acabei de fzr uma maratona com “Damages”, devo dizer que gostei bastante !! E’ uma serie totalmente diferente das que ha’ no que toca a Advocacia :mrgreen:
So’ os jogos mentais das duas protagonistas principais, PQP, que moca !! Simplesmente brilhantes, principalmente no final da série :mrgreen:
acabei de ver o episodio 14 de Smallville… ESTUPENDO !!! Continuo achar que o Lionel foi sincero em tudo o que disse neste episodio, no outro lado temos um Lex completamente desvairado ^-^
Agora vejam la se nao perdem o proximo episodio pois vao haver revelaçoes do MEDO alem de que o Clark finalmente vai aprender a voar :mrgreen:
A RTP2 volta a exibir nas noites desta segunda, terça e quarta-feira às 00h20, os 3 episódios da mini-série da BBC “A Linha de Beleza”.
Eu já vi e adorei. A série é uma adaptação do romance com o mesmo nome vencedor do Man Booker Prize de 2004, escrito por Alan Hollinghurst.
Basicamente é a vida de um esteta yuppie na Inglaterra Tatcheriana dos anos 80. O argumento é de luxo, a realização é muitíssimo boa, o elenco (quase todo desconhecido) é de grande nível, e a banda-sonora é de apurado bom-gosto.
Quem gosta de “Brideshead Revisited”, também gostará certamente desta série.
não é novidade mas não me apercebi quando descobri isto que ia dar tamanha série. Foram 8 episódios todos no youtube, que provocaram forte adesão e têm gerado muitos pedidos de uma season 2. É humor para gajo, e especialmnente indicado para quem viu os primeiros filmes da série Star Wars pois o plot (e a piada) só é atingida por quem, recordando o fraseado de Lorde Vader, conseguirá identificar como ele tenta enquadrar o mesmo no seu emprego nesta dimensão alternativa: responsável do turno de dia de um supermercado. O resto só visto, mas para produção sem recursos com base no trabalho dos dois argumentistas e amigos (os dois são as personagens principais da série) parece-me brilhante.
De vez em quando dou comigo a usar deixas dos Simpsons no dia-a-dia, frases imortais como “organised criiiiiiime” (que para o Homer tem uma ligação umbilical com donuts gigantes), “he lied to us through song, I hate when people do that”, “floor piiiiiiiie” (outro prato preferido do Homer), ou a minha preferida “slow down tubby, we’re not on the Moon yet”. Quase que subscrevo o funtastic life só para poder ver mais episódios.
Não conhecia e devo dizer-te… L-I-N-D-O!!! Só vi os 2 primeiros episódios, já passei isto a alguns colegas no trabalho e todos disseram o mesmo… está MUITO BOM!!! :rotfl:
Acabei de ver o ultimo episodio de Jericho (season 2) e esta’ bastante bom… tenho pena que a CBS nao tenha renovado por mais uma temporada porque a série ainda pode ter bastante para dar
Aos fãs de Lost, acreditem ou não, comecei a ver! :lol:
Nas férias da Páscoa com pouco para fazer comecei a ver a primeira temporada e já vou no ep. 20. Estou a gostar mas não acho aquela coisa super-hiper-espetactular que muitos falam, vamos ver se melhora daqui para a frente.
Surreal até nem seria mau, mas ridiculo é mesmo, nada a fazer…
Tal como os “geeks” que andam em fóruns a escrever teorias, a tentar apanhar imagens, ou simbolismos que mais ninguém viu, à espera de decifrar sabe-se lá o quê, são mais ridiculos ainda.
Atenção que isto não é uma crítica, as pessoas são livres de fazerem o que querem e interessar-se pelo que lhes der na cabeça, mas… :inde: