A série socorro que a sic dá ás 01:30 !!! adoro mas como é que é possível ver a esta hora!
Ainda deu para ver a 1º temporada que era as sexta-feiras agora a 2º temporada durante a semana é impossível
Não sabia que já tinha saído o 4º episódio. >:(
Tenho de ir comprá-lo ao sítio habitual.
Este Domingo, na Britcom (23h45) a RTP2 vai voltar a exibir o “Extras” do Ricky Gervais e Stephen Merchant.
Não sei serão de novo episódios da 1ª ou 2ª temporada já exibidos anteriormente, ou se serão os últimos episódios especiais (de Natal) feitos no final do ano passado. De qualquer das formas é uma excelente oportunidade de ver ou rever uma das melhores séries de comédia de sempre.
Para os fãs de Lost: Finalmente!!!
Das outras vezes não me convenceram, mas o episódio 6 da 4ª Season é dos melhores de toda a série! Muito bom
Quanto à série “Extras” já me falaram bem dela. Alguém me pode dizer, assim por alto, de que trata?
nando
o 5º episódio desta season de lost foi o melhor de sempre… este foi bastante bom (o que é surpreendente, normalmente a seguir a um grande episódio vem um episódio de merda) e segundo os produtores da série o próximo episódio, o 7º, que marca o meio desta season, é o melhor de todos e o mais revelador!
Cheira-me a regresso de Michael e/ou Walt.
Pelo menos avisem que é spoiler. Quem ainda não viu vem aqui lixa-se. :exclaim: :cartao:
Alexandre Festas,
(PODE CONTER SPOILERS, PARA QUEM NÃO VIU O EPISÓDIO 6)
Por acaso não gostei muito do episódio do Desmond! Mas isso são opiniões. Achei aquilo tudo um bocado déjà vu, a lembrar, entre outros, o “Efeito Borboleta”. Neste último episódio há uma cena que me saltou à vista. Passo a explicar: Quando a psicóloga da Juliet está a fazer com ela e lhe pergunta o que é que acha do Ben, a Juliet responde que gosta dele, que é atencioso, simpático, etc, etc. Ao que a psicóloga responde “não me admiro nada porque és parecida com ela” (qualquer coisa assim…). Isto passa bué despercebido, mas quem será este ela? A miúda que lá estava na ilha quando o Ben foi para lá quando era puto? Uma vez que temos o pai da Penny metido ao barulho, não será essa “ela”, miss Penny? São só divagações Lostianas da minha parte… Mas quem será esta “ela”?
Yaponchik,
(SPOILER)
Cheira-te e bem… mas só no episódio 8, que marcará um hiato de cinco semanas nas emissões de Lost nos E.U.A. Este próximo será sobre o Jin ou a Sun, segundo consta.
(POSSIVEL SPOILER)
Nando,
Lost é daquelas séries que me mantenho o mais afastado possivel dos spoilers, cheirou-me a esses dois, primeiro por saber que o Michael ia voltar nesta season, segundo por ter um feeling que é ele o informer do Ben no barco.
Não te vou dizer, mas se quiseres saber, a resposta está num post meu na página anterior
[move]SPOILER WARNING:[/move]
Quando vi o episódio que falava sobre a vida do Sahid fiquei com a ideia de que seria ele o “inside man” do Ben no barco dos outros. ???
Quando é que começa a quarta época de Prison Break? Pergunta feita por preguiçoso que não quis ir atrás ver se havia alguma informação nesse sentido.
Ainda nao houve confirmacao oficial de uma 4a temporada, mas ha indicios que as filmagens se iniciarao em Maio…
só para avisar os fãs de séries para homens (teasing Lost lovers :)) que a BSG inicia nova época a 4 de abril…
Mauras,
Ver a “Kate”, a “Claire” e mais três ou quatro que lá andam sujinhas, de roupa molhada, a arfar enquanto correm pelo bosque, acredita que é de homem!
BSG e homens na mesma frase… what’s next, Trekkies e machões? :rotfl:
Lost (o meu preferido), Prison Break e Friends (só é pena os risinhos de fundo, eu prefiro rir-me quando quero ::))
BSG OWNZ !! :mrgreen:
Trekkies não, aí concordo, 30 gajos de pijama e as poucas gajas disponíveis no mesmo outfit não é coisa de macho… agora no BSG não é assim…
Lost?.. pelo amor de Deus, uma série onde matam as poucas gajas giras que há (a loira logo na primeira série) e deixam os paquidermes… there is something wrong there…
A “number six” papa em sensualidade as kates e Claires da vida
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=3NgrhzN1Duo[/youtube]
são gostos mauras, prefiro a kate
:-X