[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Qual é a tua opinião sobre elas? Homeland já sei mas as outras tirando o nome nem sei do que se trata

Homeland é sem dúvida a melhor série das novas. Começa a crescer e acaba brutalmente. A actriz principal faz um papelão de todo o tamanho e não é por acaso que ganha o prémio. SoA não vejo, não gosto do estilo mas sei que existe aí muita malta que a vê. Suits e comédia/drama legal, mas as personagens estão muito bem conseguidas e cativa. Qualquer uma é boa, mas nada melhor que dares uma oportunidade.

Séries muito boas! A outra não conheço.

[hr]
Já não falta muito para o recomeço de Person of Interest. 27 de Setembro!

[hr]

Loooool :lol: Essa música rebaixa a autoridade do Walter >:( :lol:

Vou dar uma oportunidade as 3 séries.

Estou curioso com Suits. @Stunner, não é a série do típico caso da semana? É que se for, nem pego nela.

Sons Of Anarchy é mais do que recomendado. Para mim é a melhor série da actualidade.

Homeland teve uma excelente primeira temporada, só por isso vale a pena dar uma vista de olhos.

Recomendo também American Horror Story, foi a grande surpresa das séries que estrearam no ano passado.

Se quiseres cenas mais pequenas, recomendo Harper’s Island, Persons Unknown, The River, Tilt (se gostares de póquer é um must see).

A série centra-se mais na história das personagens na companhia de advogados. A primeira temporada ainda vai tendo alguns episódios com o caso da semana, apesar de nunca serem o centro da história, mas na esmagadora maioria das vezes, nem se vê os advogados no tribunal, centra-se mais no que se passa à volta. Na segunda temporada, nem sequer há casos da semana, está centrada nos jogos de poder na companhia, bem como avançar as histórias pessoais das personagens.

Por mim, Suits foi uma surpresa e é uma das séries que eu sigo com muito gosto. Não é o tipo de série que causa um impacto como um Lost, The Wire ou Breaking Bad, mas tem qualidade e ao ver-se o tempo passa rápido.

Obrigado.

American Horror Story não faz o meu género mas as outras vou ver embora já saiba que em Homeland vou ficar agarrado. Para séries mais pequenas já vi alguns episódios de The Last Man Standing e Call me fitz embora esta ultima não me parece que fique muito convencido mas vale sempre a pena dar uma oportunidade.

Obrigado. :great:

Outra das surpresas da passada fall season foi Once Upon a Time, mas essa aponta para um publico-alvo diferente. Recomendo para quem gostar do género, é um conceito original.

Bem respondido
:great:

Suits é daquelas séries que não precisas disposição para ver, é como comédia, apesar de ter 45 min, estás ali, nem sentes o tempo a passar e passas um bom bocado. É uma excelente série para descontrair. Por outro lado temos Franklin and Bash que a premissa parece ser a mesma mas desenvolveu-se de maneira completamente diferente e provavelmente não a vou renovar para a próxima temporada.

Suits é muito bom. As personagens são muito bem construídas e interessantes (principalmente a Rachel e a Donna :whistle:), os episódios têm temas apelativos e são bem construídos. Pena às vezes o argumento ter lugares comuns, mas muito raramente incomoda. E é como o @Stunner diz, ‘nem sentes o tempo a passar e passas um bom bocado’. Recomendo.

Tal como Once Upon A Time, como o @João B. disse e bem.

E ainda há The Newsroom que são 10 episódios, mas essa está longe de ser consensual por aqui. Não obstante também recomendo.

Não conhecia Suits, vou apostar assim que acabe Breaking Bad. Está a custar-me um pouco a first season.

É a season mais chata de BB. Dá uma oportunidade até ao fim da season, depois é sempre a melhorar :great:

Vi o Pilot de Suits e é definitivamente muito bom, aquela Rachel :drool: :drool: :drool: :drool:

O que chateia mais em Suits são precisamente os muitos (para o meu gosto) clichés presentes em cada episódio… seja no argumento, seja nos próprios actores, como quando o Mike recebe aquela notícia no episódio 9 da segunda temporada… fica-se tipo: ‘‘não o quê, pá? a rapariga acabou de te dizer isso e tu ainda lanças um não com esse esgar ridículo?’’ :mrgreen:

Fora isso, é engraçado, entretém.

Vi que falaram em Awkward, eu vi a primeira temporada, nem vale a pena dizer que era só por não ter nada para ver, que ninguém vai acreditar, mas era… e nessa onda, recomendo a primeira temporada de Hard Times of RJ Berger, também da MTV. Epá, tem momentos brutais, a segunda temporada não acabei, começaram a inventar muito.

Concordo aqui. Principalmente esse momento tem um timing absurdamente conveniente e é daqueles lugares comuns a que torço o nariz numa série que têm uma intenção “séria”, e quem diz esse, diz por exemplo outros. Nada que incomode muito o disfrutar de Suits, mas que irrita um bocado, irrita.

Breaking Bad Remix :rotfl:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=WsqdmqRgrIc&feature=player_embedded#![/youtube]

LINDO!!! parti-me todo a rir :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

muito bom :clap: :clap: :clap:

Muito bom :rotfl:

Genial, venham mais :rotfl: :rotfl: