[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

e daí? lol…deixam-me o sawyer e o jack ;D

mAnino!

:wink:

entao?? ng vê Jericho ??? Mais um bom episodio o de ontem :mrgreen:

nao sei se este programa encaixa neste topico ou nao mas vou deixar aqui uma referencia aquele que é o meu programa de sonho:

• a liga dos ultimos -

se nao fossem os apresentadores era perfeito… merecia uma hora de programa em horario nobre…

Eu vejo :great:

Os 2 últimos episódios foram mesmo bons, apesar de quando esta temporada começou eu ter criticado por achar os primeiros episódios fraquinhos.

Tenho lá a primeira série para ver. Está na fila… ;D

naõ tenho e não vejo tv…quando via…frasier reposição…e dr house…sao as ultimas que gostei

Ainda não vi o desta semana, mas estou a achar esta season a milhas da primeira. Para melhor. Parece que os episódios 95% palha - 5% conteudo desapareceram. :smiley:

:great: De longe o melhor programa de televisão português. Um grande exemplo de como com poucos meios e muito pouco dinheiro se pode fazer um programa muitíssimo original, divertido e de grande qualidade.

Quanto ao apresentador e ao comentador, deves querer referir-te ao facto de serem portistas. Mas é uma limitação inerente ao facto de o programa ser feito no Porto.

Ainda assim, o Álvaro Costa é um senhor, só que a sua área não é o futebol, é a música, o espectáculo e o showbiz onde ele é uma autêntica enciclopédia viva - passe o chavão - para além de ter o seu estilo muito peculiar. Eu também preferia o primeiro apresentar do programa que era mais sarcástico e tinha humor refinado. Quanto ao Hernâni Gonçalves, com aquele seu estilo de “professor-do-futebol-old-school-bimbo-dos-bitaites” até acho que se encaixa muito bem no programa, embora ache que no formato anterior (com mais tempo de comentário) e com um apresentador a puxar mais por ele (o primeiro apresentador lançava-lhe provocações com fino humor) favorecia bem mais o seu estilo.

Parece que até agora não foi falado no tópico. Não tenho visto por falta de tempo. O Dexter (passa na Dois e não sei se passa ou já passou noutros canais) é tão bom como já vi pintado?

Já foi falado neste tópico várias vezes, sim senhores. :slight_smile: Só que no meio de tanta euforia com o Perdidos, nem se dá pelo resto.

Da minha parte, e como já tinha dito aqui, mesmo só tendo visto os 6 episódios que até agora deram na RTP2, coloco o Dexter no meu top de séries, ligeiramente atrás dos Sopranos e ex-aequo com o Nip/Tuck.

O argumento é de luxo e tremendamente original, apesar de lidar com o crime e com questões forenses nunca cai naquele marasmo e naqueles clichés entediantes à la CSI ou Ossos, e apesar de entrar na área da psicologia também não cai em lugares-comuns de pedantismo tão frequentes nesse ramo. Resumindo: pisa os terrenos da moda, mas não o faz com umas botas comuns, preferindo a classe e elegância de uns sapatos Salvatore Ferragamo - passe a metáfora parva.

A realização é muitíssimo boa. A música é de apreciável bom gosto. O elenco é de excelente nível, em particular o actor principal, o Michael C. Hall, que se confirma com um dos melhores actores da actualidade, conseguindo brilhantemente livrar-se da sua personagem carismática no Sete Palmos de Terra (o que não é fácil tratando-se de uma série de tão longa duração e de uma personagem que era tão peculiar e central), e encaixando na perfeição na nova personagem que é de grande exigência.

Altamente recomendável, com prova cega e/ou à confiança, esta é da melhor casta e o resultado é vintage.

Como raramente visito este tópico, pus lá “Dexter” na caixinha “Pesquisar no tópico” e não apareceu nada. :eh: Esta pesquisa não deve estar muito afinada.

Obrigado pela opinião! :great:

Sem dúvida! Por bizarria própria dos tempos, é o único programa da televisão portuguesa onde se consegue ver o Portugal por detrás da cortina de fumo dos discursos políticos da modernidade plena e do Portugal “de sucesso”.

Bom resumo :great:

Faltando apenas fazer referência ao melhor genérico que já vi numa série de TV.

alguem sabe o nome em ingles da série que estreou ontem na TVI ? O nome traduzido por ca’ e’ “Sem Escrupulos”.

Gostei do episodio e se alguem me souber informar, agradecia :beer:

Já alguém viu o episódio 7 do Lost? :o

Estes gajos são o Cristiano Ronaldo das séries… é com cada nó…

Ando a ver Dexter. É muito bom mesmo, do melhor que já vi. O Dexter é cá uma personagem, ui ui, muito bom!! Ainda vou no episódio quatro, mas a já tenho a segunda temporada. Estas férias vou devorar uns quantos (episódios claro, não sou o Dexter… ::))

O nome que procuras e “Damages” :great:

Apos este episodio, ficamos a conhecer outro dos Oceanic Six.

[move]SPOILER[/move]

Tinhamos:

• Jack
  • Hurley
  • Sayid
  • Kate

Agora so falta um…

Isto é um paquiderme!?

Neste momento, só uma mulher - uma mulher, não uma menina qualquer - justifica que se ligue a televisão:

Já sei, não estamos no covil dos rebarbados.