[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

(via Tom Hanks’s twitter)

I mean what are you gonna do with an Emmy, keep it on your fireplace?

Várias. Não estás atento, neste mesma página falamos de Girls. :wink:

Lindo. :mrgreen:

Olha, ponho-te já à vontade…provavelmente não vais gostar. :wink:

É uma série sobre 4 raparigas/mulheres, na casa dos vinte e poucos, em NY. Mas é uma série um pouco particular, não é uma comédia óbvia, é mais dramo-comédia. A série é escrita, realizada (pelo menos metade dos episódios) e interpretada pela Lena Dunham. Ela, para mim, é o ponto forte da série, uns furos acima das outra co-protagonistas e a melhor personagem da série. Todas as personagens são muito diferentes (uma algo mimada com o sonho de ser escritora, dependente dos pais e que vive num mundo só dela, a companheira de casa, bonita, com um bom emprego, um namorado há anos e aparentemente feliz, uma louca inglesa prima de uma delas e outra que é muito certinha e casta e bláblá) e a série acaba por ser muito “real”, se assim posso dizer…não há muitos floreados e há muitas cenas que são “puras”.

Quando se fala em 4 mulheres em NY pode logo pensar-se em Sex and the City mas não tem nada que ver…embora, inevitavelmente, se toquem em alguns pontos e ambas tenham o cunho da HBO. Mas são séries perfeitamente distintas. Não é o tipo de série que a maior parte das pessoas goste à primeira, mas é uma série que acredito possa despertar curiosidade. Acho a escrita interessante e a realização muito boa. Os primeiros episódios são “estranhos” e fica-se um bocado perdido a tentar perceber que caminho vai levar a série, mas às tantas lá para o 4º episódio começa a subir de tom/qualidade e termina a temporada muito bem. Acho que Girls em alguns momentos consegue ilustrar muito bem quais são as dificuldades que cada um de nós sente/sentiu em determinadas situações e isso é o outro ponto forte da série. Talvez seja por isso que o Sutter diga que a série é “real, dirty e bold”. :wink:

Bem metida esta… :rotfl::rotfl:

Pode destoar ao lado dos óscares.

Se o Deus Sutter tem aquela opinião sobre Girls quem sou eu para o contrariar. :mrgreen:

Casta. :whistle:

No episódio em que ela “fica alterada” e depois anda nua pela rua é tão estúpido e cómico ao mesmo tempo. :lol:
Dos melhores momentos de comédia da série.

Essa cena é muito boa.
Aliás, essa personagem esteve apagada em alguns episódios mas muito bem em outros. As cenas mais cómicas acabaram por ser com ela. ;D

O vestido de Sofia Vergara rasgou durante os “Emmy”

Vou agora ver o regresso de How I Met Your Mother… vamos lá ver se subiram outra vez o nível.

AI! >:D

Rome: Seasson 1 Soberba série! :clap: :clap:

Dos melhores finais que já vi nesta Seasson 1, simplesmente magnífico não estava mesmo nada a espera. Agora, esperar 1 mês para ver a Seasson 2, espero que não desiluda.

Brodowalk Empires Vi o 1 episódio e gostei, vou continuar a ver.

Estou a curtir a nova personagem de Boardwalk empire, o Gyp Rosetti, rufia, com mau temperamento, um badass.

O final do episódio. :lol:

Lá meteram a viola no saco e foram à vida deles.

Também acho que entrou bem, nem me tenho lembrado do Jimmy, o que à partida seria complicado de acontecer nesta nova temporada.

Das que já vi que deram ontem:

• 2 Broke Girls - Razoável, uma ou duas piadas boas.
  • Castle - Muito bom! Principalmente o inicio. Acho que vai ser uma boa temporada.
  • Hawaii Five-0 - Ainda não vi…
  • How I Met Your Mother - Teve bons momentos e até falaram/mostraram a mãe. Será que é desta…?
  • Mike & Molly - Não vi…
  • Partners - Engraçada, mas não mostrou nada que a fizesse destacar de todas as outras.
  • Revolution - Bom segundo episódio. Até agora está a ser bastante positivo. Ainda não fizeram nada terrivelmente mau… mas ainda não me convenceu a 100%
  • The Mob Doctor - ainda não vi
  • Warehouse 13 - ainda não vi.

Barbosa, já viste o último episódio da segunda temporada de Boardwalk empire? O que é que achaste?

Revolution, episódio dois, que coisa ridícula. Cenas de porrada dignas de um filme do Steven Seagal e cenas dramáticas dignas de uma telenovela da TVI. Personagens completamente ocas e agora até um MacGyver feminino apareceu.

A premissa parecia interessante, mas a forma como a desenvolvem é má de mais.

“I took care of my brother bla bla bla”, “I don’t remember my kids bla bla bla”, “You like to kill bla bla bla”… Eww.

Não vejo nem mais um.

Copper também já foi colocado de lado, muito fraquinho com personagens que não cativam.

Revolution também não me está a agradar assim tanto, esperava mais. Do mistério à volta de tudo aquilo gosto e acho interessante (o problema é que só aparece no final), todo o resto do episódio é um bocado… “meh”, e também não estou grande fã daquelas cenas de acção.

Mas pronto, para já ainda não vou pôr de parte.

[hr]

Entretanto comecei a ver “Episodes”. Não achei o primeiro ep. nada de especial, mas continuei a ver e estou a gostar. Não é daquelas séries com um tipo de comédia óbvia (ou pelo menos tem uma mistura), mas gosto. Boa série.

Só para a malta ficar a saber, esta semana temos algumas séries interessantes a recomeçar:

Mike and Molly
How i met your mother
New girl
Modern family
The big bang theory
Person of interest
Fringe