[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Upload do Greg Daniels está fantástico.
Uma comédia romântica do futuro muito bem esgalhada.

Estou no 5º episódio, para mim, o melhor até agora. Gostei de todos, mas este foi TOP!!!

Vi ontem o 2º. O body count rivaliza com alguns episodios de game of thrones. :stuck_out_tongue_winking_eye: :crazy_face:

13 de novembro - Terror em Paris (2018): Documentário que retrata os ataques terroristas em França de uma forma nunca antes vista. Relatos de pessoas que passaram em primeira mão por estas tragédias. Não vou mentir, é pesado. O documentário consegue transportar-nos para o terror vivido por todas estas pessoas. Crianças que perderam pais, jovens que perderam a sua companhia, pessoas no bataclan que estavam a fingir-se de mortos e tinham o azar de ter o telemóvel com som e eram atingidas pelos terroristas… Muito duro certos relatos.
Resumindo é um documentário que vale a pena ver mas é preciso ter estômago em algumas partes.
9/10

The night of - da HBO

Também se vê muito bem. :+1:

1 Curtiu

É uma série extremamente bem conseguida e com o John Turturro em grande! Recomendo.

1 Curtiu

É brutal.

Pequenina e gostosa tipo Chernobyl :joy:

1 Curtiu

Acabei de ver Mentalista com a mulher! É muito dificil arranjar alguma serie para ver com ela, a anterior foi Narcos. Alguma sugestão dentro do genero? estiver a ver black list e parece-me que encaixa

Fui o único que depois de terminar The Last Dance, até ficou com uma imagem mais positiva de MJ (mesmo continuando a não ser fã da pessoa, apenas do jogador)?

Nunca me agradou a sua forma de ser, mas afinal até era mais divertido e “simpático” do que aquilo que eu achava.

Atenção que obviamente a minha opinião sobre ele foi toda obtida já com ele reformado, era demasiado novo na altura para acompanhar NBA (apesar de saber quem já quem ele era).

Suits?

Ainda me faltam ver dois episódios. Estou com a mesma ideia que tinha antes, mas acho que aquela agressividade competitiva dos últimos anos tem a ver com a tragédia do pai. Ele ficou mais amargo, o que é perfeitamente compreensível.

Eu fiquei com a ideia que Jordan foi o primeiro grande produto da imprensa e marketing.
Incrivel a entourage a volta dele desde rookie.
A historia da bandeira para cobrir o simbolo reebok por exemplo acreditam que foi mesmo ele a pensar nisso?
A Nike teve olho clinico e fez um trabalho incrivel com Jordan.

Isto tudo fora do court porque la dentro era incrivél e uma mentalidade fabulosa fiquei encatado.

Succession, Vis a Vis, When they see us, Ozark, Gangs of London.

Vis a vis é a versão feminina de OZ?

Acabei ontem de ver o Gangs fo London, gostei, mas não gostei do último episódio. Ok, acaba como não esperávamos, mas acho que podiam ter feito de outra forma. Preferia que o que levou na cara tivesse o fim da personagem que ficou no banco do cemitério!

1 Curtiu

Nunca vi OZ… Mas está além de ser espanhola, é light (quase tipo telenovela), tem um bom casting e umas tramas porreiras pelo meio.
Normalmente as mulheres adoram. :grin:

BlackList é fixe, mas cansa depois. Começa a enrolar bastante.

A série do Cantona na netflix até se vê bem.

Ando a ver uma série na Netflix “Colony”, para quem gosta de sci-fi, recomendo :slight_smile: