[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Porque é que não há aqui BBC ONE! :‘( :’( :‘( :’(

Primeiro episódio de Peaky Blinders mantém o nível do passado!!! :drool: :drool: :drool:

Terminei a season 1 e 2 de Cobra Kai.

É bem porreira para entreter, mas irrita o facto de ser uma série essencialmente de mal entendidos. :stuck_out_tongue:

2ª temporada de Mindhunter também muito boa!

Big Little Lies, gostei muito.

Melhora!! Mas não esperes uma série propriamente dinâmica.

Chernobyl é uma série que conta uma história real. Não tem grandes artifícios. Para quem se interessa pelo tema é brilhante. Para quem não acha assim tão interessante, percebo que seja de adormecer :lol:

Mas respondendo diretamente, sim melhora. Acho que vale a pena.

Eu ouvi um podcast com o escritor, parece muito fiel. Há algumas liberdades criativas mas não são relevantes na bigger picture.

Big Little lies e muito bom porque tens um elenco de luxo, a dar baile de representacao (nunca gostei muito da Spoon, mas dou de barato que aqui a mulher arrebenta mesmo), Nicole Kidman que sera provavelmente a melhor actriz do Mundo neste momento, mais a filha do Lenny Kravitz… Mostra-te bem a sociedade rica libtard de LA nos dias que correm e a podridao da mesma, no entanto sou sincero, adoro a serie mas nao sou capaz de Binge watch, vejo 3 no maximo e paro, desta segunda season ainda so vi o primeiro por exemplo.
Quanto ao Cavalier, esquece, no minimo sera cancelado, ou dura mais uma season, e uma serie de verao para encher chouricos, nem alcancou grande interesse aqui na America do Norte para ja…

Big Little Lies é muito bom , mas realmente não dá para binge watch , parece mais uma novela.

Já se sabe alguma coisa sobre as novas temporadas de:

-Prison Break;

• La Casa de Papel;
  • Narcos;
  • Cobra Kai;
  • Lord of the Rings?

A sexta temporada de Prison Break não foi em frente.

Ainda nada mas estou aqui a rezar para que não seja uma merda. :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Acabei de ver hoje a 4.temporada de Vis a Vis.
Gostei da série. :mais:

Este 3º episódio de Peaky Blinders aqueceu!!! :drool: :drool: :drool:

Yellowstone, alguém vê?

Estava à espera de mais desta 2ª season.

Better call Saul vale a pena?

Sim, já vi breaking bad. :mrgreen:

Devo ser o unico gajo a achar isso, mas BCS e melhor que BB… :arrow:

yep

Tá decidido então. :mrgreen: