[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Vi nos últimos dias Wild Wild Country e The Keepers, recomendo ambas!
A Netflix dá-lhe muito nas séries documentais.

O Kurt Sutter é um excelente escritor/guionista. Já tinha ficado impressionado com Sons of Anarchy, mas The Shield é a confirmação. Ambas as séries têm um plot fantástico, recheado de personagens muito diversificadas e desenvolvidas.

Para vocês, quais foram as melhores 3 séries dos últimos tempos?

Para terem noção dos gostos, eu via Person of Interest (a melhor série) e Hawaii 5-O às vezes para descontrair.

PS: Assinei o Netflix e gostava de tirar rendimento disso. :slight_smile:

É sempre muito discutível, deixo três séries que gostei de acompanhar.

Billions, Peaky Blinders, estas duas com mais que uma temporada, Mecanismo.

Epá o pessoal andou-me durante 2 ou 3 anos a falar de séries e eu não ligava. Agora não me lembro dos nomes, mas não foram nenhumas dessas. Não te recordas de hypes nos ultimos tempos?

Obrigado pela resposta e um abraço

Tanto Billions, como Peaky Blinders, são relativamente recentes e de grande qualidade. O Mecanismo é uma série brasileira sobre o Lava Jato, realizada pelo José Padilha, muito bem feito e com boas representações. Ainda tens a La Casa de Papel, que está dividida em duas temporadas e haverá uma terceira.

É uma questão de recuares neste tópico, há imensas sugestões feitas pelos foristas.

Ainda só vi 4 episódios de Sharp Objects mas até agora estou a gostar. É um pouco o “meu” tipo de série. Porque acaba por estar mais para cinema que para tv.

O ritmo é lento e melancólico, as personagens são misteriosas mas bem construídas, há uma boa conjugação da história com o ambiente e se nos entregarmos e nos deixar-mos fluir até apanhamos aquela tristeza e tensão que nos está a ser mostrada.

E a Amy Adams, que acaba por ser o Sol em que giram os Planetas de Sharp Objects, está excelente.

Assim de cabeça, não te lembras de séries que muita gente tenha recomendado nos últimos 2-3 anos?

Já agora, a primeira coisa que fiz foi correr os episódios todos da série “Limitless”, que acenta no filme. É mais ou menos, dá para ir vendo, mas queria encontrar bem melhor.

Isso é uma pergunta muito genérica. :inde:

Narcos. The Crown. Strange Things. 13 Reasons Why. House of Cards. Ray Donovan. Power. Black Sails. Taboo. Westworld. Mr. Robot. Banshee. Suits. Daredevil.

Isto é muito do que se andou a fazer nos últimos três anos e há muito mais.

E ninguém fala em Preacher!!! fdx!

De séries que estão na Netflix recomendo estas:

• Peaky Blinders, que para mim é a melhor série da atualidade
  • House of Cards
  • Mindhunter
  • Breaking Bad
  • The Crown
  • Sons of Anarchy
  • Dexter
  • Spartacus
  • Black Sails

Obrigados malta!

Há muita gente em Portugal a subscrever a Netflix?

Bastante.
Experimenta suits também e a casa de papel! Especialmente a segunda

Está na minha lista ah algum tempo. Vale a pena?

Adorei a primeira temporada

Acabem ontem de ver a fantástica Sons of Anarchy. :mais:

E agora :question: :mrgreen:

Sortudo, não tens muito que esperar por Mayans MC (Mayans M.C. (TV Series 2018–2023) - IMDb) que estreia dia 4 de Setembro.

:mrgreen: :mrgreen: