[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Essa série nunca maia sai numa plataforma que haja em Portugal :expressionless:

É a 4a sim, enganei-me.
Vi ontem o 1o episódio e parece manter o nível. Série que gosto muito, boa história, bons actores e paisagens espectaculares!

Também gosto.:+1:

Ver estas pérolas passado algum tempo é sempre uma comédia…

@Nightwish76 @tigazoid já eu ao fim de pouco mais de 3min já fiquei sem vontade nenhuma de ver…

Gosto muito da série… mas a Beth sobreviver àquilo e ainda conseguir a sair dali sozinha pelo seu pé, dá-me um trigger desgraçado… e o John também aparentemente sobreviveu. É completamente ridículo e odeiooo essas situações. Tira muito da qualidade da série estes pormenores!!!

Fiquei logo aziado com isto!

Percebo-te. No final da 3a season fiquei a pensar que íamos perder pelo menos um deles para a 4a… Para dar algum realismo à série… Afinal não… Forçaram um pouco demais a barra!
O lado positivo é que podemos continuar a ver a Kelly Reilly com todo o seu sex appeal :sweat_smile:

Mete isso em spoiler sff @tigazoid para quem não viu ainda.

Mas continuo aziado e dificilmente me vai sair da cabeça isto… para mim isto fez descer bastante o gosto que tenho pela série.

A parte boa disso foi que a explosão só lhe apanhou as costas…a parte da frente continua intacta e perfeita(s). :smiley: :smiley:

Podiam e deviam ter feito de outra maneira…mas não me chateou muito que não tivesse morrido ninguém, certamente terão um desfecho decisivo na série mais para a frente.

Mais um episódio bom de Succession, e por acaso um dos mais representativos de toda a série… quem ainda não viu Succession, se quiser perceber o que é, então dê uma olhada a este quinto episódio da terceira temporada que concentra numa hora basicamente todos os condimentos que apimentam a série.

Não vi os últimos 10min porque aterrei, mas estava a ser para mim o episódio mais interessante desta season até ao momento.


No sábado vi também os três novos episódios de Arcane, e apesar de não serem tão intensos com os primeiros, continuaram num nível brutal!

Parece que no Sábado regressa a fantástica Gomorra á HBO. :black_heart:

5 e última temporada.

4 Curtiram

Que Senhora série! Andiamo Ciro!

Excellent news :grin:

As paisagens, além do resto, são de facto um deleite de se ver em Yellowstone… Fico siderado com cada uma delas…

1 Curtiu

-“A única vingança é a justiça.”
-“A justiça está nas mãos de Deus e nós sempre confiamos no senhor.”
Its back #gomorra

1 Curtiu

Das melhores séries que aí andam, sem dúvida. Não tem maus episódios.

1 Curtiu

Calhei de ver o The Sinner (Netflix). Ainda vou a meio da primeira temporada, mas é muito bom!

Criminal drama do género slow-burner, onde o que parece simples de início se vai complicando e ficando cada vez mais multi-facetado (e interessante!).

Já li algures que as séries seguintes não têm a mesma qualidade, mas vou pelo menos ver a primeira temporada até ao fim. Lembra um bocadinho o True Detective, embora de qualidade um pouco inferior, diria eu.

1 Curtiu

A primeira temporada de The Sinner é de facto excelente, mas a 2a perde alguma qualidade apesar de continuar a ser boa. A 3a, essa é para esquecer. Fico à espera da 4a a ver se melhora qualquer coisa.

1 Curtiu

Uma série que ainda não vi e que pelos vistos padece do mesmo problema é Bloodline. Supostamente têm ótima qualidade, mas um final mesmo muito muito mau.

1a season mt boa, bons desempenhos dos actores, tb gostei do desenvolvimento da história na 1a e 2a season… excelentes paisagens que se mantêm ao longo de todas as temporadas… De facto aquela zona é muito bonita. A 3a season é menos boa e o final é estranho…