[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Não há Lost esta semana? >:(

so’ daqui a 1 mês :mrgreen:

Acabei de ver o episódio 15 de Smallville e foi espectacular! :mrgreen: :clap:
Cada vez tou mais curioso com o Veritas…
Proximo episodio so dia 17 de Abril, lá vamos nós esperar outra vez… :wall: :inde:

grande episodio, Smallville esta’ cada vez melhor :mrgreen:

como ja tinho referido noutro post, o Lionel estava mesmo a ser sincero e neste episodio ate’ me deu alguma pena ver que ja’ ninguem acredita nele :cartao:

A sério !? :o
:cry:

infelizmente :cartao:

A 4ª temporada de Lost estreia dia 1 de Abril na FOX. :angel:

eu estou com uma branca descomunal.

alguém me pode dar um link para um site que tem as séries lá alojadas, sff?
para já não quero sacar.

Não sei se tem o Lost, mas sei que tem muitas:

http://www.watchtvsitcoms.com/index.html

não não.

era para Dexter e Prison Break, porque falhei um episódio de cada série.

Lost perdi imensos e não tive tempo ainda para repor em dia. o meu tio tem as duas primeiras séries em dvd, vou-lhe pedir emprestadas.

muito obrigada!
eu já tinha feito uma research no tópico. vi as páginas uma a uma e o link que tinha encontrado só podia ver registando-me.

Quando é que começa a 3ª serie de Dexter? Acabei agora de ver a 2ª season…BRUTAL

É uma série de “Verão”, ainda tens que esperar um bocado… :arrow:

Pronto! Agora é que o Hugo Chavez cometeu um atentado sem precedentes contra os direitos humanos!

Chavez proíbe Simpsons porque são má influência A Venezuela ‘tirou do ar’ Os Simpsons e chamou a atenção para a má influência que os desenhos animados amarelos podem ter nas crianças. Homer e Bart foram substituídos pela série norte-americana Marés Vivas

O tom satírico de Os Simpsons, dobrados em espanhol, era transmitido na rede Televen no horário das 11 da manhã.

«Acredito que começaram a transmitir outra coisa» , disse um porta-voz do órgão regulador das transmissões de televisão. «Eles estavam a violar muitos pontos da lei de responsabilidade social para rádio e televisão», disse.

O órgão afirmou que iniciou os procedimentos contra a transmissão dos desenhos animados após várias reclamações de telespectadores.

A Televen substituiu o antigo e popular desenho pela série também norte-americana Marés Vivas, que tornou conhecida a actriz Pamela Anderson.

A 20th Century Fox Television, distribuidora de Os Simpsons e parte da News Corp, não se mostrou ainda disponível para comentar a decisão venezuelana.

SOL com agências

Substituir os Simpsons pelas Marés Vivas? Será um fã secreto do David Hasselhoff? Será que não gosta da maneira como “os Simpsons” ridiculariza pessoas que, por ocuparem posições de autoridade, se julgam superiores aos outros? Este homem ficou completamente louco! :cartao: À atenção da Amnistia Internacional…

gostei do 1º episodio de BSG desta ultima temporada ! Porque caraças “fugiram” os cylons? HUM? :stuck_out_tongue:

Agora não há series para ninguem :frowning:

Digam lá aí umas séries mais velhotas que sejam porreiras para sacar :wink:

Já alguém viu Sleeper Cell?

Sliders :great:

Aconselho vivamente uma serie que se chama “How I Met Your Mother”… Espero que não seja repost.

Novo episódio de Smallville muito bom!
Aquilo está a ficar um bocado “dark”… Possivelmente por a série durar se calhar apenas mais uma temporada… ::slight_smile:

SPOILERS !!!

grande episodio de Smallville, Joao. Realmente esta’ muito bom, so’ nao gostei da morte do Lionel :inde:

Outra descoberta e’ vermos que ainda ha’ membros dos “Veritas” vivos a cuidarem do Clark, caso contrario ele ja estava fucked up :mrgreen:

Tambem gostei da forma como ele “mata” a sua consciencia… SMALLVILLE OWNZ !! :victory: