[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

@Arquitecto, pelo teu “perfil” digo que te falta aí uma que vais gostar com certeza: Justified. :wink:

@Stunner , olha surpreendentemente Copper voltou a subir de tom no 4º episódio, li uma crítica e como não tinha nada que ver, fui espreitar…e voltou ao tom do 2º episódio (eu nem cheguei a terminar de ver o 3º). Quanto a Sons of Anarchy, eles não andam de calças de cabedal, homem…andam de calças de ganga. :mrgreen:

Para bom entendedor:

:mrgreen: <3

Não. Deu (e ainda dá) sempre no MOV. O Syfy ainda nem existia em Portugal.

É uma oportunidade para quem quer começar a acompanhar a série, e uma boa aposta da Sic Radical, pena é ser tardia. Eles, de vez em quando até apostam numas cenas porreiras [Conan, Daily Show, Shameless, Merlin, Animes, etc], o problema é que vem tudo com um atraso abismal [orçamento muito reduzido], levando a que muita gente opte por outros meios…

Vou checar então :great:

Acabei agora The Wire.
Excelente série, muito bem escrita e realizada. Retrata os problemas sociais da actualidade (América). Não é perfeita, como qualquer outra série, por exemplo não aproveitaram o potencial deixado pelo fim da 2ª temporada, mas definitivamente vale a pena ver. Soberbo elenco, com quase todos os actores chave de cada temporada a roçarem o soberbo.

Deixarei a minha opinião mais aprofundada sobre a série no tópico dos Spoilers amanhã.

Também comecei a ver Breaking Bad há pouco tempo e ainda só vou no 4º episódio da 1ª Temporada, mas estou a gostar. Com um ritmo um bocado lento, mas promete muito e vê-se que há muito por onde pegar! Ansioso por ver o resto…

Eu, por acaso, vejo sempre na TV, por isso não me fará muita diferença a tal transmissão na SIC Radical. Quanto a vocês não sei, mas eu não suporto ver filmes e séries no PC… Por isso, passo tudo para o Disco Externo e ligo à TV. Fácil e com muito melhor qualidade. 8)

Eu gostei do pilot de Revolution. Alguém viu?

Vi e achei que pode dar em alguma coisa interessante. A maioria das personagens parecem fracas e é preciso que algumas levem um abanão mas o argumento é porreiro. Infelizmente este tipo de séries não costumam durar muito.

Episódio de SOA a terminar em grande, como já nos habituou.

Vi ontem à noite o 1º episódio de Revolution e gostei parece ser uma boa serie.

O Revolution fez umas belas contratações, especialmente o mark pellegrino.

http://tvline.com/2012/09/19/revolution-pellegrino-stashwick-ford/

Gostei bastante de Revolution, acredito que vai ser das poucas boas surpresas da fall season, assim sigam o caminho certo.

Luther tem tido muitas dificuldades em andar para a frente, o que eu acho uma pena, porque o Idris Elba (Stringer Bell, em The Wire) é um actorzão…

Não sei se já alguém aqui falou desta, mas há muitos anos que não vejo um personagem tão bem criado e interpretado como o Franck Gallagher.

Shameless, versão americana. Absolutamente brutal. Entre a comédia, a tragédia e o humor negro, Frank Gallagher é aquele bêbado inveterado que encontramos em qualquer café. As suas longas tiradas filosóficas sobre os problemas da Humanidade são qualquer coisa de genial.
William H Macy é a melhor interpretação que vi em séries de TV em largos anos, e olhem que eu comecei no tempo dos Sopranos…

CGI de Game of Thrones. :clap: :clap:

CGI VFX Breakdowns: “Game of Thrones” by Pixomondo

This.

A música que estava a dar durante os momentos finais era, Jack Savoretti - Soldier Eyes.

eu também vi a 1ª temporada e até à metade da 2ª assim devagar…a partir daí foi um episódio atrás de outro

Brutal!!! :clap: :clap: :clap:

A nível de CGI é efectivamente do melhor que há em televisão. Muito, muito bom. Eleva isso para níveis muito difíceis de alcançar em televisão, a par de Game of Thrones talvez só Boardwalk Empire, embora em estilos perfeitamente distintos. :great:

Lembra-te de Terra Nova… :inde:

Os próximos 2/3 episódios serão fundamentais e espero que sigam o tal caminho certo, porque senão é mais uma cancelada ao fim da 1ª temporada.

Não acho isso necessariamente mau, mesmo por o Idris Elba ser tão bom actor. Está mais que na hora de começar a ter grandes papéis em Hollywood.