Terra Nova, Alcatraz… E tantas outras. Mas com esta tenho um feeling. :mrgreen: Veremos, espero estar certo… Se não estiver, cá estarei para chamar palhaço ao J. J. Abrams. :lol:
Não peço que dure o mesmo que Lost, peço apenas que dure o tempo certo e que seja uma grande série nesse tempo. :great:
Sons of Anarchy está brutal!!! Começou a abrir e continua em grande. Neste segundo episódio o Opie só justifica o porquê de ser o meu personagem preferido… ‘‘olha, toma lá dinheiro para me fazeres este favor que eu vou só ali de férias umas semanas’’, tau! Granda Opie!
Para quem gosta, Parks and Recreations voltou hoje! Vou ver agora. 8)
Surpreendeu-me e de que maneira. Last Resort, baseando-me pelo pilot, está bem contada, bem realizada, não existem aqui conversas parvas, objectiva, bom cast e com um bom potencial. Se mantiver este nível obviamente que vou acompanhar.
Tenho a mesma opinião. Acabei de ver há pouco e gostei bastante do piloto, mas até ver que rumo vão dar à série fico de pé atrás. Depois de FlashfForward, The Event, Terra Nova e por aí fora, já não me deixo convencer por episódios-piloto. Gostei mais desta do que de Revolution…a ver se confirma todo o potencial que mostrou. :great:
Cara Olga, é que não tem nada a ver. Eu não vi no piloto uma única frase descontextualizada, um comentário estúpido, uma atitude sem nexo. O mesmo não posso dizer das séries que mencionas. Além da realização é de outro nível.
Apesar de também ter gostado do piloto de Revolution, concordo com o @Stunner. Nota-se que Last Resort tem outro nível de produção e realização.
Quanto a Flash Forward, já o disse por aqui penso eu, mas acredito que a série foi cancelada prematuramente. Apesar de ter tido um bom número de episódios descabidos e descontextualizados, tinha um potencial enorme e seguiu (quase) o rumo certo tendo acabado em altas. Foi daquelas que se tivesse tido outra oportunidade não se perdia nada, contrastando com as outras que falas no teu post.
Já não te deves lembrar bem dos episódios piloto dessas séries, Stunner…todos prometiam muito. :mrgreen: Sabes que no primeiro episódio é onde estoiram com o orçamento para tentar convencer os “compradores” e os espectadores, a seguir é que é pior. Olha, não achei o CGI nada de especial e acho curioso que a Autumn Reeser faça recorrentemente o mesmo tipo de personagem…e mesmo sendo bom e mesmo não perdendo muito tempo nisso, já deu para perceber que vamos ter ali romance à mistura. Mas é como digo, espero que confirme o potencial que mostrou.
Edit: @João B., o Stunner falou das séries que referi, se tivesse falado só em Revolution, de facto concordo contigo, Last Resort é muito superior, para mim. Aliás, estava a ver Revolution e não conseguia deixar de pensar em Terra Nova…o que não augura nada bom. :mrgreen:
Existe romance e romance. Lost tinha romance com Juliet, Kate, Claire, Jack, Kwon e tantos outros e não foi por aí que baixou o nível. É necessário é dosear o romance e manter um bom romance.
Se Revolution e Last Resort não dão em nada, qual é que vai dar? :mrgreen: Veremos Arrow, mas assim esta fall season vai ser uma miséria outra vez… :rotfl:
A opinião dos críticos norte-americanos sobre a que poderá ser a melhor nova série dramática da temporada, alguma referência a The Last Resort e imensas a Nashville, vale o que vale.