[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Estou a acabar de ver, e também estou a gostar. O tal gajo novo de que falámos há uns tempos no outro tópico já lá anda. Nervosinho o homem… :mrgreen:

:mrgreen:

Obrigado :great:

Eu já vi as 4 seasons deles e gosto bastante. Uma parecida é Leverage que sigo actualmente e recomendo também.

Para mim valia apenas pelo Tim Roth e os episódios eram todos iguais. Três seasons foi mais que suficiente, e pelos vistos não fui o único a achar isso, já que a última temporada teve quase metade da audiência da primeira.

Séries que ando a ver e aconselho vivamente :

Hell on Wheels
Copper
Breaking Bad
Homeland
Boardwalk Empire
Sons of Anarchy
The Killing
Longmire

Apesar de eu e a minha mulher gostarmos muito do Lie tome e termos visto as primeiras duas temporadas relativamente rapidamente, já andamos há vários meses para ver a terceira temporada, ainda nem a meio vamos.

Realmente, acaba por ser mais do mesmo.

Eu adorava Lie to Me, mas dado o trabalho do Cal, era difícil a série ter alguma margem de manobra.

O Tim Roth era brilhante. Aquele ego aguentava de tudo. Até para pedir porrada :twisted:

Há muito que deixei de ver Weeds…Acho que fiquei pela 2ª temporada. A ver se reponho.

Alphas é alguma coisa de especial?

Weeds terminou agora. As 2 ultimas seasons são mais fraquitas (as melhores foram 4-5-6) mas como são 13 ep. de 20m vê-se num instante.

Voltei a ver Prison Break. :victory: :clap:

Eu vejo, e é muito porreiro. Mas isso depende da perspectiva de cada um… :wink:

Longmire é bue boa. E tem a katee sackhoff :dance:

Tenho que dar uma vista de olhos então :great:

Já eu achei mais piada às primeiras 3, a partir do momento em que sairam de Agrestic para mim perdeu um bocado a piada. Tenho os últimos 3 eps comprados e prontos a ver.

Breaking Bad vai estrear na SIC Radical. :xock: :xock:

Muito bem, a SIC a aumentar o nível deste canal. :clap: :clap:

Costumava dar no MOV que é um canal a que nem todos têm acesso.

E antes disso acho que dava no SyFy. De qualquer forma, grande SIC Radical! Vou rever de certeza no ecrã da tv.

Vou ver de certeza :slight_smile:

Boa oportunidade para ver, ou rever. :mrgreen: