[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Não, não és. O meu irmão acha o mesmo. Eu acho que é top, mas melhor que BB talvez não. São ambas muito boas.

Aqui agora é tempo de altenar entre Mindhunter e Peaky Blinders [emoji16]

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Não és! Mas sou suspeito para proferir tal opinião.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Wu-Tang An American Saga, vi os três episódios que já saíram e até agora tou a gostar bastante.

Melhor não acho que seja, mas tb não é pior, e vice versa… ;D

Recordo-me de comentares isso no tópico das “Opiniões impopulares” e fiquei curioso com a série ao ponto de a começar a ver. :mrgreen:

Vou começar agora a ver a terceira e, até ao momento, não tem comparação com Breaking Bad, apesar de estar a gostar. Acho que são níveis completamente distintos.

Sim. BCS é melhor. BB é uma seca. :lol:

São opiniões. :mrgreen:

Veremos se BCS sobe de nível agora na 3º e 4º temporada.

Devia chamar o [member=1247]barbosa para discorrer acerca de BB. Mas acho que o tipo anda afastado disto.

Eu junto-me aos que consideram BB overrated as f*ck. :smiley: :smiley: :stuck_out_tongue:

[hr]

Alguém já começou a ver a season 2 de The Terror?

BB é brutal mas as primeiras 3 seasons são penosas, sendo que as últimas 2 são de um nível bem lá em cima. Dito isto ptefiro BCS.

Já vi 3 episódios. :great:

Já alguém viu The Boys :question: :question:

Parece estar engraçado!!!

Tens curtido?

Vi os 2 primeiros episódios, e não sei ainda bem o que achar.

Admito que não fui fã da primeira temporada.

Eu gostei.
Tanto da 1ª temporada como destes 3 primeiros episódios (apesar destes não estarem relacionados com a 1ª).

Devorei tudo em 3 dias… Obrigatorio… A espera que mandem a 2 season para o ano…

Tá porreiro, mas para quem conhece a bd desilude um bocado. Podia tar melhor. Mas repito, tá bem porreira. O actor do Homelander é brilhante.

Estou a espera que o gajo seja nomeado para um Emmy, se nao for e tremenda injustica…

Acho que o tipo consegue ser melhor que na bd. Fucking brilliant! Até arrepia às vezes.
Gostava bastante de o ver fazer outras coisas, pode tar aqui um fenomeno.

E neo zelandez, e tem uma longa carreira antes de chegar aqui, no seu pais claro :wink: