Os meus palpites, as que não nomeei foi porque ninguém que esteja ali merece ganhar alguma coisa. Existem ali nomeações que não lembra nem ao menino Jesus. Baby on board foi de escangalhar a rir e se o Phil é de suporte a pergunta que faço é, quem é main? :think:
Estarem ali Girls, Hemingway & Gellhorn (que comecei a ver e foi um tédio tremendo que tive que desligar) é de rir. Por simpatia gostaria que a Melissa McCarthy ganhasse, não que mereça mas sei do seu potencial e já fez papeis brutais. A Sofia tem que ganhar, aliás, basta levar um decote bem rasgado que a malta nem raciocina na altura de colocar o nome :twisted: O WWirá ganhar com uma perna às costas assim como a Carrie. Homeland pode ganhar mas se GoT ganhar também não fico chateado.
Modern Family vale pelo Phil que vencerá calmamente nas personagens secundárias. Não percebo então qual é a main :think:
A série é porreira e quando apareceu foi do best, agora perdeu um pouco a graça, precisa urgentemente de reinventar.
Os prémios serão distribuídos sensivelmente por GoT, Homeland e Breaking Bad com Modern Family a ir buscar onde estas não têm hipótese de ganhar.
Girls não é a melhor serie que se encontra neste momento em exibição, mas também não é nenhum atentado à inteligência. Teve uma fase final de season com um nível bastante satisfatório.
Houve ali qualquer coisa que me fez ver até ao fim, não sei é o que, ou então sei e chama-se Allison Williams.
Como suposta série de comédia misturada com drama tem momentos que me fazem rir, aqui já não sei se a intenção do outro lado era fazer rir naquelas situações. Em termos de análise do ser feminino ficava fascinado, pelas pequenas reviravoltas, coisas insignificantes, nas vidas das raparigas da série que como normalmente na mente de uma rapariga/mulher tornam-se coisas enormes, quase causadoras de uma 3ª guerra mundial.
Achas que ia ficar ofendido com uma série por ridicularizar o papel do homem.
Nunca pensei escrever aqui tanto sobre Girls, vou já ver um episódio de Sons of Anarchy para colocar a adrenalina no máximo.
As séries «Homeland - Segurança Nacional» e «Uma Família Muito Moderna» conquistaram hoje (domingo nos Estados Unidos) os principais galardões da 64ª edição dos Emmy, ao arrecadarem, respetivamente, os troféus de Melhor Série Dramática e Melhor Série de Comédia.
As séries mais premiadas dos Emmy foram «A Guerra dos Tronos», com seis estatuetas, todas de carácter técnico, e «Homeland - Segurança Nacional» com o mesmo número de galardões. Esta última foi mesmo a grande surpresa da noite ao superar o rival «Mad Men», que chegara à cerimónia com um acumulado de quatro prémios consecutivos para Melhor Série dramática e que uma nova vitória permitiria bater todos os recordes nessa categoria.
«Mad Men» era a série que tinha mais nomeações e saiu de cena de mãos a abanar. Já «Homeland», nas categorias de Drama, além de ser premiado como Melhor Série, também conquistou os galardões de Melhor Atriz (Clare Danes), Melhor Ator (Damian Lewis) e Melhor Argumento. Lewis, que interpreta um «marine» que foi preso pela Al-Qaeda durante oito anos, pediu um aplauso aos outros nomeados, que incluem Jon Hamm, nomeado cinco vezes consecutrivas nessa categoria sem nunca vencer.
No campo da Comédia, o grande vencedor voltou a ser «Uma Família Muito Moderna», com Steve Levitan a levar para casa também os troféus de Melhor Realização e Argumento, e Eric Stonestreet e Julie Bowen a serem novamente premiados como Melhor Ator e Atriz Secundários. Nas interpretações principais, foram premiados, com alguma surpresa, Jon Cryer por «Dois Homens e Meio» e Julia Louis-Dreyfus por «Veep ».
O «Daily Show» de Jon Stewart conquistou pela 10ª vez consecutiva o troféu de Melhor Série de Variedades, o que levou Ricky Gervais a suspirar «outra vez, não…» e Jimmy Fallon a tentar impedir fisicamente Stewart de subir ao palco.
No campo das mini-séries e telefilmes, o grande vencedor foi «Game Change», sobre a campanha de Sarah Palin à vice-presidência dos EUA, que arrebatou os troféus de Melhor Telefime ou Mini-Série, Melhor Atriz (Julianna Moore), Melhor Realizador (Jay Roach) e Melhor Argumento (Danny Strong). Também venceram «Hatfield & McCoys» na categoria de Melhor Ator (Kevin Costner) e Melhor Ator Secundário (Tom Berenger),. e «American Horror Story», como Melhor Atriz Secundária (Jessica Lange).
Vinha escrever isto que o DaCunha escreveu. Estive para desistir de Girls ao fim do 2º ou 3º episódio mas por algum motivo que não recordo continuei a ver e tenho exactamente a mesma opinião, a série a partir do 3º/4º episódio percebeu por onde tinha de ir e onde queria chegar e terminou a temporada num nível bastante bom. Apesar da primeira impressão não ter sido a melhor, está longe de ser um atentado à inteligência, em alguns aspectos acho que até é o oposto. Mas consigo entender perfeitamente quem deixou de assistir à série.
Quanto aos Emmys, não têm história, e se na “parte” de drama as coisas têm alguma lógica, por norma, na “parte” das comédias é para esquecer, parece que metade dos prémios são atribuídos a “pedido”. Eu até vejo Modern Family, que teve uma primeira temporada muito boa e a partir daí, meh, vê-se bem, tem algumas personagens muito boas e boas interpretações, mas perderam a frescura e alguma genialidade da temporada 1. Para mim está longe de ser a melhor série de comédia em exibição, apesar de ter um nível aceitável, obviamente.
Os prémios para Homeland são totalmente merecidos e já se esperava que fosse assim. Teve uma primeira temporada soberba…a ver vamos se depois de elevarem tanto a fasquia conseguem manter o ritmo e a qualidade. Esse é o desafio que se impõe daqui para a frente. É o regresso que aguardo com mais expectativa. :great:
[b][u]SutterInk[/u]
breaking bad & girls will never win best show emmys. 2 real, 2 dirty, 2 bold. them academy kids like their heroes pretty and digestible.[/b]