[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

“Harrow” parece-me ser uma série com potencial. Vi o primeiro episódio no AXN e acho que vou tentar seguir a série.

Terminei ontem a 2ª temporada de Ozark. :mais:

Provavelmente já toda a gente reparou nisto mas aqui vai: No inicio de cada episodio quando aparece o logo da série na intro, eles colocam sempre umas imagens a dar pistas sobre cada episodio…já tinham reparado?

Yep, imitacao de “Once Upon a Time” que sempre fez isso tambem :wink:

Ainda me lembro de começar a ver o once upon a time, mas depois perdi o interesse, comecei a achar a série muito básica e sem um fio condutor que a mante-se interessante…

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Billions a acabar em grande.

btw: ehehehehehhe

Também me pareceu que pudesse ter algo ali para aproveitar, mas ficou chato.

De momento, estou a seguir no AXN diariamente uma sequência de séries. Gosto quando consigo ter um programa específico para cada dia. Então, segunda feira, a nova série “Harrow”, na terça “Good Doctor”, na quarta “Carter”.
Falta arranjar algo para os outros 2 dias… :stuck_out_tongue:

Once upon a time, perdeu-se a serio quando se tornou libtard, fazer do Capuchinho Vermelho e da Mulhan (spell) lesbicas, e com uma relacao assumida, nao caiu bem no publico alvo, que afinal sao familias, pais a verem com os filhos…
Mais uma vitima da libtardice, a juntar todos os novos Star Wars, Spider Man homecoming e preparem-se, em principio vem ai o novo Superman… preto…
Siga… :arrow:

Quê? Um Clark Kent bronzeado? Não posso…

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Para já, Mayans M.C.tem valido a pena?

Tambem falavam que o novo James Bond tambem ia ser negro , não sei como isso ficou.

Fica só a faltar um Robin dos Bosques a roubar a favor dos refugiados.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Maniac, nova do Netflix, puseram la ontem.
Vou no terceiro, muito bom, mind fuck…
Grande cast, acting brutal, Jonah Hill esta simplesmente surreal…

Mas James Bond é uma coisa. O resto é apenas ridículo.

Calma que ainda vamos ver o Di Caprio a fazer de Nelson Mandela…

Não me escandalizava ver o Idris Elba a desempenhar o papel.

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk

Já vi Maniac. O Jonah e a Emma estão impecáveis e a escrita também tem muita qualidade. Já a história e a parte final, podiam ser melhores, na minha opinião. Pelo menos achei que acabou de tudo de forma demasiado previsível.

Para quem gosta de cenas de terror:

The Haunting of Hill House

Comecei a ver ontem uns episódios e estou a gostar! :mais:

Recomendo, vi a temporada ( 10 episódios) de espeta. :mais: :mais:

Sem dúvida, muita qualidade para uma série de terror :great: Confesso que não estava à espera de algo desta categoria.

Nem eu!!! Comecei a ver naquela de passar tempo e a série agarrou-me logo.
Surpreendido pela positiva, ainda por mais sendo eu fã de horror movies. :mrgreen: