[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Sons Of Anarchy foi renovado para mais uma temporada. Portanto, uma 5ª e 6ª temporada já estão garantidas.

[hr]

Como isto a nível de séries anda escasso, comecei hoje a ver a nova série da SIC Radical, Físico-Química.

Eu ainda nem comecei, tenho 4 eps. no pc, mas ainda não os vi … se entretanto cancelarem, nem vejo os que já tenho.

Agora estou com Mad Men e Arrested Development. Finalmente Mad Men começa a ganhar interesse a sério, isto a partir do 9º episódio apenas, o que tendo cada um aprox. uma hora, foi por muito boa vontade que continuei a ver até se tornar interessante. Vamos lá ver como isto evolui.

Vi também Community, mas estou à espera que acabem a 3ª season, para ver tudo seguido!

À medida que saem também vou vendo Modern Family e Californication.

É da maneira que não lhe pego…

Vi o primeiro, prometeu.

Vi o segundo… Aliás, vi 10 minutos do segundo e arrumei para o lado.

25 de Março - regresso de Mad Men

1 de Abril - regresso de Game of Thrones

:dance:

Finalmente séries de jeito… :victory:

Pessoal, só para avisar que ontem não saiu Fringe nem Person of Interest… suponho que estejam em fase de interregno!

Fringe fez uma pausa de 4 semanas (costuma sair à sexta-feira). Person of Interest (costuma sair à quinta-feira) parou esta semana mas volta na próxima.

:mrgreen:

4ª Temporada, Episódio 14: Fringe

É destes episódios que a série precisa e que já não tinha desde a 2ª temporada. :o :mais:

Tanto se fala aqui quando são sonolentos e poucas palavras se dizem quando se baseiam em mistério, história, enigmas e problemas (!). Tenho vindo a ganhar pouca simpatia com Joshua Jackson [Peter]. As falhas na representação são mais que muitas e isto acentua-se quando ele ganha um papel de destaque na busca pela sua linha temporal. Pelo contrário está Jasika Nicole [Astrid] que quando teve um episódio só para a sua personagem me chocou pela qualidade. :mrgreen: :great:

A 4ª temporada - tal como tinha dita - foi um regresso às origens e a vinda de David Robert Jones veio dar potencial à série. Por enquanto estão a saber lidar com a questão, oxalá se mantenha. :arrow:

Também não saiu The Big Bang Theory :frowning:

WTFSutter S5 E2

O gajo ainda só tem 23 páginas do primeiro episódio escritas… :lol: normalmente, é um minuto por página, pelo que as contas são fáceis de fazer. As filmagens começam no final de Maio. 8)

Ainda tem muito que fazer :lol:
Já tenho saudades de ver Sons.

Há quem veja Once upon a time eu vejo A gifted man. Curto os actores e é muito light nos romances e drama hospitalares. Mas mesmo com 9.0 milhões de viewers parece que vai ser cancelada. Como é que é possível!?

Ao tempo que ando a ressacar por estas séries!

Eu não vejo essa mas ser cancelada com audiências de 9 milhões… :xock:

É possível por ser a CBS, uma cadeia televisiva nacional, onde 9 milhões é relativamente pouco (mais ou menos 1.3 de share). Mas já li algures que o mais provável é acabarem a 1ª temporada mas não renovarem para a 2ª.

Alguém costuma ver Man V. Food que passa na Sic Radical? Acho um crime passarem isto depois da meia noite, isto dá uma vontade de comer que é uma coisa doida, ainda para mais quando um gajo anda a treinar e a comer comidinha toda saudável. :mrgreen:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=XqIWPvCgi9g&feature=relmfu[/youtube]

WTF :xock: :xock: :xock: :xock:

XXXXXXXXXXXXXXXXXL