Sons of Anarchy Season 5 Promo #1 (HD)
Sons of Anarchy Season 5 Promo #5 Jax HD1080p H 264 AAC
:drool: :drool: :drool:
Sons of Anarchy Season 5 Promo #1 (HD)
Sons of Anarchy Season 5 Promo #5 Jax HD1080p H 264 AAC
:drool: :drool: :drool:
Já falta pouco :drool:
Primeira season do Breaking Bad vista :dance:
Tem muito potencial a série
Outro potencial “agarrado”… :whistle: :shhh:
Isso dito numa série como Breaking Bad soa um pouco mal. :lol: :rotfl: :lol:
Olga:
Gatts22:
Primeira season do Breaking Bad vista :dance:
Tem muito potencial a série
Outro potencial “agarrado”… :whistle: :shhh:
Isso dito numa série como Breaking Bad soa um pouco mal. :lol: :rotfl: :lol:
Palavra “impecavelmente” e intencionalmente escolhida, Cunha.
Depois de ter lido os inúmeros comentários aqui acerca de Breaking Bad decidi dar uma chance e vi a 1ª temporada. Faz jus aos comentários aqui postados, é excelente e fiquei viciado… na série. :mrgreen:
Depois de ter lido os inúmeros comentários aqui acerca de Breaking Bad decidi dar uma chance e vi a 1ª temporada. Faz jus aos comentários aqui postados, é excelente e fiquei viciado… na série. :mrgreen:
Ainda não viste nada…a partir do fim da primeira temporada é que começa o verdadeiro carrossel de Breaking Bad. :mrgreen:
Ver Breaking Bad faz bem à saúde :mrgreen: Mas nada de excessos :naughty:
Breaking bad :drool: :drool:
Quanto a breaking Bad podiam fazer uma só temporada de 20 episódios e resolvia-se a questão! Esta paragem não é nada saudável… para mim claro!
Quanto a breaking Bad podiam fazer uma só temporada de 20 episódios e resolvia-se a questão! Esta paragem não é nada saudável… para mim claro!
o Homem precisa de tempo para escrever mais 8 episódios geniais, por mim metade de um ano não é nada. Pior é Game of Thrones.
Eu vou-me agarrar à metadona durante a paragem.
https://www.facebook.com/americanhorrorstory
Tem alguns vídeos “exclusivos” pros fans do facebook aí. Bruta, venha de lá a 2ª temporada :drool: :drool:
https://www.facebook.com/americanhorrorstory
Tem alguns vídeos “exclusivos” pros fans do facebook aí. Bruta, venha de lá a 2ª temporada :drool: :drool:
A questão é:
Há ruiva ou não há ruiva? :shifty:
(Só) Falta 1 mês! ;D
(Só) Falta 1 mês! ;D
Nice! :great: