Tenho conhecimento da obra, mas do Garth Ennis aquilo que li andou mais à volta do Hellblazer, Punisher e o Preacher.
Suponho que na altura há uns anos atrás o conceito não me atraiu para pegar na bd(se calhar até fiz mal ), mas recordo me que por volta da mesma altura e na mesma onda de super-heróis que se tornam vilões peguei no Irredeemable do Mark Waid(pega no conceito de uma personagem género o Super Homem e na possibilidade de o mesmo se tornar subitamente um vilão).
Na mesma onda existe o Nemesis do Mark Milar(este sempre que lança uma bd parece me que o faz a pensar em possíveis adaptações cinematográficas) que o conceito da Bd revolve me torno de uma personagem género o Batman com o twist de ter uma personalidade psicótica como a do Joker(e inclusive existe uma personagem baseada no comissário Gordon que o tentar capturar).
Diga-se que o Mark Millar assinou um contrato com a Netflix, portanto é possível que muitas das suas criações sejam adaptadas ao canal de streaming(e quase todas possuem esse potencial).A sua série Jupiter(sou fã) está a ser adaptada, também ela sobres super heróis que estão longe de serem perfeitos…existe aqui um padrão. :mrgreen:
Muito boa temporada de Mindhunter, menos intressante a segunda metade, talvez o episódio 7 e 8 e com um desfecho frustrante mas para mim manteve o nível da 1, agora é esperar pela season 3.