aconteceu-me o mesmo com BB. tive de começar umas 3 vezes e só pegou depois de varios épisodios. acabei por gostar, mas nâo das minhas favoritas. igual com ozark tenho seguido, é bom, mas não me toca 100%
A minha tríade sagrada é: six feet under; breaking bad e sopranos, sendo que a ultima está um pouco mais acima que as outras 2. O que aconteceu a alguns com BB, a mim passou-se com “the wire”, vi tudo, reconheço mérito, mas talvez por culpa minha nunca houve aquele click que faz passar de gostar para adorar.
→ x2
Foi aqui que alguém me aconselhou, penso que “The Witcher”?
Se deres mais uma oportunidade a Breaking Bad, de certeza que não te arrependes. Eu adorei os primeiros episódios, mas acredito que a série demore mais a “entrar” numas pessoas do que noutras. Não esquecer que devido à greve dos argumentistas em 2007/2008, a primeira temporada só tem 8 episódios penso eu. Tenta passar dessa “fase” inicial e estou certo que ficas agarrado. É uma série belíssima.
De Sci-fi talvez te recomende este clássico, embora não tenha visto tudo:
Não conhecia, parece promissor!
Nova série da Marvel
Vikings: Valhalla
Buck Rogers. Mais um momento nostálgico.
Vi muitos episódios.
Grande série. A meio da primeira temporada começa a ser extremamente confuso mas aguenta-se bem até aos últimos dois episódios da última temporada onde começa tudo a encaixar verdadeiramente.
Série muito boa. Espero já pela terceira temporada.
Neste momento a devorar “The warrior” depois de ter acabado a quarta temporada do Cobra Kai.
A ver se acabo para concentrar-me na última temporada do Ozark.
Quando estreia?
25 fev acho eu.
25 de Fevereiro
Vou começar a ver isto hoje.