Os Sopranos também é uma enorme séries. Quem adorou os Padrinhos não podem perder esta séries, simplesmente fenomenal :great:
Comecei a ver Breaking Bad. Inicialmente a única coisa que me prendeu foi mesmo o Bryan Cranston e o seu papelão… Contudo, a partir do penúltimo episódio da 1ª temporada a série parece-me em crescendo! Estou a gostar, embora não esteja, para já, vidrado e apaixonado (verdade se diga, muito poucas séries o fizeram)
Breaking Bad, just cant get enough… ontem vi o segundo episodio da 4ª temporada :mrgreen:
alguem me sabe dizer se isto vai na 5ª temporada? se ja terminou?
Foi ontem para o ar, nos EUA, o 4º episódio da 5ª série. :great:
A 5ª série será a última mas será dividida em duas partes, 8 episódios este ano e 8 episódios apenas a exibir em 2013. Ergh… ???
eh pah que mal feito… por causa de audiencias certamente
Fim o fim da 4 temporada de breaking bad.
Não via uma final tão bom desde o fim da primeira temporada de prision break, que final fenomenal. Walter está cada vez melhor e a 5 temporada mostra bem isso.
Aquele riso maquiavélico na 4 seasson foi fenomenal.
Fim o fim da 4 temporada de breaking bad.
Não via uma final tão bom desde o fim da primeira temporada de prision break, que final fenomenal. Walter está cada vez melhor e a 5 temporada mostra bem isso.
![]()
![]()
![]()
please não estragas o que ainda me resta da 4ª temporada :mrgreen:

Matías Fernández:Fim o fim da 4 temporada de breaking bad.
![]()
![]()
![]()
Sorry
Quem escreve a série é o argumentista não é? Como é possível alguém se lembrar de algo tão genial. É que podia ser daquelas cenas a rambo sem lógica nenhuma e estou a falar obviamente de 1 situação que ocorre na 1 ou 2 temporada mas a forma como ele retrata e passa para o ecrã a situação utilizando apenas Química é fenomenal.
NorthDivison1906:
Matías Fernández:Fim o fim da 4 temporada de breaking bad.
![]()
![]()
![]()
Sorry
Quem escreve a série é o argumentista não é? Como é possível alguém se lembrar de algo tão genial. É que podia ser daquelas cenas a rambo sem lógica nenhuma e estou a falar obviamente de 1 situação que ocorre na 1 ou 2 temporada mas a forma como ele retrata e passa para o ecrã a situação utilizando apenas Química é fenomenal.
muitos chamam muita imaginação
eu acho lhe;
:mrgreen:
estou muito viciado nesta serie, ja me tinham dito para ver so que never got round to it, vi a 1ª temporada em prai 3 dias e então desde daí nao pude parar :mrgreen: é simplesmente brutal
Falling skies, este episódio foi uma mão cheia de nada.
This city won’t wash away. This city won’t ever drown…
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=DdnIn9yZjj4[/youtube]
Mal posso esperar!
E Steve Earle é boss.

Mal posso esperar!
E Steve Earle é boss.
Também estou ansiosa. :drool:
Quase que nem te reconhecia, com essa “camisola” nova, Dealer.

Dealer16:
Mal posso esperar!
E Steve Earle é boss.
Quase que nem te reconhecia, com essa “camisola” nova, Dealer.
Tou em pré-luto Olga, só daqui a uns tempos é que volto a por o Tom.

Olga:
Dealer16:
Mal posso esperar!
E Steve Earle é boss.
Quase que nem te reconhecia, com essa “camisola” nova, Dealer.Tou em pré-luto Olga, só daqui a uns tempos é que volto a por o Tom.
Ainda estou de luto por um e vou ter de entrar de luto por outro?
E tenho de arrumar a camisola com que vou aos jogos.

Dealer16:
Olga:
Dealer16:
Mal posso esperar!
E Steve Earle é boss.
Quase que nem te reconhecia, com essa “camisola” nova, Dealer.Tou em pré-luto Olga, só daqui a uns tempos é que volto a por o Tom.
Tou a contar com isso.
Não tens nada de arrumar a camisola, eu é que tenho de comprar uma com o 10.

Dealer16:
Olga:
Dealer16:
Mal posso esperar!
E Steve Earle é boss.
Luto Espero que não seja Breaking Bad que ainda não vi este último.
Olga:
Dealer16:
Olga:
Dealer16:
Mal posso esperar!
E Steve Earle é boss.
E tenho de arrumar a camisola com que vou aos jogos.Luto
Espero que não seja Breaking Bad que ainda não vi este último.
Também ainda não vi.
Vou ver agora. :mrgreen:
Luto pelos jogadores…mas é algo metafórico. Olha para a fotografia do Dealer e já entendes.
Mais um bom episódio de Breaking bad, valeu pelos 5 minutos iniciais e os últimos 5 segundos.
Btw, comecei a ver happy endings. Não parece mau.
Alguém sugere um site para sacar “shameless” em hdtv e com legendas em PT ou BR 8)