Estou a acabar de ver, e também estou a gostar. O tal gajo novo de que falámos há uns tempos no outro tópico já lá anda. Nervosinho o homem… :mrgreen:
:mrgreen:

GreenApple:O que vocês acham da série Hustle?
Se gostares de histórias de vigaristas é fixe , os gajos aplicam sempre grandes esquemas…
Obrigado :great:
O que vocês acham da série Hustle?
Eu já vi as 4 seasons deles e gosto bastante. Uma parecida é Leverage que sigo actualmente e recomendo também.

Ainda estou para perceber porque é que cancelaram Lie to Me…
Para mim valia apenas pelo Tim Roth e os episódios eram todos iguais. Três seasons foi mais que suficiente, e pelos vistos não fui o único a achar isso, já que a última temporada teve quase metade da audiência da primeira.
Séries que ando a ver e aconselho vivamente :
Hell on Wheels
Copper
Breaking Bad
Homeland
Boardwalk Empire
Sons of Anarchy
The Killing
Longmire
Apesar de eu e a minha mulher gostarmos muito do Lie tome e termos visto as primeiras duas temporadas relativamente rapidamente, já andamos há vários meses para ver a terceira temporada, ainda nem a meio vamos.
Realmente, acaba por ser mais do mesmo.
Eu adorava Lie to Me, mas dado o trabalho do Cal, era difícil a série ter alguma margem de manobra.
O Tim Roth era brilhante. Aquele ego aguentava de tudo. Até para pedir porrada :twisted:
Há muito que deixei de ver Weeds…Acho que fiquei pela 2ª temporada. A ver se reponho.
Alphas é alguma coisa de especial?
Weeds terminou agora. As 2 ultimas seasons são mais fraquitas (as melhores foram 4-5-6) mas como são 13 ep. de 20m vê-se num instante.
Voltei a ver Prison Break. :victory:
Alphas é alguma coisa de especial?
Eu vejo, e é muito porreiro. Mas isso depende da perspectiva de cada um…

Séries que ando a ver e aconselho vivamente :
Hell on Wheels (Primeira temporada muito boa, não gostei dos dois primeiros episódios da segunda e coloquei de lado)
Copper (Dois bons episódios mas o terceiro foi uma tristeza, para o lado)
Breaking Bad b[/b]
Homeland (Idem)
Boardwalk Empire b[/b]
Sons of Anarchy (não gosto de motoqueiros, acredito que seja uma boa série, mas essa cena de bad boys com calças de cabedal não puxa)
The Killing (nunca vi)
Longmire (idem)
Longmire é bue boa. E tem a katee sackhoff :dance:
Tenho que dar uma vista de olhos então :great:

Weeds terminou agora. As 2 ultimas seasons são mais fraquitas (as melhores foram 4-5-6) mas como são 13 ep. de 20m vê-se num instante.
Já eu achei mais piada às primeiras 3, a partir do momento em que sairam de Agrestic para mim perdeu um bocado a piada. Tenho os últimos 3 eps comprados e prontos a ver.
Breaking Bad vai estrear na SIC Radical. :xock: :xock:
Muito bem, a SIC a aumentar o nível deste canal.
Breaking Bad vai estrear na SIC Radical. :xock: :xock:
![]()
Costumava dar no MOV que é um canal a que nem todos têm acesso.

João B.:Breaking Bad vai estrear na SIC Radical. :xock: :xock:
![]()
Costumava dar no MOV que é um canal a que nem todos têm acesso.
E antes disso acho que dava no SyFy. De qualquer forma, grande SIC Radical! Vou rever de certeza no ecrã da tv.
Vou ver de certeza
Vou ver de certeza
Boa oportunidade para ver, ou rever. :mrgreen: