Ainda deve demorar um bom bocado a conclusão … desta 7ª temporada ainda faltam uns 6 episódios (tão previstos 24 - acaba a meio de Maio), e depois ainda falta a 8ª temporada … se não decidirem renovar novamente :inde: .
Cheira-me que só começam a definir tudo lá pa meio da 8ª temporada (2013), entretanto, vão fazendo o que tão bem sabem fazer … esticar tudo ao máximo.
Também só descobri pela wikipedia.
E para mim a série arranca com a entrada de “the Golden Child”. :lol:
Mas o pai também era um chefe do caraças, sempre a despedir departamentos inteiros. :mrgreen:
^-^ ^-^ Para uma 9ª temporada não sabia que tinha sido renovada mas enfim … já tava tipo a prever: «depois ainda falta a 8ª temporada … se não decidirem renovar novamente», pelos vistos fizeram-no.
E depois entra a outra parte do post: «entretanto, vão fazendo o que tão bem sabem fazer … esticar tudo ao máximo», logo se de facto já renovaram para uma 9º temporada, conclusões só lá pa 2014 :inde: :inde: :inde:
Uma série que já devia ter acabado prai há umas duas temporadas ! vão esticando, esticando, esticando, até o pessoal começar a ficar farto.
Muito sinceramente não sei, tenho a mesma dúvida já que indo à wiki por exemplo, não há descrição de mais episódios para além do 18 mas … em lado nenhum diz que seja o último episódio da temporada, nem no face deles, nem no site da CBS, etc …
Não foi anunciado (se foi, não vi) quantos episódios a temporada ia ter mas naquela … sempre pensei que tivessem previstos 24 como na 1ª temporada.
How I Met Your Mother ainda não foi renovada para uma nona temporada. O produtor já falou ao de leve nisso, mas ele próprio disse que não sabia se seria viável. Além disso, o contador acima aponta para o final de contagem daqui a um ano e dois meses, mais ou menos coincidindo com o final da oitava… Eu aposto que não passa daqui.
Era bom porque já é um martírio ver aquilo. O Barney pareceu um paspalho neste.
The Walking dead era uma boa série se esquecessem os dramas das gajas e se esse drama não infestasse os gajos. Aquilo é uma autentica novela mexicana ^-^
O que e estranho, pois a essa hora nao estará no ar nenhum episodio.
e tenho a ideia que esse contador já foi utilizado ha uns tempos. Pelo menos lembro-me de ja ter havido um contador (no Slapsgiving (??) ).
Anyway, depois de nos “venderem” as personagem atraves de uma comedia durante as primeiras temporadas, agora que ja todos nos preocupamos com o futuro das mesmas, ja se podem dar ao luxo de tirar alguma awesomeness que a malta ve na mesma. espero é que nao se estiquem muito.
Sim, o contador foi uma forma que o Marshall utilizou para pôr o Barney com os nervos à flor da pele e acabou no Thanksgiving/Slapsgiving. Sinceramente, acredito que vai acabar na oitava temporada!