The night of
Your honor
Chernobyl
A minha senhora adora o dr° House e eu também gosto.
Drº House é top. Eu já a vi e revi…
Agora ando a ver Peaky Blinders
Também tenho estado a rever, a relação dele com o Wilson é espectacular eu diria que é a parte principal da história, na primeira vez que vi não tinha dado tanta importância mas agora salta aos olhos.
Já agora a última temporada é qual??
O meu chinês tem até á n°9.
Comecei a ver isto há 2 dias e estou a gostar bastante.
Série muito bem esgalhada.
Eh eh, por acaso comecei hoje e já vi 2 episódios. Boa até agora
Estou com a Sucession.
So far so good.
Das minhas favoritas actualmente.
Não desistas, não te vais arrepender.
Vou no 5°
A melhor dos últimos anos. Top.
São 8 temporadas
Muitos têm essa opinião mas não consigo gostar da série. Faz-me lembrar as britcoms ligeiras low cost de há alguns anos atrás mas com tudo muito “fofinho” como os norte americanos gostam.
Para mim será muito provavelmente “The Americans”.
Não conhecia. Mas li a sinopse e gostei do que li.
Muito obrigado @anon66071848
Gostei dos primeiros dois episódios. Nova mini-série da RTP, os episódios estão disponíveis na rtpplay. É um mistério policial (finalmente se entra mais neste género, por cá) e o elenco não é nada mau.
9 deve ser com os extras.
Ele tem razão, são 8.
Não sei onde fui buscar o 9.
Sopranos, Peaky Blinders e Mr. Robot.
The Office (as duas), Seinfeld e Entourage divertiram imenso.
Family Guy.
Nunca vi o Breaking Bad. Escrevo isto porque quem me conhece diz que eu iria adorar. Já comecei um par de vezes. Não sei explicar, não “entro”. Escrevo até que já me associaram à série por diversas vezes. Nunca vi.
GoT quando comecei a ver aconteceu algo como nunca antes. Eu e a minha esposa passamos de uma sexta ao fim tarde, até a um domingo de madrugada a papar aquilo. Fim de semana seguinte igual. Paramos no início da quinta temporada e nunca mais vi.
Depois há ene de outras coisas, desde o 3 calhau a contar do sol até ao House of Cards, passando por pérolas como a Linha da Beleza, que gostei muito de ver.
Aceito sugestões sci-fi.
The Colony, Netflix