[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Eu gostei… o Walter está mesmo diferente, não percebi a cena de comprar altos carros…ele já tinha destruído aquele vermelho, por causa do desconfiança dos vizinhos, e agora voltou a faze-lo com a agravante de ter comprado mais um para ele. Ele quer pode e manda! :twisted:

Adorei essa cena, principalmente quando estão lado a lado e com a câmara em ziguezague :slight_smile:

Acabei ontem de ver a 1ª temporada de Game of thrones :stuck_out_tongue:

Vou começar hoje a ver a segunda :dance:

Não sei se alguém aqui segue, mas hoje regressa Hell on Wheels. :great:

Mais um que segue :great:

Fiquei fã de Continuum (quem me dera ser aquele fatinho)! Que venha a segunda temporada :mrgreen:

Ainda por cima é o carro, que dentro do panorama normal, eu mais gosto!

Não gostei e continuo a não gostar do cast, muito fraquinho mas com um ranking de 8.0 voltei a dar uma oportunidade à série depois de parar no primeiro episódio. Btw, só eu é que estou pelos “rebeldes” e acho a Kiera uma sonsa de primeira? :shifty: E ela dar porrada a gajos brutamontes e o seu “partner” com o dobro do tamanho levar nas trombas :hand:

Terminei agora a série. Acabou em grande com uma curiosidade brutal sobre a tal conversa/mensagem. Pena o guião que tem momentos estúpidos senão seria uma série excelente.

Grande episódio de Breaking Bad, aquela ideia do Jesse, foi brutal :clap:
Pena o outro gajo ter morto o puto depois daquele assalto brilhante

Grande final de episódio!

F*da-se, Breaking Bad

O final do episódio

Breaking Bad está de cortar a respiração! O Walt está a curtir à brava :rotfl: :rotfl:

Está visto que vou investir em Breaking Bad nas próximas duas semanas.

Comecei a ver Touch, muito bom!

Adorei o 1º episódio, mas a partir dai é sempre arroz… ao 4º desisti…

Também já vi Breaking Bad e continua a um nivel descomunal… mais uma vez fantástico… pena que só haja mais 3 episódios até nova paragem…

É um pouco verdade, mas cada episódio é uma história diferente… Acho engraçado o conceito da série, a ligação dos desconhecidos com os números :great:

E hoje é noite de White Collar… Lá para as 5/6 da manhã!

Desisti ao 2º episódio. :lol:

:arrow:

Bom episódio de Falling Skies, vamos ver o que reserva a finalle