[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Tenho conhecimento da obra, mas do Garth Ennis aquilo que li andou mais à volta do Hellblazer, Punisher e o Preacher.

Suponho que na altura há uns anos atrás o conceito não me atraiu para pegar na bd(se calhar até fiz mal ), mas recordo me que por volta da mesma altura e na mesma onda de super-heróis que se tornam vilões peguei no Irredeemable do Mark Waid(pega no conceito de uma personagem género o Super Homem e na possibilidade de o mesmo se tornar subitamente um vilão).

Na mesma onda existe o Nemesis do Mark Milar(este sempre que lança uma bd parece me que o faz a pensar em possíveis adaptações cinematográficas) que o conceito da Bd revolve me torno de uma personagem género o Batman com o twist de ter uma personalidade psicótica como a do Joker(e inclusive existe uma personagem baseada no comissário Gordon que o tentar capturar).

Diga-se que o Mark Millar assinou um contrato com a Netflix, portanto é possível que muitas das suas criações sejam adaptadas ao canal de streaming(e quase todas possuem esse potencial).A sua série Jupiter(sou fã) está a ser adaptada, também ela sobres super heróis que estão longe de serem perfeitos…existe aqui um padrão. :mrgreen:

Prime da Amazon para quem é puritano como eu é para esquecer.

Legendas em português PT são uma raridade. 90% é PT BR.

E muitas séries nem legendas em português têm.

Os filmes infantis também só têm áudio em brasileiro.

Mau serviço para quem gosta de legendas na língua nativa. É para riscar!

Ia colocar isto ontem, depois esqueci-me…

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

It’s about time…

Dark é um come cacos do caraças!! Vou no episódio 8 da primeira season, e estou a gostar bastante.

Vi também a primeira season de Blue Mountain State e é uma moca!! :lol: :lol: :lol:

Blue Mountain State é top!! :mrgreen:

Onde vês isso :question:
Na netflix so me aparece um filme… :think:

tens tudo no senhorpirata :mrgreen:

Aí só dá para ver em streaming… Sabem de algum site onde se possa sacar?

Na baía da piratagem.

Foi precisamente onde fui buscar. :great:

Enviem-me o link disso sff.
Pode ser por MP

:great: :beer:

Não sei se já repararam, mas Peaky Blinders começa já dia 25 deste mês!!!

:venia: :venia: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Espero que isto não me desiluda.
Gostei muito do filme do Henson e há muito para explorar naquele universo.
Estreia dia 30.

https://www.facebook.com/darkcrystal/videos/940594192972309/

Muito boa temporada de Mindhunter, menos intressante a segunda metade, talvez o episódio 7 e 8 e com um desfecho frustrante mas para mim manteve o nível da 1, agora é esperar pela season 3.

Parece que já saiu o 1 episódio de Peaky Blinders

Correcto.

E hoje estreia a nova temporada de Power.

Duas séries de peso para ver!

E hoje sai o 2º.

Já tenho os 2 episódios a sacar. :mrgreen: :mrgreen: