[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Obrigado pelo feedback.

Estou a gostar claramente mais da 2ª season.

Bad news :

HBO's 'Succession' Was Hit Particularly Hard by COVID-19 Production Shutdowns

Custa a arrancar mas está fixe.
The Spy também está muito bem conseguida.

Recomendo ambas.

Boa! :wink:
Acaba por ser como Parks e 30Rock, demoram a perceber o que funciona para eles.

Project Blue book é fixe? Alguém acompanha?

Gostava de saber se valia a pena dar a oportunidade.

Estou indeciso se começo a ver Homeland ou não…?!? :thinking:

Se gostas de séries que se desenvolvem devagar e com “heavy-dialogue”, centrada essencialmente em informação política, é uma excelente série. Eu gosto bastante, mas os meus amigos não, porque não tem “muita ação”. A Claire Daines faz um papelão Mas também é daquelas séries que a primeira e a segunda temporada são fantásticas, e depois começa a descer.

1 Curtiu

Ando a ver OZ, vou na quinta temporada

Serie muito fixe, vi-a há uns anos “de empreitada”.
Eu neste momento ando a ver uma serie que já tem 3/4 anos e que me tinha passado completamente ao lado: The Knick, com o Clive Owen. É uma espécie de dr. House passado no ano 1900, dá para vermos como era a pratica medica nessa altura e como as inovações que começaram a surgir a alteraram. Tem boas interpretações, mas infelizmente já estive a ver que só teve 2 temporadas. Acabei agora a 1ª.

1 Curtiu

Saquei esta série agora, 9 episódios. O trailer promete e não é pouco, tendo sido criada por nada mais nada menos que Gareth Evans, realizador dos filmes The Raid…
Ponto negativo: não há legendas disponíveis, nem se prevê que haja tão cedo, uma vez que é uma série da Sky inglesa. Vai ser lixado perceber aqueles sotaques cockney de Londres, mas vai valer a pena o esforço.

The Last Dance: não é bem uma série, mas para quem gosta de basquetebol, da NBA, dos Bulls, do Jordan, etc… é interessantíssimo!

Estou a gostar muito, e este formato de saírem dois episódios por semana serve para abrir o apetite constantemente.

2 Curtiram

Acabei e gostei de ver. Retrata uma história perturbadora.

Acredito que se a série não fosse sueca, teria muito mais hype.

1 Curtiu

Também já a comprei, mas vou esperar pelas legendas. :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

The Man in the High Castle, temporada 4.

A seguir, The Purge, temporada 2.

Já vi quase tudo que me interessava da Netflix e HBO :joy:

Já agora, sacaste de onde? Comecei a ver agora “Defending Jacob”, estou a gostar bastante, só tem 3 episódios, até agora, mas tenho gostado.

Khalifa é muito interessante.

Unorthodox é uma mini-série sobre liberdade individual, sobre a cultura judaica e o quanto a cultura / valores influência e define um indivíduo. Muito interessante, talvez demasiado curta pois só teve quatro episódios.

1 Curtiu

Torrent… Se quiseres envio o site por PM.

https://www.ica-ip.pt/fotos/editor2/regulamento_concurso_de_escrita_e_desenvolvimento_de_argumento_2020.pdf

Qualquer pessoa pode participar, sendo que os prémios monetários são naturalmente irrisórios propositadamente para a Netflix ter poder negocial em caso de algo lhe agradar.

De hoje a 1 de Junho.

Comecei a ver. Está muito interessante, mesmo. Lembro-me de ver bons documentários de basket nesse estilo, na ESPN, quando era transmitida em Portugal. Faz lembrar um bocado aquele documentário sobre os Houston Rockets de 94 e 95.

O Jerry Krause, coitado, apanha com as favas todas.

2 Curtiram

Eu confesso que algumas imprecisões e parcialidade me tem desiludido, neste último episódio a história do Rodman não foi dita com exactidão, nomeadamente o seu percurso quer de vida quer desportivo antes de chegar à NBA. O Krause está a ser mostrado como um vilão, curiosamente até podiam ter ido pelo caminho de algumas escolhas do draft ou trocas duvidosas, mas não, estão a fazer dele um gajo que coloca o seu ego à frente da equipa, que a certa altura preferiu desmoronar o castelo que ajudou a construir, que foi o único responsável por algumas saídas, que o corte de relações foi sempre por sua culpa, isso é injusto principalmente porque não se pode defender. Ele teve muita responsabilidade no sucesso dos Bulls, teve alguns moves arriscados, e é bom lembrar que o dono dos Bulls não adorava esbanjar dinheiro e que esse sim foi um dos seus maiores problemas enquanto lá esteve.

Veremos se os próximos episódios mantém o registo ou se melhora neste capítulo.

De resto, tenho gostado bastante.

1 Curtiu