True Blood teve uma boa temporada com um final interessante, era difícil fazer pior que as duas anteriores mas esta esteve ao nível das primeiras.
Uma que ainda acompanhei mas pela última vez foi Falling Skies, tinha de facto algum potencial mas já o final da primeira temporada tinha sido infeliz, esta segunda temporada foi por aí abaixo transformando aquilo numa autêntica palhaçada mesmo com um ou outro episódio mais conseguido.
Em relação a The Newsroom gostei, o final foi previsível mas há ali muito espaço para evoluir as personagens e acho o conceito interessante.
Suits a manter o nível com esta excelente segunda temporada e um bom “summer finale”, regressam em Janeiro.
Estou atrasado com Breaking Bad e Burn Notice mas do que vi até agora das novas temporadas a primeira não desilude e a segunda é outra para largar.
Os regressos que aguardo com mais expectativa são Dexter, Fringe e Supernatural. Em relação às novas só “Revolution” me chamou à atenção, talvez venha a acompanhar apesar do trailer não ser nada de especial.
Para mim aquilo parece cada vez mais uma novela de serão da TVI…se o quarteto amoroso que para li andava já irritava, agora transformou-se em quinteto.
Deixa-te disso Sorkin!
[hr]
Breaking Bad a acelarar o passo, para deixar o pessoal agarrado na próxima semana. Depois só pró ano! :inde:
Acabei ontem a primeira temporada de The Newsroom.
Epá, gosto muito das personagens. A sério que gosto. Por essa mesma razão, custa-me ver o Sorkin a torturá-las a cada episódio, às vezes a estupidificá-las mesmo e este final é o reflexo disso.
Para começar, a parte a sério do episódio é uma boa ideia: a notícia dos votos, o Will internado,a Mackenzie com o Will, a peça dos RINOs, etc…e resulta muito bem. A outra parte…enfim…porquê? A conversa entre a Sloan e o Don é a coisa melhorzinha entre aquela salgalhada toda e mesmo essa…ninguém no mundo inteiro começa uma conversa com “sou socialmente inapta” e acaba com “se calhar estou errada, deve ser o caso” como a Sloan fez. Tudo o resto é demasiado ridículo para sequer comentar. E fui só eu que achei que o suposto hacking ao telemóvel da Mac foi rebuscado pa caraças?
Eu pessoalmente não vou renovar The newsroom para a próxima temporada. Vejo Hell on Wheels mas começou mortiço, espero que comece a desenvolver porque também é outra que pode ficar pelo caminho.