[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

acabei de fzr uma maratona com “Damages”, devo dizer que gostei bastante !! E’ uma serie totalmente diferente das que ha’ no que toca a Advocacia :mrgreen:

So’ os jogos mentais das duas protagonistas principais, PQP, que moca !! Simplesmente brilhantes, principalmente no final da série :mrgreen:

Ao que parece vai haver uma Season 2 na FX

acabei de ver o episodio 14 de Smallville… ESTUPENDO !!! Continuo achar que o Lionel foi sincero em tudo o que disse neste episodio, no outro lado temos um Lex completamente desvairado ^-^

Agora vejam la se nao perdem o proximo episodio pois vao haver revelaçoes do MEDO alem de que o Clark finalmente vai aprender a voar :mrgreen:

Também adorei este episódio 14!
Já agora, o que é feito da Lois? Está episódios seguidos sem aparecer…

tambem ja tinha reparado nisso, mas pelos pre-views penso que vai aparecer ou no 15 ou no 16 numa discussao com o Lionel

A RTP2 volta a exibir nas noites desta segunda, terça e quarta-feira às 00h20, os 3 episódios da mini-série da BBC “A Linha de Beleza”.

Eu já vi e adorei. A série é uma adaptação do romance com o mesmo nome vencedor do Man Booker Prize de 2004, escrito por Alan Hollinghurst.

Basicamente é a vida de um esteta yuppie na Inglaterra Tatcheriana dos anos 80. O argumento é de luxo, a realização é muitíssimo boa, o elenco (quase todo desconhecido) é de grande nível, e a banda-sonora é de apurado bom-gosto.

Quem gosta de “Brideshead Revisited”, também gostará certamente desta série.

e agora para algo completamente diferente…

não é novidade mas não me apercebi quando descobri isto que ia dar tamanha série. Foram 8 episódios todos no youtube, que provocaram forte adesão e têm gerado muitos pedidos de uma season 2. É humor para gajo, e especialmnente indicado para quem viu os primeiros filmes da série Star Wars pois o plot (e a piada) só é atingida por quem, recordando o fraseado de Lorde Vader, conseguirá identificar como ele tenta enquadrar o mesmo no seu emprego nesta dimensão alternativa: responsável do turno de dia de um supermercado. O resto só visto, mas para produção sem recursos com base no trabalho dos dois argumentistas e amigos (os dois são as personagens principais da série) parece-me brilhante.

http://www.blamesociety.net/chadvader/index.php

Os grandes Simpsons!

De vez em quando dou comigo a usar deixas dos Simpsons no dia-a-dia, frases imortais como “organised criiiiiiime” (que para o Homer tem uma ligação umbilical com donuts gigantes), “he lied to us through song, I hate when people do that”, “floor piiiiiiiie” (outro prato preferido do Homer), ou a minha preferida “slow down tubby, we’re not on the Moon yet”. Quase que subscrevo o funtastic life só para poder ver mais episódios.

Não conhecia e devo dizer-te… L-I-N-D-O!!! Só vi os 2 primeiros episódios, já passei isto a alguns colegas no trabalho e todos disseram o mesmo… está MUITO BOM!!! :rotfl:

Epá, alguém viu este 8º episódio do Dexter que acbou agora mesmo de passar na RTP2?

Estou completamente siderado. Deve ter sido um dos melhores episódios de entre todas as séries que alguma vez vi.

SPOILER:

A identidade do assassino da carrinha de gelados foi confirmada, não sem antes ter havido um fantástico desenlace no caso do falso assassino.

Dexter e terapeuta: sem comentários.

Que coisa má este episódio. :slight_smile:

Ainda aí vais? :lol: :lol:

Prepara-te para curtires mesmo bué até ao fim e garanto-te que a Season II é muito melhor :stuck_out_tongue:

O último episódio da 1ª season de Dexter é simplesmente brutal. Os dois primeiros episódios da 2ª season que já vi tb me parecem muito bem.

:mrgreen: o fim da season 1 e’ LINDO, mas para mim a 2ª season e’ bastante melhor !

Espero que a season 3 esteja ao nivel das outras duas :victory:

Vai haver season 3 de Dexter? :pray:

vai. :mrgreen:

Acabei de ver o ultimo episodio de Jericho (season 2) e esta’ bastante bom… tenho pena que a CBS nao tenha renovado por mais uma temporada porque a série ainda pode ter bastante para dar

Aos fãs de Lost, acreditem ou não, comecei a ver! :lol:
Nas férias da Páscoa com pouco para fazer comecei a ver a primeira temporada e já vou no ep. 20. Estou a gostar mas não acho aquela coisa super-hiper-espetactular que muitos falam, vamos ver se melhora daqui para a frente. :smiley:

Muito fixe!

É super-hiper-espectacular lol.

Ainda tens muito que pedalar … :slight_smile:
A partir da 2ª ou 3ª season a coisa ganha outros contornos. :wink:

Desde que não se tenha aquela atitude de “isto é ridiculo e surreal”. Infelizmente, a mim que sou fã, dizem-me isso ::slight_smile:

Surreal até nem seria mau, mas ridiculo é mesmo, nada a fazer…

Tal como os “geeks” que andam em fóruns a escrever teorias, a tentar apanhar imagens, ou simbolismos que mais ninguém viu, à espera de decifrar sabe-se lá o quê, são mais ridiculos ainda.

Atenção que isto não é uma crítica, as pessoas são livres de fazerem o que querem e interessar-se pelo que lhes der na cabeça, mas… :inde: