[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Continuar a discussão de [Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades:

1 Curtiu

Acabei na semana passada Sons of Anarchy.
Adorei

2 Curtiram

Casa de Papel. Encher chouriços.

1 Curtiu

Vi Fleabag… mehhhh. Não é a minha cena…

E bem… esta nova season de Casa de Papel consegue ter coisas ainda mais absurdas que as anteriores!
Episódio 5 tem só das coisas mais patéticas que já vi por aí… e fizeram questão de no 6º episódio fazer outra cena idêntica.

Aquela cena de shooting, que começa com a granada no elevador, é de bradar aos céus de tão estúpida que é!! E na season 6, a cena do Denver quase fazer a maratona com a granada no mão sem a cavilha sem esta arrebentar… wow!
Ainda podia falar de como uma pessoa recém acabada de recuperar de uma cirurgia complicada (e vou ignorar a questão da própria cirurgia em si…) estar a ser asfixiada durante vários segundos e não falecer e ainda ter forças para espetar uma agulha 3x seguidas no Gandia. Ou posso ignorar como o Gandia, com um dedo partido e depois de estar dias amarrado com os braços levantados, consegue com uma corda puxar e amarrar um gajo que deve pesar para aí 120kg. Ya… podia continuar aqui muito mais tempo, mas estas foram talvez das que mais chocaram.
Ah… e a introdução da Manila é mesmo forçada! Que coisa mal feita, credo…

Anyway, série de pipoca. A primeira e segunda (continuação) seasons foram boas! Mesmo tendo em conta as várias coisas sem sentido que aconteceram. Era diferente, tendo em conta principalmente que foi feita num país que não tinha tanto destaque internacional quanto isso em séries. A season 3 piorou bastante, e a 4 então consegue ser ainda pior.

Neste momento vive da publicidade que lhe dão, e dos cliffhangers constantes que vão colocando pelo meio, que é algo que grande parte das pessoas adora.

Faltam-me 2 episódios, e vamos lá ver o que sai dali.

É muito bom! :+1:

1 Curtiu

Foi das séries que mais me cativou nos últimos anos, adorei, é mesmo brutal! Comecei a ver por curiosidade no ano passado, vi tudo de rajada, recomendo. Tenho pena de já ter acabado, mas acabou na altura certa e da maneira correcta. Existe também a série Mayans M.C., mas ainda não vi, tenho medo de estragar a imagem que tenho do Sons of Anarchy!

Comecei a ver Kalifat, uma série sueca. No final, deixo feedback.

1 Curtiu

O último episódio é indescritível, apesar de em termos técnicos ter deixado um pouco desiludido, a história acaba de forma perfeita.

Também já ouvi falar do Mayan M,C mas ainda não vi. Mas sei que há personagens dos SONS que aparecem.

Alguém já começou a ver o “The Last Dance”?

1 Curtiu

Já vi os dois que saíram. E gostei.

Sim, também já vi os dois primeiros episódios. Está bom para já!

Comecei também a ver Ozark.

Agradeço o vosso feedback! A ver começo a ver hoje.

Entretanto acabei de ver o “Tiger King”. Uma série/documentário com intervenientes, todos eles, suis generis. Só vendo mesmo.

Está na HBO. Vi as 2 séries a semana passada. Não é SOA, o original será sempre o original. Mas gostei, e existe um cruzamento com os SOA, especialmente na 2ª temporada (Happy e Chibs). Mayans gira à volta de “Prospect” já agora

1 Curtiu

Aproveito para deixar aqui as últimas novidades relacionadas com o universo de SOA

The Office melhora após a 1ª season?

É que a primeira achei mesmo fraca… :zipper_mouth_face:

Melhora

Thanks! :+1:

Desisti de Arrested Development na 1ª season também, e estava a ver que tinha que fazer o mesmo aqui.

Imenso… Aliás é uma série completamente diferente. Ao ponto que esteve para ser cancelada após o final da primeira temporada e com as outras, foi o sucesso que todos sabemos.

Sei que não é a praia de muitos, mas estou a gostar do A Espia na RTP1.