[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Tem pois…um toquezinho. Há ali uns “alfas” que bem podiam ter tomado Cortexiphan enquanto crianças… :stuck_out_tongue:

Não desistas de Homeland. Eu fiquei agarrada até ao final!

Só eu vejo Awkward? É uma série para adolescentes, mas acho piada à forma como construíram as personagens. São exagerados nas inseguranças, mas acaba por ser bastante cómico por isso mesmo. O argumento não é nada de outro mundo, mas faz um retrato da sociedade actual, no que toca aos jovens. Para entretenimento básico, está bem bom.

[size=14pt]Say my name[/size]
Walter White

Take a bow, son!
Intro BRUTAL penultimo episodio do ano de Breaking Bad

Só uma correcção…trocava o autor da frase, em vez de Walter White punha o seu alter ego…que do primeiro já sobra pouco ou nada. :mrgreen: A parte final do episódio foi muito boa e até deu para ver ali uns vislumbres do Walter White que conhecemos em tempos (ai o medinho e a atrapalhação toda por momentos). Claramente o principal ponto de viragem desta temporada, a partir daqui, salve-se quem puder. :slight_smile:

Pronto, confesso…eu também vejo. :stuck_out_tongue: Dentro do género é uma boa série, a escrita é inteligente, as personagens bem construídas e desenvolvidas e os actores surpreendentemente bons. :wink: Se gostas de Akward, aconselho Suburgatory, caso não conheças. :great:

Pois, tens toda a razão. A partir de agora…

:twisted:

Estava a ver que era só eu :mrgreen: O facto da personagem da Sadie me fazer esmurrar almofadas de tão bitch que ela é, com a sua final line sendo sempre ‘You’re welcome’ é sinal que a tipa se safa muito bem.
Mas sim, concordo, apesar do argumento ser baseado no dia a dia no secundário, as situações são bem exploradas e o elemento cómico não é exagerado, nem demasiado parvo. Agora anda um bocadinho mais dramática, mas tenho gostado bastante.

Não conheço não. Obrigada pela dica! :wink:

Breaking Bad. :clap:

[size=2pt]A partir daqui só pode vir algo completamente espectacular. O Walt/Heisenberg, está descontrolado, desleixado. Guardar o tanque de metilamina na car wash, deixar o Todd trabalhar com ele e tomar notas quando o tipo já mostrou que não bate bem (até me cheira que o gajo é da concorrência ou algo assim), tentar manipular o Jesse outra vez e ficar à beira de um rage attack por não conseguir e claro, matar o Mike e só mais tarde aperceber-se que não precisava. Já não pensa tanto no que faz.

E cheira-me que o Jesse não vai gostar de saber quem matou o Mike e envenenou o Brock. Só vejo a série a acabar com a morte do Walt (talvez às mãos do Jesse), acho é que antes dele ainda vão de vela mais uns quantos 8)[/size]

Ate podias ter Spoilado, mas por acaso não disseste grande coisa que pudesse chatear quem não tivesse visto :lol: :lol:

Comentário com spoilers da primeira à última palavra, WhiteFang. :o
Se não queres ver o teu comentário apagado, sugiro que o ponhas em letras minúsculas. :-X

Bom episódio o Season finale de True Blood.
Agora vou ver este último de Breaking Bad.

Ganda spoiler, nem sabia do mike…

UM GRANDE PEDIDO DE DESCULPAS A QUEM FOI SPOILADO. Era para por em letra minuscula (até costumo ter sempre imenso cuidado com isso) e depois de escrever esqueci-me completamente. :expressionless:

Sei que não serve de consolo a quem spoilei, mas já retifiquei. Um enorme pedido de desculpas outra vez.

Edita o outro comentário. :wink:

Edit: Já estava.

Grande episódio de Breaking Bad. Aquilo está ao rubro, tudo descontrolado :drool:

Walt porquê que mataste o Mike >:(

Bom episódio de Breaking Bad! Esta temporada estava mesmo a precisar de um episódio assim!

Boa temporada também de true blood, e um bom season finale. Espero que a 6ª vá pelo caminho que aparenta.

Grande final de temporada de True Blood, a culminar naquela que para mim foi a melhor temporada ate’ agora da série.

Para quando American Horror Story?

17 de Outubro. :drool:

Obrigado malta por me terem feito começar a ver Breaking Bad ! O meu serão de ontem foi a ver a 1a season e tou a comprar a 2a tal não foi o meu gosto ahahha !

Concordo, vi ontem o último episódio e também gostei bastante de toda a temporada, para mim também foi a melhor até agora. :great:

Oi? :eh: