire tem um nível próprio, nível chamado ‘‘The Wire’’, e não é por acaso. Para mim, só Sopranos e The Shield chegam lá perto. Game of Thrones basta alguém querer adaptar outra saga do género, Breaking Bad não acompanho, mas a julgar pela primeira temporada (a única que vi, mais uns poucos da segunda), leva cabazada de The Wire… em tudo.
Game Of Thrones ainda tem de comer muita sopa para ser considerada uma série de culto, pelo menos, para mim. Então se a terceira temporada for na mesma onda da segunda, bem que um prato por dia não chega.
Os livros podem ser excelentes, não sei, ainda só vou no primeiro, mas a série televisiva vive de um hype tremendo.
Não se percebe ao nível que se chega para rebaixar as outras séries.
Não vi The Wire mas isso não significa que as outras séries tenham de ficar por baixo como fossem “glees” desta vida. A realidade é que Breaking Bad é muito bom, pode perder para the wire até porque nunca disse que era melhor mas que estava no mesmo nível e acho que está, assim que terminar Broadwalk vou dar oportunidade a the wire mas independentemente do nível, Breaking Bad será sempre uma série de topo tal e qual GoT(se ficar igual aos livros).
Pelo menos deixou-me a pensar que tipo de pessoa será realmente o Governor(o porquê de ter morto os militares e o porquê de ter uma sala cheia de cabeças de walkers… dafuq). Já para não falar que a tal comunidade onde vivem me parece calma demais.
Tudo isto para dizer que estou a gostar do nível da 3ª temporada, já saíram 3 episódios e todos eles me agradaram.
De facto, Walking Dead tem-me surpreendido, não esperava três episódios de boa qualidade. Só espero é que não se ponham a fazer como Lost [a certa altura] e que seja uma semana com uns, e outra com outros.
Também via The Unit. Levezinha, mas com boas cenas de acção e um enredo porreiro.
[hr]
Acabei ontem as 8 temporadas de Scrubs e estou a ver agora a 9ª. Bem, se as 8 primeiras têm momentos épicos, a 9ª acho que é mesmo espremer até onde dar… mas vê-se sempre, claro.