[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

The night of
Your honor
Chernobyl

2 Curtiram

A minha senhora adora o dr° House e eu também gosto.

2 Curtiram

Drº House é top. Eu já a vi e revi…
Agora ando a ver Peaky Blinders

1 Curtiu

Também tenho estado a rever, a relação dele com o Wilson é espectacular eu diria que é a parte principal da história, na primeira vez que vi não tinha dado tanta importância mas agora salta aos olhos.

1 Curtiu

Já agora a última temporada é qual??
O meu chinês tem até á n°9.

Comecei a ver isto há 2 dias e estou a gostar bastante.

Série muito bem esgalhada.

Eh eh, por acaso comecei hoje e já vi 2 episódios. Boa até agora :+1:

2 Curtiram

Estou com a Sucession.

So far so good.

4 Curtiram

Das minhas favoritas actualmente.
Não desistas, não te vais arrepender.

Vou no 5°

A melhor dos últimos anos. Top.

São 8 temporadas

Muitos têm essa opinião mas não consigo gostar da série. Faz-me lembrar as britcoms ligeiras low cost de há alguns anos atrás mas com tudo muito “fofinho” como os norte americanos gostam.

Para mim será muito provavelmente “The Americans”.

2 Curtiram

Não conhecia. Mas li a sinopse e gostei do que li.

Muito obrigado @anon66071848

1 Curtiu

Gostei dos primeiros dois episódios. Nova mini-série da RTP, os episódios estão disponíveis na rtpplay. É um mistério policial (finalmente se entra mais neste género, por cá) e o elenco não é nada mau.

9 deve ser com os extras.

Ele tem razão, são 8.
Não sei onde fui buscar o 9.

Sopranos, Peaky Blinders e Mr. Robot.
The Office (as duas), Seinfeld e Entourage divertiram imenso.
Family Guy.

Nunca vi o Breaking Bad. Escrevo isto porque quem me conhece diz que eu iria adorar. Já comecei um par de vezes. Não sei explicar, não “entro”. Escrevo até que já me associaram à série por diversas vezes. Nunca vi.

GoT quando comecei a ver aconteceu algo como nunca antes. Eu e a minha esposa passamos de uma sexta ao fim tarde, até a um domingo de madrugada a papar aquilo. Fim de semana seguinte igual. Paramos no início da quinta temporada e nunca mais vi.

Depois há ene de outras coisas, desde o 3 calhau a contar do sol até ao House of Cards, passando por pérolas como a Linha da Beleza, que gostei muito de ver.

Aceito sugestões sci-fi.

1 Curtiu

The Colony, Netflix