Sons Of Anarchy foi renovado para mais uma temporada. Portanto, uma 5ª e 6ª temporada já estão garantidas.
[hr]
Como isto a nível de séries anda escasso, comecei hoje a ver a nova série da SIC Radical, Físico-Química.
Sons Of Anarchy foi renovado para mais uma temporada. Portanto, uma 5ª e 6ª temporada já estão garantidas.
[hr]
Como isto a nível de séries anda escasso, comecei hoje a ver a nova série da SIC Radical, Físico-Química.
Eu ainda nem comecei, tenho 4 eps. no pc, mas ainda não os vi … se entretanto cancelarem, nem vejo os que já tenho.
Agora estou com Mad Men e Arrested Development. Finalmente Mad Men começa a ganhar interesse a sério, isto a partir do 9º episódio apenas, o que tendo cada um aprox. uma hora, foi por muito boa vontade que continuei a ver até se tornar interessante. Vamos lá ver como isto evolui.
Vi também Community, mas estou à espera que acabem a 3ª season, para ver tudo seguido!
À medida que saem também vou vendo Modern Family e Californication.
É da maneira que não lhe pego…
Vi o primeiro, prometeu.
Vi o segundo… Aliás, vi 10 minutos do segundo e arrumei para o lado.
25 de Março - regresso de Mad Men
1 de Abril - regresso de Game of Thrones
:dance:
Finalmente séries de jeito… :victory:
Pessoal, só para avisar que ontem não saiu Fringe nem Person of Interest… suponho que estejam em fase de interregno!
Pessoal, só para avisar que ontem não saiu Fringe nem Person of Interest… suponho que estejam em fase de interregno!
Fringe fez uma pausa de 4 semanas (costuma sair à sexta-feira). Person of Interest (costuma sair à quinta-feira) parou esta semana mas volta na próxima.
:mrgreen:
4ª Temporada, Episódio 14: Fringe
É destes episódios que a série precisa e que já não tinha desde a 2ª temporada. :o :mais:
Tanto se fala aqui quando são sonolentos e poucas palavras se dizem quando se baseiam em mistério, história, enigmas e problemas (!). Tenho vindo a ganhar pouca simpatia com Joshua Jackson [Peter]. As falhas na representação são mais que muitas e isto acentua-se quando ele ganha um papel de destaque na busca pela sua linha temporal. Pelo contrário está Jasika Nicole [Astrid] que quando teve um episódio só para a sua personagem me chocou pela qualidade. :mrgreen: :great:
A 4ª temporada - tal como tinha dita - foi um regresso às origens e a vinda de David Robert Jones veio dar potencial à série. Por enquanto estão a saber lidar com a questão, oxalá se mantenha. :arrow:
Também não saiu The Big Bang Theory
O gajo ainda só tem 23 páginas do primeiro episódio escritas… :lol: normalmente, é um minuto por página, pelo que as contas são fáceis de fazer. As filmagens começam no final de Maio. 8)
O gajo ainda só tem 23 páginas do primeiro episódio escritas… :lol: normalmente, é um minuto por página, pelo que as contas são fáceis de fazer. As filmagens começam no final de Maio. 8)
Ainda tem muito que fazer :lol:
Já tenho saudades de ver Sons.
Há quem veja Once upon a time eu vejo A gifted man. Curto os actores e é muito light nos romances e drama hospitalares. Mas mesmo com 9.0 milhões de viewers parece que vai ser cancelada. Como é que é possível!?
Ao tempo que ando a ressacar por estas séries!
Há quem veja Once upon a time eu vejo A gifted man. Curto os actores e é muito light nos romances e drama hospitalares. Mas mesmo com 9.0 milhões de viewers parece que vai ser cancelada. Como é que é possível!?
Eu não vejo essa mas ser cancelada com audiências de 9 milhões… :xock:
É possível por ser a CBS, uma cadeia televisiva nacional, onde 9 milhões é relativamente pouco (mais ou menos 1.3 de share). Mas já li algures que o mais provável é acabarem a 1ª temporada mas não renovarem para a 2ª.
Alguém costuma ver Man V. Food que passa na Sic Radical? Acho um crime passarem isto depois da meia noite, isto dá uma vontade de comer que é uma coisa doida, ainda para mais quando um gajo anda a treinar e a comer comidinha toda saudável. :mrgreen:
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=XqIWPvCgi9g&feature=relmfu[/youtube]
Alguém costuma ver Man V. Food que passa na Sic Radical? Acho um crime passarem isto depois da meia noite, isto dá uma vontade de comer que é uma coisa doida, ainda para mais quando um gajo anda a treinar e a comer comidinha toda saudável. :mrgreen:
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=XqIWPvCgi9g&feature=relmfu[/youtube]
WTF :xock: :xock: :xock: :xock:
XXXXXXXXXXXXXXXXXL