[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Sherlock é genial mesmo, só peca por serem poucos episódios. Mas antes poucos e bons do que muitos e fracos :mrgreen:

Mais um episódio fraquinho de HIMYM. Uns com tanto espaço de manobra e outros (Community por exemplo) com tão pouco. :hand:

E “Community” está quase a voltar… ;D
Pena que “Parks and Recreation” vá para “férias” à pala disso…vai passar no mesmo horário.

Gostas de Tom Waits e Community…és do Sporting, só podes ser um gajo porreiro. :stuck_out_tongue:

Parks and Recreation é bom? Eu gosto da Amy Poehler desde o SNL, mas nunca me atrevi a ver PaR.

É subjectivo…é aquele tipo de humor nada óbvio. :wink:
Aceito que as pessoas não gostem, ou achem uma seca, mas para mim é, neste momento, a melhor série de comédia a passar em televisão. É simplesmente maravilhosa. A Amy Poehler é um prato! ;D

Não é um tipo de humor à HIMYM, por exemplo…é um tipo de humor à “The Office”.

Hum, desde que não seja humor à Portlandia do Fred Armisen… :lol: Logo tiro as dúvidas, então. :great:

Não houve californication este fim de semana? HIMYM está a voltar a interessar-me, vamos la ver…

Não desistas à primeira…vê dois ou três episódios seguidos. :wink:
A série é muito consistente…sempre em grande nível…e tem uma das melhores personagens da TV, Ron Swanson!

PS: Não tem nada que ver com Portlandia.

Epá, se é comparável ao “The Office”, interessa-me. Até porque essa foi a única série que me convenceu a investir nos DVDs (pudera, só foram duas temporadas).
Assim que despachar os Sopranos, talvez olhe para isso. Se bem que também tenha saudades de Californication. :think:

:mrgreen:

Se tiver de comparar o tipo de humor a alguma sitcom, é, sem dúvida, ao humor de “The Office”. :great: Um humor menos óbvio e com uma cadência mais lenta, por assim dizer,do que o tipo de comédias que a generalidade das pessoas gosta.

Não era suposto sair Californication esta semana?

Outra série de humor britânico que eu curtia era “The IT Crowd”. Teoricamente parecia apenas abranger o pessoal de informática, mas acho que as piadas que faziam estendiam-se a todos os departamentos de uma empresa.
Tenho que ver se recupero as temporadas que me faltam.

Era, mas houve Oscars.

Não conheço essa. :think:
“Parks and Recreation” é americana…mas o tipo de humor é claramente mais aproximado do britânico. Retrata o dia a dia das pessoas que trabalham no departamento de “parks and recreation” de uma câmara municipal de uma pequena cidade americana. ;D

IT Crowd é genial! Black Books e Spaced são outras duas séries britânicas que adoro e aconselho.

Pesquisa! Os episódios são curtinhos, entre 25 a 30 minutos, e basicamente gozam com nerds.

Vou acrescentar essas aqui na lista que está na “gaveta”. :great:
Já estive a ver uns pequenos vídeos de “It crowd” e gostei. ;D

Xii, não só os americanos fizeram uma versão de The IT Crowd como os alemães também. Que palhaçada.

:whistle: :great: