[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

… já vou na 4ª temporada de Breaking Bad e ao ver isso @skygod:

• que saudades que eu tenho do big fat Hank.

Aquilo que lhe fizeram na 3ª e para já, na 4ª é de extremo mau gosto. :great:

:rotfl:

Mid-Season Finale. :twisted:

Um ano à espera agora, depois daquele final de episódio. Não se faz >:(

Grande final!

Para quem não se lembrava da cena original (aconselho a ver depois de ver o episódio para evitar possíveis spoilers)…
www.youtube.com/watch?v=bWjfSWChlZ4

Esta season de Breaking Bad está taaaao intensa!

aconselho a ver NYC 22 série policial que retrata a vida de 6 novatos na 22ª esquadra de NY, muito fixe…

Grande final, desta primeira parte da 5 season de Breaking Bad! :drool: Agora esperar um ano é que não dá com nada :inde:

Os próximos 8 episódios de Breaking Bad prometem ser os melhores de toda a série. :great:
Agora que o Hank vai andar atrás do Walter! :drool:

Isto não se faz! Só em 2013??? E se o Mr.White morre entretanto? :mrgreen:

Acho que o palhaço do Walt se vai safar facilmente, dizendo que fez isso depois de ver o caderno do Gale

[size=1pt]
Wut? Achas que ele vai dizer ao Hank que foi ele próprio que escreveu lá aquilo? Anyway, eu acho que o Hank nem o vai confrontar. Muito menos trazer polícia pra isto. Com que cara é que o Hank vai dizer à polícia que sempre teve o Heisenberg debaixo do nariz dele?

E mesmo que o confronte: http://i.imgur.com/WSTvu.jpg[/size]

Vi as 2 temporadas de SUITS e é realmente uma boa série, do género de white collar mas muito melhor porque explora as personagens e o seu argumento muito bem. Embora acho que a situação mike e rachel seja aquele vai não vai que estraga um bocadinho a série na minha opinião.

Mas recomenda-se obviamente, 2 temporada é um pouco melhor que a 1.

Agora, vamos ver homeland.

:arrow: :arrow:

E acabei de ver a 2ª temporada de Walking Dead, muito bom!

Vi hoje o 1º episódio de ‘Alphas’. Parece ser porreiro.

Gostei da mini-série COMA que deu segunda e terça na A&E. É produzida por Ridley Scott e Tony Scott e é baseada num livro do Robin Cook.

Acabei de descobrir isto: http://youtu.be/vooofr-exb0

Não sei como se põe vídeos aqui! ^-^

SPOILER ALERT

:twisted:

É só meter o link :great:

Da Vinci’s Demons Series Teaser Trailer

Já tinha postado mais acima, mas só o link. De qualquer maneira, se o Hank decidir confrontá-lo de certeza que vai levar com algo parecido a isso 8)

:arrow: :arrow: O Walt não vai facilitar, pelas atitudes dele ao longo desta season, é bem capaz de arranjar maneira de incriminar o Hank.
Mas no 1º episódio da season, dá a ideia que algo correu mal ao Walter e que ele anda fugido. Vamos lá ver o que nos reserva Breaking Bad :drool: