[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Acabei de ver agora a 3ª temporada. Muito bom.

Vi ontem o novo episódio de Breaking Bad, e para mim foi um dos melhores episódios desta nova temporada! Aquele final!!! :clap:
Estou a gostar desta nova personagem, a Laura Fraser, pode ser bastante interessante.

Também estou a gostar da nova temporada de True Blood. Está bem melhor que a anterior, o que não era difícil.

Weeds para mim está péssimo. Só não deixo porque é a última temporada. :inde:

White Collar continua em altas! :victory:

Vi 3 episódios desta nova temporada e deixei de ver de tão em altas que estava :mrgreen:

Spoiler

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=2NzpnjVmuCA&feature=player_embedded[/youtube]

Essa season 7 do dexter promete. :o Acabei de ver a season 6 à cerca de 2 semanas, mal posso esperar por esta.

Entretanto comecei também a ver a série policial “The wire”(que tem uma classificação de 9.5 no IMBD), já vi queixarem-se dos 50 minutos do Dexter ou dos 40 minutos do Breaking bad, pois bem, esta série tem episódios de 1 hora, para já estou a achar um bocadinho monótono mas vai ficando cada vez mais interessante à medida que vai avançando, ainda vou no episódio 5.

Já há uns previews da Season 5 de SoA, também.

No canal do Sutter eles vão pondo alguns videos de making of

http://www.youtube.com/user/sutterinksoa?feature=g-user-u

São seduções. Mas acompanhas-te a serie desde o inicio e tens visto os ep todos? Não percebo como alguém chega a esta fase desta serie e agora, que os episódios deixam cada vez mais de serem ep da semana, diz que deixou de ver…

A serie que tenha acompanhado com mais entusiasmo ultimamente é mesmo Suits , simplesmente fantástica . Também ando a ver a 2º temporada de Fringe mas é uma serie que nao me prende muito por ter muitos episódios “arroz” .

Porra, tenho que despachar rapidamente os Sopranos (ainda vou na 4ª temporada), para estar totalmente disponível para os regressos do Dexter e de SoA.

Mas curtia nos entretantos iniciar-me em Breaking Bad, já que falam tão bem dela.

Xiii, lembrei-me agora que também me faltam ver uma ou duas temporadas de Californication. ^-^

Nunca mais acerto a minha curtíssima agenda de séries. :cry:

Sim. Acompanhei tudo. Vou aguardar, até que não tenha nada que me puxe mais para ver para que a possa voltar a atacar.

CaptainCharisma é um bom crítico, tal como ele acompanho a série de prencipio e também não estou achar nada de mais, já esteve bem melhor.

Nota que é das minhas séries preferidas :great:

Trailer da 2ª Temporada de Homeland

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=Xh_TPjZJCRc&feature=share[/youtube]

Homeland promete. Ja’ esta’ na minha lista, gostei bastante da primeira temporada.

Também não anda a puxar muito por mim… Mas estava a perguntar-me quando é que a Sarah iria aparecer.

Acabei agora mesmo de ver a 1ª temporada de uma das séries fetiche daqui do fórum: Game of Thrones. Isto depois de ter lido os dois primeiros livros, claro. A série em si é boa. Gostei muito de ver! Desiludiu-me nalgumas coisas, mas também não estava à espera que contasse a história ponto por ponto. Aqueles dois primeiros episódios custaram-me um bocado (habituar-me aos actores, visto que imaginava as personagens de maneira diferente :lol:; habituar-me aos cortes/adição de cenas, etc) e achei o último simplesmente horrível (demasiadas cenas que não estão no livro em detrimento de outras que realmente existiam e poderiam ser importantes, sendo que a maior parte está lá para encher chouriços. Além disso, foi um fartote de spoilers >:D). No geral, é uma excelente série…

… mas os livros são (muito) melhores. :mrgreen: É esta a grande conclusão que tiro.

Agora vou ler os próximos dois livros e ver a segunda temporada, e assim sucessivamente. Can’t wait for it!

PS: aquele arrepiozinho nos momentos antecedentes à morte do Ned!

Regresso interessante de Boss esta semana.

Acabei agora de ver a 2 season de game of thrones, fiquei mais agradado visto que foi bastante melhor do que a primeira, visto que a série tem uma parte de fantasia que quase não é explorada, e que poderia tornar a série muito mais interessante na minha opinião…
Na 2 temporada pouco mais se vê, mas de resto muito melhor… espero que continue a surpreender e que aposte mais na fantasia o que tornaria a série ainda melhor :great:

Breaking Bad a deixar tudo em aberto novamente no fim do episódio. :drool: Qual será a ideia do Walter :think: , ele não desiste … está mesmo determinado.