Acrescento:
People vs OJ
Manhunt: Unabomber
The Sinner
Ozark
Punisher
Daredevil
Peaky Blinders (destaque para esta)
The americans
The Last Kingdom
Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk
Acrescento:
People vs OJ
Manhunt: Unabomber
The Sinner
Ozark
Punisher
Daredevil
Peaky Blinders (destaque para esta)
The americans
The Last Kingdom
anon60141840:
Está na minha lista ah algum tempo. Vale a pena?
É excelente. Já há muito que aguardo a segunda temporada. Consumi a primeira num tirinho.
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Pessoal, séries de comédia novas o que é que recomendam?
Vi o primeiro episódio do Master of None mas não achei nada de especial.
Acabem ontem de ver a fantástica Sons of Anarchy. :mais:
E agora
:mrgreen:
Peaky Blinders ou The Shield. A segunda é escrita pelo mesmo gajo que escreveu Sons of Anarchy, o Kurt Sutter (que faz de Otto em SoA).
Brooklyn Nine Nine, sem dúvida. Sou muito esquisito com séries de comédia e esta conquistou-me completamente.
Master of None não é mau, mas acho que o rótulo de série de comédia lhe assenta mal.
anon60141840:
Está na minha lista ah algum tempo. Vale a pena?
Breaking Bad da Netflix
Eu tbm gostei bastante. História e acting interessantes.
Comecei a ver “The Americans”, recria na perfeição o ambiente das séries dos anos 80 e a temática da guerra fria. A continuar.
Nightwish76:
Acabem ontem de ver a fantástica Sons of Anarchy. :mais:
E agora
:mrgreen:
Peaky Blinders ou The Shield. A segunda é escrita pelo mesmo gajo que escreveu Sons of Anarchy, o Kurt Sutter (que faz de Otto em SoA).
Jack:
Brooklyn Nine Nine, sem dúvida. Sou muito esquisito com séries de comédia e esta conquistou-me completamente.
Master of None não é mau, mas acho que o rótulo de série de comédia lhe assenta mal.
Peaky Blinders já vi. :mais:
Comecei ontem a ver Rome, depois passo para o The Shield.
Comecei a ver o The Good Doctor no AXN. Sei que é uma série já falada há algum tempo, mas ainda não tinha tido disponibilidade. Tenho gostado do desempenho, sobretudo do actor principal. A forma de guiar o episódio lembra muito o Dr. House. Mas considero uma boa série.
Alguém vê Yellowstone?
Acabei o 9º episódio a pensar que viria o 10º, e afinal não… sabor amargo, foi um “Season finale” demasiado normal (se calhar porque não estava à espera que fosse o último… porque foi na mesma um muito bom episódio :mrgreen:).
Série muito interessante. Curioso para ver a 2ª season, que aparentemente só em 2019…
Comecei a ver Disenchantment :mrgreen:
Os meus pêsames.
jazz:
Os meus pêsames.
Ya por acaso desiludiu um bocado. Esperava mais
American Vandal.
Acabei ontem a “The Alienist” e meh… tinha potencial para ser bastante melhor…
Comecei ontem a ver Ozark…3 episódios no bucho.
Not bad o primeiro episódio de Mayans mc e excelente esta season de Better call Saul ;D.
Btw Henry Cavill vai interpretar o Geralt na série The Witcher da netflix que sai em 2020.
Not bad o primeiro episódio de Mayans mc e excelente esta season de Better call Saul ;D.
Btw Henry Cavill vai interpretar o Geralt na série The Witcher da netflix que sai em 2020.
Já encontrei. :great:
A ver se começa novamente o narcos, não tenho tido curiosidade nem tempo para ver séries novas
Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
A ver se começa novamente o narcos, não tenho tido curiosidade nem tempo para ver séries novas
Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
eu pouco mais. sinner e punisher. e vi esta semana seven seconds. alguem viu?