Desequilibrado? :eh:
Acho que estás um pouco confuso, assim de repente só me lembro de 4 personagens masculinas regulares e com tempo de antena considerável, Tate, Ben, Larry e ainda te dou de barato o Chad. Já femininas, a citada Young Moira, e a old, já agora, Hayden, Nora, Adelaide, Violet, Vivien, Constance… :shifty:
Para mim está a ser uma grande desilusão. Esperava muito mais do Sorkin que escreveu West Wing uma das minhas séries preferidas e que estou agora mesmo a acabar de rever.
Próxima estação: Breaking Bad.
A questão é que as pessoas esperavam mais, Brendever. Tem potencial, como dizes, mas não é totalmente aproveitado. Tem bons diálogos/monólogos, bons momentos, de vez em quando, bem característicos do Aaron Sorkin, uma realização interessante, mas falta-lhe qualquer coisa . Na minha opinião, como já tinha referido aqui, tem um enorme erro de casting, a Emily Mortimer (lá para o 6º ou7º episódio começou a melhorar). Não tem “pedalada” para o que exigiria de uma personagem daquelas, embora admita que a storyline da personagem (tanto :boohoo:) por vezes também não ajude.
E por que é que não aproveita o potencial? Porque perde demasiado tempo em triângulos/quadrados amorosos. Até entendo que seja uma forma de aproximar os espectadores às personagens, humanizando-as, e uma forma de captar diversos tipos de público, uma vez que a série, sem estes desvios, chamemos-lhe assim, podia tornar-se aborrecida para determinadas pessoas…mas não pode ser carne e peixe ao mesmo tempo. Ou assumem que é uma série para um determinado tipo de audiência, e podem pôr a série na corda bamba por causa do número de espectadores, ou então é uma série com potencial, sim, mas que tenho sérias dúvidas que a maior parte dos episódios passem da mediania. Continuo a assistir à série com um sentimento de frustração por achar que podia ser muito melhor do que é. Às vezes perde-se e parece-me que falha os objectivos a que inicialmente se propôs. É mais ou menos como ver os jogos do Sporting…
Só te viciaste ao 6º episódio da 5ª temporada? :xock:
mesmo, Cunha. Desde que mantenham o tom da série, a dupla de protagonistas (os detectives) e a realização, venham mais temporadas…não achando, no entanto, que seja série para arrastar por muitas seasons.
Apesar de tudo, tenho gostado do The Newsroom, apesar de parece que as personagens não dialogam entre si, antes estão constantemente a debitar sermões. Assim sendo, a maioria dos diálogos e situações não são muito realistas ou orgânicos, mas os temas são interessantes e sempre se vai sabendo alguma coisa.
No campo romântico, é quase um desastre.As personagens femininas são autenticas caricaturas e comportam-se quase como aquelas personagens de desenhos animados japoneses. Às vezes até custa ver.
Só te viciaste ao 6º episódio da 5ª temporada? :xock:
Não disse isso xD Se vi a série tão depressa é porque gostei…apenas ainda não tinha comentado aqui.
E agradeço aos foristas por terem falado tão bem da série :mrgreen:
Exactamente. Eu gosto mas pensei que ia gostar muito mais. No primeiro episódio a entrada foi brutal com todo aquele sermão, depois entra os casos amorosos e desaparece tudo. Pensei que fosse constantemente um ataque cerrado aos lobbys norte americanos e a luta pela integridade do programa, nada mais errado. Falas nos diálogos, acho-os um absurdo. Mas quem é que fala assim? Com floreados e adornos que por vezes, se não tiver concentrado perco o norte (tenho um ligeiro problema de concentração). Depois, os casos amorosos, quem é que no seu perfeito juízo discute a sua vida amorosa em pleno trabalho e a altos berros? Uma série com um potencial brutal mas completamente absurda devido aos seus diálogos. Arrisca-se a eu não a renovar para a próxima temporada.