[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Vou começar a ver hoje, 8 episódios vai ser quase de espeta. :mrgreen:

Também vejo. Para quem é fã do gênero até é porteira!

Já em Banshee ele esteve muito bem.

Mas elevou o nível em “The Boys”, adoro quando o vilão consegue fazer-me sentir repulsa…

Estou a ver que vou ter de subscrever novamente o Prime, ainda por cima deve vir por aí o Expanse ;D

Sim, mas essa fase do andar à procura e sacar, muitas vezes sem a qualidade que pretendo ou então sem legendas de jeito ou coiso e mais não sei quê… já era.

Tenho de aproveitar o meu tempo de outra maneira, leia-se quero algo à distância de um clique no comando quando precisar de o fazer.

Plex + OpenSubtitles <3

De nada. :mrgreen:

Abres com o BS Player que ele busca as legendas automaticamente. :beer:

Qualidade SD? Não há HD? 4 gigas no disco? Não há stream? BS Player? Isso existe pra iOS?

HD 2.6 Gigas, podes ver em Stream, tens lá a opção.

Sobre o BS Player existir para IOS não sei, não uso essas mariquices. :twisted: :twisted:

Se quiseres com melhor qualidade:

https://proxtpb.art/torrent/34252090/The.Boys.2019.S01.COMPLETE.1080p.AMZN.WEBRip.DDP5.1.x264-NTG[TGx

O [member=121]Paracelsus não deixa de ter razão. Os serviços de streaming são práticos.

Eu, cá em casa, até tenho tudo automatizado trakt+sonarr/radarr+plex + todos os serviços para sacar quer torrents quer usenet e mesmo assim pago a netflix e tenho o HBO no pacote do yorn. Na comodidade e acessibilidade são imbatíveis.

Acabo por só usar o meu setup de download para filmes e as poucas séries que vejo fora das plataformas que tenho.

Eu também tenho a Netflix apesar de não a pagar… :mrgreen:
Mas para “estes” casos recorro ao download, não assisto em stream.

Ia dizer isso mesmo… acho que forma mais simples, é difícil.

Para mim não faz sentido pagar subscrição dado que tinha de as pagar todas porque vejo séries de todo o lado. Já para não falar que em torrent a qualidade é muito mais elevada do que por streaming. Trackers privados FTW.

Sim, saco tudo manual.

Eu corri com o netflix la de casa porque ja nao aguentava mais tanta libtardice, Netflix is social re-engineering, nao dei mais para esse peditorio.
Em relacao ao Prime, tenho pq tanto eu como a minha mulher encomendamos tanta coisa da Amazon que faz sentido ter o prime e assim sendo ficamos logo com acesso direto a plataforma.
No entanto compreendo o Celsus, as vezes nao ha pachorra para andar atras de certos torrents ou sites para encontrar o que queremos ver.
Ainda vejo muitas coisas em Torrents, como Better Call Saul, Peaky Blinders, Jersey Shore… Agora vou sacar The Crown, claro, e a maior parte dos filmes, pq a minha mulher tem uma condicao que nao lhe permite ver filmes no cinema devido ao som alto e as rapidas mudancas de imagem e “flashes” subitos nos ecrans…
Mas obrigado pelos sites partilhados aqui :twisted:

BTN PTP :venia:

Mais um super episódio de Peaky Blinders!!

Eu ainda sou à antiga portuguesa, saco tudo “à mão”.
ainda por cima, em 90% dos casos encontro o que quero no “magnético” e consigo regra geral sacar bastante rápido. Tb ajuda o facto de ser um cliente de temporadas e não de episodios

As duas primeiras épocas do Peaky Binders são boas. O último episódio da 2ª temporada é muito bom.

Agora, a partir da 3ª temporada, a série passa de boa para épica, com uma série de novas personagens memoráveis, a Tatiana Petrovna, o Little Finger vindo do GOT, o Adrien Brody, o Tom Hardy sempre a dar show quando aparece, etc.

Recomendo o Mindhunter, a história dos primeiros profilers do FBI, muito interessante.

Discordo. Comecei a ver Peaky Blinders recentemente e a série tem vindo a perder qualidade (acabei a quarta temporada ontem)

A 1ª e a 2ª são boas. A partir da 3ª começam a dar demasiado ênfase a personagens que só estão lá para fazer número e a tornar outras super irritantes. Peaky Blinders é Tommy Shelby e os seus irmãos, o resto é cagativo apesar de haver bons personagens secundários.

A comuna da temporada quatro dá-me cabo da paciência.

Comecei a ver Unbelievable da netflix e estou a curtir, apesar de ser uma série mais fria e crua, com um ritmo próprio.

Vi The Boys e também gostei, fico à espera da segunda.