[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - parte 2

Gostei do documentário, há ali umas imprecisões mas no geral dá gosto rever as histórias daquela dream team.

Até fiquei com vontade de comprar um camisola do Rodman. :grin:
Alguém sabe onde se compra isso a bom preço? Não quero gastar 100€ numa brincadeira dessas. :sweat_smile:

Já existe em Inglês, não deve faltar muito para porem em Português!

https://www.opensubtitles.org/en/search/sublanguageid-eng/pimdbid-7661390/season-1

1 Like

Escusada esta segunda temporada de After Life. Tudo muito repetitivo, sem muito a acrescentar à primeira. Ricky Gervais devia ter ficado por aí e ninguém o criticaria.
Overall fez um excelente trabalho. 8.5/10

A MELHOR SÉRIE:

Grande Cover: In The Air Tonight by Natalie Taylor

Que macumba, também fui procurar depois do episódio dele. :grin:

Nos sites oficiais, o preço ronda sempre isso. Não sei onde se possa encontrar mais barato, mas em relação a camisolas, quando é mais barato, por norma não é oficial - tenho sempre um pouco de receio com a qualidade do produto.

E vem ai a terceira…

1 Like

Na Amazon e ebay já se encontram boas réplicas.
Made in China DH gate.

1 Like

Fim da 3º temporada de Westworld…epah serie com grande potencial e afinal é só mais uma daquelas que vive de cliffhangers…

Grande V season de Better Call Saul :+1:

Gangs of London tá hardcore. :ok_hand::ok_hand::facepunch:

Só vi o primeiro episódio ainda e estou a meio do segundo. Estou a gostar bastante.

Ainda por cima com o John…

Onde posso ver?

Torrents… Ou Mr. Piracy

Pois… bahh! Thanks. :+1:

A série foi produzida pela Sky inglesa… Não foi fácil.

Alguém me pode dizer, aderindo eu ao mês grátis da eleven sports, consigo ver a série do leeds? Queria ver essa série e não consigo arranjar na net com legendas pt.

Experimenta aqui: https://www.elevensports.pt/category/take-us-home-leeds-united
Dá a ideia que aderir ao On-demand também é grátis este mês.

Acabei de ver o 1º episodio. De faca e alguidar…

Venha a próxima temporada… Rapidamente. :grin: